Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Também tenho muita raiva de vários jogadores ali e quero uma barca grande. Mas se contratarmos o sampaoli e ele disser que quer lima, f melo, b henrique e d barbosa? Como a galera vai reagir?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tongue disse:

Duvido muito que apareçam com algum treinador brasileiro por aqui. Vão tentar emular o modelo que deu certo no Flamengo esse ano.

Já é um alento.

Qualquer nome brasileiro da a sensação de "mais do mesmo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:
Entendo o Scuro recusar o Palmeiras. Ele trabalha para uma multinacional disposta a colocar R$ 200 mi no ano que vem, tem um Bragantino sem 0,1% da pressão que existe da mídia e da torcida palmeirense, e pode comandar um grande depois de concluir seu trabalho na Red Bull.

Em outras palavras frouxo, acomodado e medroso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

e o Pochettino, não rola será????

Além do salário, creio que tem mercado na Europa. Bom pra nós seria o técnico do Racing-ARG, e o Sampaoli (já que o Gallardo é impossível).

Tem os irmãos Schelotto nos EUA também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Tongue disse:

Duvido muito que apareçam com algum treinador brasileiro por aqui. Vão tentar emular o modelo que deu certo no Flamengo esse ano.

E trazer o Sampaoli para agradar a torcida. Já entregou as cabeças de Mattos e Mano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara do river é bom

Mas duvido que o galliote sabe que o cara existe

 

Vai acabar trazendo um figurão aí, tipo autuori, pelaipe, scuro, Caetano

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, 1999 disse:

Não.

Esse aí deve estar esperando o Solskajer cair no Manchester ou o Valverde no Barcelona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Se já é difícil analisar o trabalho interno do Mattos (que vai muito além de contratações), acho quase impossível ter essa certeza toda em relação a diretores de outros clubes. Qualquer análise será superficial.

Acho muito mais fácil palpitar sobre treinadores. E, nesse caso, minha prioridade total seria o Sampaoli.

Quem fala de diretor esportivo aqui, fala com a mesma base que Galiotte tem, "esse cara foi bem aqui, acho ele bom", "esse não foi bom ano tal, mas agora melhorou, contrata!"

Torcedor só pode torcer pro próximo diretor de esporte dar certo, só tem amador na gestão Galiotte, assim como a análise dos torcedores aqui, "o cara contratou Pratto? Não serve, esse erro tira todo o mérito do cara!"

Acho que pro torcedor apaixonado, movido pelo achismo o diretor de futebol do Ajax seria bom, do Leipzig, Dortmund...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Também tenho muita raiva de vários jogadores ali e quero uma barca grande. Mas se contratarmos o sampaoli e ele disser que quer lima, f melo, b henrique e d barbosa? Como a galera vai reagir?

Eu particularmente apoiarei se assim o treinador quiser, não é a minha preferencia esse cenario, mas não sou eu que treino o time e não sou eu que serei pressionado por desempenho/resultado. Só para citar um exemplo, a torcida do cheirinho detestava o Arão, o Jesus peitou a torcida e recuperou o jogador, hoje todo mundo gosta dele. Enfim quem tem que por o time em campo é o treinador não a torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um sonho seria acordar amanhã com a notícia de que o Galliote fez as pazes com o Nobre e o colocou como diretor de futebol, trazendo o Sampaoli pra ser treinador em 2020... Sonhar é de graça, ainda bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:
Entendo o Scuro recusar o Palmeiras. Ele trabalha para uma multinacional disposta a colocar R$ 200 mi no ano que vem, tem um Bragantino sem 0,1% da pressão que existe da mídia e da torcida palmeirense, e pode comandar um grande depois de concluir seu trabalho na Red Bull.

Esse papo de R$200 Mi em contratações é real? Porque temos vários meninos bons no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

E trazer o Sampaoli para agradar a torcida. Já entregou as cabeças de Mattos e Mano.

 

É a opção mais "fácil" e consequentemente a que eles devem priorizar. Eu tenho algumas restrições ao Sampaoli e acho que existiriam outras opções no mercado sulamericano tão promissoras e com custo reduzido, mas se tratando da direção, melhor ir no "certo" mesmo hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..