Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Sobre o diretor do River: quem manda mesmo no clube é o Gallardo. Ele só obedece ao que o Gallardo manda ele fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Grossi do River parece bom, mas será que ele consegue lidar com jogador brasileiro? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Também tenho muita raiva de vários jogadores ali e quero uma barca grande. Mas se contratarmos o sampaoli e ele disser que quer lima, f melo, b henrique e d barbosa? Como a galera vai reagir?

Ai pode internar o Hermano.

Tá louquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, 1999 disse:

Sobre o diretor do River: quem manda mesmo no clube é o Gallardo. Ele só obedece ao que o Gallardo manda ele fazer.

Sim...Gallardo é manager.

Foi ele que aprovou Pratto no River.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Esse papo de R$200 Mi em contratações é real? Porque temos vários meninos bons no elenco.

200mi é o investimento previsto no Bragantino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se treinador estrangeiro já apanha pra se adaptar aqui, imagina diretor. A configuração do futebol brasileiro é diferente de tudo que existe no mundo quando se trata de futebol, nem a realidade latino-americana é tão próxima assim do que temos aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Neto palestra disse:

Renato Gaúcho significaria uma mudança da forma de jogar, ou só técnico estrangeiro conseguiria mudar a postura?

Mudaria também, seria um time melhor, mesmo que não fosse melhor que o Flamerda, mas já daria mais gosto de assistir o time pelo menos.

Gaúcho não tem é interesse de morar em São Paulo eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Quem fala de diretor esportivo aqui, fala com a mesma base que Galiotte tem, "esse cara foi bem aqui, acho ele bom", "esse não foi bom ano tal, mas agora melhorou, contrata!"

Torcedor só pode torcer pro próximo diretor de esporte dar certo, só tem amador na gestão Galiotte, assim como a análise dos torcedores aqui, "o cara contratou Pratto? Não serve, esse erro tira todo o mérito do cara!"

Acho que pro torcedor apaixonado, movido pelo achismo o diretor de futebol do Ajax seria bom, do Leipzig, Dortmund...

 

Você pode me citar, sou o único que fez o comentário do Pratto. E obviamente não sou profissional, assim como você não é, opino com base nas informações limitadas que tenho, e na minha opinião pagar 11,5 milhoes de euros em um jogador que na epoca tinha 29 anos e estava em baixa é um erro grosseiro, ainda mais quando o clube claramente não tem caixa para esse tipo de contratação, é um erro muito pior do que a contratação do Carlos Eduardo por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, Neto palestra disse:

Renato Gaúcho significaria uma mudança da forma de jogar, ou só técnico estrangeiro conseguiria mudar a postura?

Renato passa a impressão de funcionar só no Gremio. Torcida menor, pressão menor, camisa leve, longe do eixo RJ/SP.

O Mano funcionava no Cruzeiro 2017/2018.......................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que contratem Cipullo e Bonamigo. Vamos ver se nossos torcedores ficarão satisfeitos. Com mattos estava ruim né... Memoria curta, inacreditavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Você pode me citar, sou o único que fez o comentário do Pratto. E obviamente não sou profissional, assim como você não é, opino com base nas informações limitadas que tenho, e na minha opinião pagar 11,5 milhoes de euros em um jogador que na epoca tinha 29 anos e estava em baixa é um erro grosseiro, ainda mais quando o clube claramente não tem caixa para esse tipo de contratação, é um erro muito pior do que a contratação do Carlos Eduardo por exemplo.

Quem contrata ou não é Marcelo Gallardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..