Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Fábio disse:

Cara esse Autuore deixou sair o Bruno Henrique e trouxe o Cueca para o Santos. Pelo amor de Deus só falta essa.

Acho que ele não estava no Santos quando o Bruno Henrique foi negociado, mas só para ficar bem claro eu me oponho ferrenhamente a vinda do Autuori para o Palmeiras, que fique la no Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro passo foi dado hoje: saídas merecidas do Mano e, principalmente, do Matos. E achei muito bom o Gagliote dar o recado pra alguns cansados desse elenco de merda!! Precisam sair uns 12!! 

Nao sei quem poderia ser o diretor de futebol, mas o Sampaoli tem que ser o técnico. E deixem o cara trabalhar por 2 anos!! Mesmo,que não ganhemos nada, temos que avaliar se o time terá padrão de jogo!! Chega de 3 técnicos por ano!! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Que loucura, tenho a impressão que não conseguiremos vender nem por 6. Não é segredo que eu não queria que o Mattos fosse mandado embora, mas que ele viajou feio em certas negociações ele viajou.

talvez em liras turcas dê negócio

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silva disse:

No jogo mais importante da história da Colômbia, decidiu mudar completamente o esquema de jogo do time e perdeu a classificação para a Argentina na Copa de 2014. 

Mas pela longevidade do seu trabalho ele não deve ser desvalorizado por um jogo. Colombia voltou a jogar as fases finais da copa com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao foi o Autuori que "esqueceu" de renovar com o Gustavo Henrigue do Santos? E deixou sair de graça tbm o Bambu que até entao era um dos melhores zagueiros do Santos? Nao foi ele que contratou Cueva/Brayan Ruiz ?

Namoral, se pra contratar o Sampoli precisar contratar esse cara, é melhor ir atras de outro tecnico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fábio disse:

Cara esse Autuore deixou sair o Bruno Henrique e trouxe o Cueca para o Santos. Pelo amor de Deus só falta essa.

Se vir por aí o Mattos trouxe Cadu e pires numa pancada só, fora Ramires machucado, ceifador , além de comprar o Tonhão fez um contrato de 5 anos... Mattos e autuori, hj estão no mesmo nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Jogava muita bola, mas era de vidro e um cachaceiro de primeiro.

Já o encontrei no Café Photo, Bamboa 222 e Bahamas.

Cristaldo era outro que gostava de uma festinha. 

Encontrou ele em que estado? Que horas da madrugada? 😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Se vir por aí o Mattos trouxe Cadu e pires numa pancada só, fora Ramires machucado, ceifador , além de comprar o Tonhão fez um contrato de 5 anos... Mattos e autuori, hj estão no mesmo nível.

só no caso do AC já seria motivo de justa causa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero mesmo que ele nao seja o responsavel pela contrataçao do Cueva/Brayan e a nao Renovaçao do Gustavo Henrique. Pq se for, o cara ja chega sendo um baita amador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Encontrou ele em que estado? Que horas da madrugada? 😂😂😂

Num estado no mínimo igual ao que eu estava, ou seja, PÉSSIMO!

Sempre por volta das 2:30 em diante.

Fico imaginando algum maluco de organizada vendo essas cenas... hahahaha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..