Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrSoa

Quem será o novo DT (Técnico)?

Posts Recomendados

Boa tarde.

Eu discordo dos amigos. O Paulo Autuori foi treineiro..... teve uma experiência como Executivo de Futebol. 

O sonho do Paulo Nobre é de um Palmeiras profissional.... vamos colocando novamente jogadores ídolos (já tentamos anteriormente e atualmente o SPFW faz isso)... colocar os velhos politiqueiros que vivem do Palmeiras, nem pensar... 

Importante é ter uma gestão profissional.... eu acredito que o Mattos poderia voltar a dar certo, contanto que dessem a ele uma tarefa - metas, orçamento, etc..... como qualquer funcionário, ele tem que apresentar resultados... esse ano foi muito bizarro.... Cadu??? aff.... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu traria o Paulo Pelaipe, sim. Pagaria quanto fosse necessário. Nos reforçaria e traria muita coisa do Flamengo atual.

Ele também foi importante em boas fases do Grêmio.

E querem saber? Iria atrás do Renato Gaúcho. 

Botava prá quebrar.

Traria cinco jogadores titulares no mundo inteiro, dispensaria inuteis, descontentes e laranjas podres e estamos conversados.

2020 tem Libertadores, outra vez. E depois Mundial. Como é que fica?

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/12/2019 em 19:16, Eduardo Moura disse:

Acho que vai ser o cara do bragantino ou o Autuori. 

O do Braga disse q nao sairá de lá, e o Autuori não trabalha com contratações de jogadores

No Palmeiras o diretor tem esse como o principal papel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Edu_Verde disse:

Boa tarde.

Eu discordo dos amigos. O Paulo Autuori foi treineiro..... teve uma experiência como Executivo de Futebol. 

O sonho do Paulo Nobre é de um Palmeiras profissional.... vamos colocando novamente jogadores ídolos (já tentamos anteriormente e atualmente o SPFW faz isso)... colocar os velhos politiqueiros que vivem do Palmeiras, nem pensar... 

Importante é ter uma gestão profissional.... eu acredito que o Mattos poderia voltar a dar certo, contanto que dessem a ele uma tarefa - metas, orçamento, etc..... como qualquer funcionário, ele tem que apresentar resultados... esse ano foi muito bizarro.... Cadu??? aff.... 

 

Concordo mas Ramirez foi pior, o Cadu que vc citou e teve o Goulart foi estranho

Sem contar as renovações monstro, meu se o jogador qr aumento pra ficar se realmente merecer da um aumento com produtividade apenas, se não vaza porra, agora estamos ai com MR e BH por exemplo pendurados ate o fim dos tempos com seus salarios monstros

E no passado Deyverson foi bem bizarro, Borja foi erro geral, mas acho q a negociação poderia ter ocorrido melhor, jamais pagar uma bolada dessas por um jogador com apenas um ano bom na carreira, diga-se de passagem muito bom, mas apenas um ano nesse nivel para jogador de 24 anos é arriscado

Ramirez foi pior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frizzo e se alguém reclamar ele traz o Tirone junto!

Antes que me esqueça, Palmeiras não é Yamaha pra ter DT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traria o Autuori, Sampaoli, preparador físico do santos e faria as contratações de acordo com os princípios adotados e aval do treinador.

Esse "mito" do administrador do elenco nos trouxe até aqui, com um elenco uniforme, onde apenas dois ou três são realmente fora da curva.

Esse trem já passou. Estamos em Outro momento agora.

Agora é a hora do treinador olhar pro time, ver o que falta, pedir o que precisa e a gente ir pra cima.

Flamengo foi campeão da liberta com BH e Gabigol que estavam no santos.

Quem disse que não podemos ser campeões com Michael do Goiás nas mãos de um técnico top de mercado?

Quem disse que não tem dois ou três caras do santos a custo baixo que não cabem aqui?

Isso tudo é relativo. Traria essa CT que deu certo no Santos sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou indicar nomes, até porque conheço pouco o trabalho desses diretores que estão sugerindo, mas o futuro diretor tem que ter o seguinte perfil:

No ambiente interno: tem que saber impor respeito, nada de círculo de amizade com jogadores, tem que ser profissional, tem que mostrar pros caras que há uma hierarquia e ela tem que ser respeitada;

No ambiente externo: ter um bom relacionamento com os empresários mas que não ceda aos esqueminhas do tipo venda casada ou comprar jogadores apenas de um empresário (tipo Mattos/Uram);

No geral: que continue o bom trabalho na categoria de base dando ênfase a transição base/profissional; que saiba montar uma equipe capacitada (comissão técnica, analise de desempenho, preparação física) e que não se omita nos momento de turbulência.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnico eu não sei, más para diretor de futebol eu quero um profissional que tenha a mesma linha de pensamento que esse cara aqui:

"Durante sua participação no Bola da Vez, da ESPN, em novembro, comentou sobre o sonho de, um dia, ter 11 atletas da base em campo pelo time argentino. A filosofia do CEO é fazer com que os atletas da base sonhem em jogar no time principal, para que, ao ser integrado ao elenco profissional, fiquem durante um tempo antes de se transferirem para outras equipes, aumentando, assim, o valor deles e o retorno financeiro."

https://www.torcedores.com/noticias/2019/12/palmeiras-gustavo-grossi-alexandre-mattos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o técnico que vier tenha tempo de colocar em prática o seu método de trabalho e que não pressionem após ocorrer algum revés no campeonato paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

Até Osório na especulação ? sai fora !  

Osório nãooooooooooooooooo !

Prefiro o Luxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..