Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MrSoa

Quem será o novo DT (Técnico)?

Posts Recomendados

caraca, jura que tem gente reclamando do osorio? por causa dos bilhetinhos, né? certeza. #*&! técnico foda, fez miséria com aquele são paulo fraquíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, guz disse:

caraca, jura que tem gente reclamando do osorio? por causa dos bilhetinhos, né? certeza. #*&! técnico foda, fez miséria com aquele são paulo fraquíssimo.

ridiculo com aquela merda de cadernetinha kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/12/2019 em 22:22, AndrehLuizSEP disse:

Traria o Autuori, Sampaoli, preparador físico do santos e faria as contratações de acordo com os princípios adotados e aval do treinador.

Esse "mito" do administrador do elenco nos trouxe até aqui, com um elenco uniforme, onde apenas dois ou três são realmente fora da curva.

Esse trem já passou. Estamos em Outro momento agora.

Agora é a hora do treinador olhar pro time, ver o que falta, pedir o que precisa e a gente ir pra cima.

Flamengo foi campeão da liberta com BH e Gabigol que estavam no santos.

Quem disse que não podemos ser campeões com Michael do Goiás nas mãos de um técnico top de mercado?

Quem disse que não tem dois ou três caras do santos a custo baixo que não cabem aqui?

Isso tudo é relativo. Traria essa CT que deu certo no Santos sem pensar duas vezes.

Aí que está o erro.... 

O correto é aprender com os erros... o cheirinho é um modelo.... esteve atrás da gente por anos... mas não desistiu, tem uma estrutura profissional.... com certeza, erramos no objetivo. Eramos o alvo, o time a ser imitado.... ou superado... agora é o cheirinho.... vamos fazer melhor do que eles.... não tentar desarrumar tudo e tentar uma sorte.

Sim, o Sampaoli é profissional, o preparador físico do Santos é profissional.... o Autuori? Ele se aventurou no Santos, que não tinha muita alternativa...

Acho que já falaram aqui.... executivo de futebol tem que ter contato e trânsito com empresários.... 

Um técnico top de mercado pode sim, fazer talvez o Michael do Goiás jogar e fazer um time campeão.... mas eu acredito que tem que ter um suporte por trás do técnico.

Até um cara, que em cima de estatísticas, observação detalhada, possa dizer: você tem certeza que quer esse cara aqui? Olha, esse jogador não tem jogado por problemas de lesões... 

Não é porque é um executivo de futebol que precisa contratar caro.... aqui trouxemos gratas surpresas, como o Torugo... Keno, Mina.... a baixo custo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Edu_Verde disse:

Aí que está o erro.... 

O correto é aprender com os erros... o cheirinho é um modelo.... esteve atrás da gente por anos... mas não desistiu, tem uma estrutura profissional.... com certeza, erramos no objetivo. Eramos o alvo, o time a ser imitado.... ou superado... agora é o cheirinho.... vamos fazer melhor do que eles.... não tentar desarrumar tudo e tentar uma sorte.

Sim, o Sampaoli é profissional, o preparador físico do Santos é profissional.... o Autuori? Ele se aventurou no Santos, que não tinha muita alternativa...

Acho que já falaram aqui.... executivo de futebol tem que ter contato e trânsito com empresários.... 

Um técnico top de mercado pode sim, fazer talvez o Michael do Goiás jogar e fazer um time campeão.... mas eu acredito que tem que ter um suporte por trás do técnico.

Até um cara, que em cima de estatísticas, observação detalhada, possa dizer: você tem certeza que quer esse cara aqui? Olha, esse jogador não tem jogado por problemas de lesões... 

Não é porque é um executivo de futebol que precisa contratar caro.... aqui trouxemos gratas surpresas, como o Torugo... Keno, Mina.... a baixo custo... 

Então, não acredito muito em sorte.

Acho que o cargo do Autuori seria melhor ocupado no lugar que hoje está o Cícero Souza, gerente de futebol.

Diretor técnico, gosto do Diego Cerri do Bahia que estamos sondando.

No entanto, traria a CT do Santos, que DEU CERTO, sem apostas ou sorte, pro ano que vem.

O modelo de gestão do clube continua o mesmo, só que teremos um cara com mais voz no vestiário do que o Cícero terá com Sampaoli.

Tudo isso que vc disse são decisões tomadas em conjunto, entre gerente de futebol, diretor técnico e treinador.

Não tiro os méritos do Mattos, pelo contrário, sou defensor dele. É o melhor do Brasil no momento, talvez junto com o Pelaipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/12/2019 em 06:07, Felipe Ferreira disse:

Independente de quem seja, tem que ser anunciado no máximo até segunda pra não atrasar mais ainda o planejamento. 

Já abriram conversas com o Sampaoli. 

2 anos de contrato.

Vamos ter que jantar o paulista pra pressão diminuir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, MrSoa disse:

Já abriram conversas com o Sampaoli. 

2 anos de contrato.

Vamos ter que jantar o paulista pra pressão diminuir.

Se o valor cogitado estiver correto, não sei não se vão fechar com o Sampaoli mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, suinovg disse:

Se o valor cogitado estiver correto, não sei não se vão fechar com o Sampaoli mesmo.

 

O valor pedido inclui,al~em do treinador,também a comissão técnica.Absurdo mesmo é pagar milhão para jogador aposentado ou descomprometido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra clube que paga uma milha pro Lucas Lima descansar o ano inteiro, esse salário pra comissão técnica não é nada. Se livra de três jogadores encostados e ganha uma comissão capaz de tirar muito mais do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não traria Sampaoli, num sei pq eu to sentindo que ele não fica muito tempo por aqui. Se procurar direitinho encontra melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Rapaz, eu tô com um ENORME presentimento de que esse Sampaoli vai ser um fiasco no Palmeiras. Ele tem mania de querer inventar e foder os times que dirige, tô achando que os diretores estão indo muito na onda de que só gringo resolve e estão querendo trazer qualquer gringo a todo custo. TOMARA que eu esteja TOTALMENTE equivocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..