Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, 1999 disse:

Obrigado pela lembrança, fui eu que fiz o tópico. Mas confesso que as respostas a ele me desanimaram. Esperava ver indicação de outros nomes, outras ideias e outras escolas além das que listei. Mas 95% das respostas eram Sampaoli ou nomes impossíveis como Gallardo e Coudet. O que não faltou também foi comentário do tipo "não adianta contratar só pelo passaporte". A verdade é que a cultura futebolística do torcedor brasileiro é muito fraca, se contratassem o Rui Vitória ou o Marcelino chegariam uns 1000 aqui falando que é "estagiário".

Pois é. Só alguns poucos torcedores como você de fato ajudam o clube, dando sugestões ao invés de ficarem criticando e falando coisas superficiais que a mídia joga por aí.

Um bom exemplo é o Flamengo que contratou Jorge Jesus não porque ele estava badalado, mas porque a equipe de scouts do clube analisou as possibilidades e achou um técnico que encaixasse no perfil. No começo acharam um absurdo, contratar um cara totalmente desconhecido no Brasil. O resultado todo mundo sabe agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema do CE: ninguém é louco de comprar. Louco só teve um: o nome começa com "Ma" e termina com "tos".

O melhor seria tentar colocar na China, deviam tentar. Podia fazer sucesso lá (kkkkk).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Royal disse:

Os trabalhos

Anderson Barros iniciou seu trabalho no Flamengo em 2005, mas saiu com poucos meses no cargo. Entre 2006 e 2008 assumiu o comando de futebol do Figueirense e foi bicampeão estadual. No ano seguinte teve sua primeira passagem pelo Botafogo e ficou até 2012.

Passou por Coritiba, Bahia e Vitória até 2016, quando no fim do ano assumiu o trabalho no Vasco e ficou por todo o ano de 2017 até retornar ao Botafogo.

Nas redes sociais, os torcedores do alvinegro carioca comemoraram a saída do diretor de futebol, que para muitos foi o responsável pela briga contra o rebaixamento.

https://www.torcedores.com/noticias/2019/12/longo-trabalho-no-rio-poucos-titulos-e-medalhoes-quem-e-anderson-barros-nome-cotado-para-assumir-o-futebol-do-palmeiras

Torcer pra dar certo eu vou mas....

só quero ver se no Palmeiras ele ir bem, dai os torcedores do bostafogo vão morrer de raiva, ou senão nós kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, WAGA disse:

Esse é o problema: ninguém é louco de comprar. Louco só teve um: o nome começa com "Ma" e termina com "tos".

O melhor seria tentar colocar na China, deviam tentar. Podia fazer sucesso lá (kkkkk).

 

Erik emprestaram para o Bota, foi bem e deve ser vendido rs No caso do Cadu é mais dificil isso ocorrer porém rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Torcedor do Botafogo é engraçado, né.

O clube tinha 30 reais na conta e os caras queriam o quê? Que o time contratasse o Ibrahimovic? 

Pra que pagar a luz? Coisa desnecessária!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Ele vai chegar dizendo para os dispensados. "Você é a vergonha da profissão".

Kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, A-Jr disse:

Fato. O presidente não ajuda reduzindo o preço do ingresso e os serviços do Avanti.

Mas nós palmeirenses esse ano "deixamos o clube na mão".

A renda da parte da torcida caiu demais. Colocamos outras coisas acima da instituição.

Aonde consegue se aumento arrecadação diminuindo o valor de ingresso?

Caiu pq caímos na.libertadores o que daria uma bela de a receita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Alexandrino disse:

Não sei mas falaram que foi o Mattos que intermediou a negociação com seu substitudo...... tá certo isso....

Bichão é foda mesmo, contrata até o substituído perante uma módica comissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..