Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, suinovg disse:

Seria maravilhoso. A bola tem que chegar no Borja, não adianta colocar o cara pra ficar disputando bola no meio campo, que não é a dele.

Eu acho que para o Borja se dar bem a bola não pode chegar nele, nunca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Sampaoli corre o risco de no Palmeiras ser o Sampaoli da Selecao argentina....nao sei explicar mas tem cara a nao ser que mude muita coisa....

Tipo o Gareca com Lucio , Wesley e outro merdinha que nao lembro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pedida agora é de 1,6 milhão... Realmente deve fechar ao fim da 38° rodada, os valores ainda podem até diminuir, não será menos que 1,5 pra toda a comissão técnica do Sampa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, suinovg disse:

Seria maravilhoso. A bola tem que chegar no Borja, não adianta colocar o cara pra ficar disputando bola no meio campo, que não é a dele.

Acho de Borja o mesmo que acho de Deyverson. Vc tem que saber usar. Compramos dois Chevrolet Ônix e achamos que iríamos ganhar as 24 hrs de Le Mans com eles. 

6 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Se o Lucas Lima jogar os proximos jogos como jogou o de ontem, vai ser um dos protagonistas do Palmeiras no ano que vem!!!

E digo que se o Sampaoli vier, o Lucas Lima vai ser o que o Valdivia era...

O que me mantém confiante nos jogadores de meio do Palmeiras é que foi só na ligação direta o ano todo. Os caras jogaram errado, tendo em mais um time que tem qualidade com a bola no pé, tentaram botar esses caras pra fazer correria. 

Vc viu o lançamento de Bruno Henrique acho que pra Dudu no gol de Gabriel? BH está na linha do meio de campo. 

Com Felipão e Mano, esses lançamentos vingam do campo de defesa, com o adversário tendo sua defesas posicionada. Parece bobagem, mas é a diferença de 10, 5 metros que vai fazer esse lançamento ser mais preciso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Jiban disse:

Eu acho que o Sampaoli corre o risco de no Palmeiras ser o Sampaoli da Selecao argentina....nao sei explicar mas tem cara a nao ser que mude muita coisa....

Tipo o Gareca com Lucio , Wesley e outro merdinha que nao lembro...

Mas você mesmo falou o problemas do gareca. Olha o nível dos atletas que tinha. Sampaoli vai pegar o segundo melhor time do brasil, pode ter certeza que dará certo, basta ter respaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Jiban disse:

Eu acho que o Sampaoli corre o risco de no Palmeiras ser o Sampaoli da Selecao argentina....nao sei explicar mas tem cara a nao ser que mude muita coisa....

Tipo o Gareca com Lucio , Wesley e outro merdinha que nao lembro...

Tudo depende da montagem do elenco, uma montagem feita com ele, com os desejos de verdade da comissão com certeza muda.

O cara tem personalidade, sabe treinar e já provou isso, seleção Argentina foi fruto de uma base que engoliu ele que não tinha respaldo nenhum das estrelas da seleção, e diga-se de passagem, essa Argentina já passou por vários técnicos sem jogar nada, isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Acho de Borja o mesmo que acho de Deyverson. Vc tem que saber usar. Compramos dois Chevrolet Ônix e achamos que iríamos ganhar as 24 hrs de Le Mans com eles. 

O que me mantém confiante nos jogadores de meio do Palmeiras é que foi só na ligação direta o ano todo. Os caras jogaram errado, tendo em mais um time que tem qualidade com a bola no pé, tentaram botar esses caras pra fazer correria. 

Vc viu o lançamento de Bruno Henrique acho que pra Dudu no gol de Gabriel? BH está na linha do meio de campo. 

Com Felipão e Mano, esses lançamentos vingam do campo de defesa, com o adversário tendo sua defesas posicionada. Parece bobagem, mas é a diferença de 10, 5 metros que vai fazer esse lançamento ser mais preciso. 

O que me mantém confiante nos jogadores de meio do Palmeiras é que foi só na ligação direta o ano todo. Os caras jogaram errado, tendo em mais um time que tem qualidade com a bola no pé, tentaram botar esses caras pra fazer correria. 

Foi isso que eu vi também durante o ano. Ontem, jogaram um pouquinho diferente, sem treino no novo formato e enfiaram 5, com gols em jogadas trabalhadas.

Os próprios jogadores disseram que fizeram um jogo leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chile mudou da água pro vinho com Sampaoli, se tornou a melhor seleção sulamericana da época o que o levou pro Sevilla que mudou completamente sua forma de jogar e isso agradava a torcida, até as contusões e desmoronamento do time.

Santos então, com elenco bem inferior ao de 2018 fez uma campanha bem melhor que ano passado, o ataque do Santos então nem se compara a Bruno Henrique, Gabriel e Rodrygo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Mas você mesmo falou o problemas do gareca. Olha o nível dos atletas que tinha. Sampaoli vai pegar o segundo melhor time do brasil, pode ter certeza que dará certo, basta ter respaldo.

Nao era sobre o nivel, é sobre a trairagem mesmo, Lucio e Wesley se nao me engano tentavam queimar o estrangeiro o tempo todo, lembro de uns boatos na epoca e tbm lembro do quanto a imprensa detonou um treinador estrangeiro, como as coisas mudam né.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Tudo depende da montagem do elenco, uma montagem feita com ele, com os desejos de verdade da comissão com certeza muda.

O cara tem personalidade, sabe treinar e já provou isso, seleção Argentina foi fruto de uma base que engoliu ele que não tinha respaldo nenhum das estrelas da seleção, e diga-se de passagem, essa Argentina já passou por vários técnicos sem jogar nada, isso é fato.

Tomara que seja esse do CHile, mas o historico do Palmeiras com tecnicos nao ajuda, porque o time jogava e de repente mais nada...sempre culpa de todos os tecnicos, tem muito cara acomodado lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabio Guariglia disse:

Opaaaaaaaaaaa!!!!

Sempre!!! Só o fato de torcermos para o Palmeiras já é motivo de festa!!!!!

Boaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

🐷🐽🐖

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Jiban disse:

Tomara que seja esse do CHile, mas o historico do Palmeiras com tecnicos nao ajuda, porque o time jogava e de repente mais nada...sempre culpa de todos os tecnicos, tem muito cara acomodado lá.

Mas vai sair muita gente maninho, pode ter certeza.

E vai chegar gente melhor, contratação pontual, esse é o novo plano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, joaokleber77 disse:

No meio do ano, especularam Borjão no Santos. Já pensou ele chega aqui fala “esse é o meu centroavante”?

Torcida arranca os cabelos 😂

Aí ele faz o cara meter gol pra caramba, vem um chinês loco pra conseguir uns descontos no imposto dele e paga 20 milhões de euros no Borja. A Turquia leva Lucas Lima por 15 mi....tá mais que pago!!

Tenho quase certeza que o centro avante dele será o Borja. Até o Mister pediu. Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..