Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Puts, vocês viram isso: 

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/cruzeiro-x-palmeiras-stjd-rejeita-pedido-por-torcida-unica-e-sugere-portoes-fechados-mp-aguarda-bom-senso-da-cbf.ghtml

Já não bastasse a putaria de torcida única, agora os caras estão sugerindo jogos com portões fechados, é o fim da picada.

Já imaginou: Palmeiras x Gambás, jogo decisivo, provocação de ambos os lados durante a semana, daí vem MP, PM e o baralho a quatro determinar que o jogo será com portões fechados por causa dos riscos de briga. vtc.

Isso é sinônimo de total falência do futebol brasileiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Rai acabou de renovar com os bambis até o final de 2020.

 

6 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Acho que não vi várias notícias hoje que tanto ele quanto o Diniz já estão confirmados pro ano que vem.  

Bem, se é assim, retiro o que eu disse então, não acompanho muitos os bambis, só sei pelo  pessoal que trampa comigo que vive reclamando do Raí por causa das contratações de Pablo, Pato, Dani alves... pensei que ele estivesse bem queimado por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Puts, vocês viram isso: 

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/cruzeiro-x-palmeiras-stjd-rejeita-pedido-por-torcida-unica-e-sugere-portoes-fechados-mp-aguarda-bom-senso-da-cbf.ghtml

Já não bastasse a putaria de torcida única, agora os caras estão sugerindo jogos com portões fechados, é o fim da picada.

Já imaginou: Palmeiras x Gambás, jogo decisivo, provocação de ambos os lados durante a semana, daí vem MP, PM e o baralho a quatro determinar que o jogo será com portões fechados por causa dos riscos de briga. vtc.

Isso é sinônimo de total falência do futebol brasileiro.

 

Acho que é pq a galera da galoucura quer comprar ingressos só pra tumultuar o ambiente, caso o cruzeiro seja rebaixado. Isso pode ferrar o Palmeiras, ja que eles provavelmente entrariam na parte da torcida do Palmeiras só pra zuar e tumultuar tudo. É melhor torcida unica ou sem torcida mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
5 minutos atrás, Roooger disse:

Acho que é pq a galera da galoucura quer comprar ingressos só pra tumultuar o ambiente, caso o cruzeiro seja rebaixado. Isso pode ferrar o Palmeiras, ja que eles provavelmente entrariam na parte da torcida do Palmeiras só pra zuar e tumultuar tudo. É melhor torcida unica ou sem torcida mesmo.

Nas redes sociais parece que tá rolando isso mesmo, Galoucura em peso junto com a torcida do Palmeiras. A PM tem essa informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

 

Bem, se é assim, retiro o que eu disse então, não acompanho muitos os bambis, só sei pelo  pessoal que trampa comigo que vive reclamando do Raí por causa das contratações de Pablo, Pato, Dani alves... pensei que ele estivesse bem queimado por lá.

Ouvi na Rádio ontem, que o Mattos até toparia baixar o salário. Eu não sei, ele vai querer dar a resposta em algum rival, ficou feio pra ele a forma que ele foi mandado embora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
21 minutos atrás, mud disse:

Ouvi na Rádio ontem, que o Mattos até toparia baixar o salário. Eu não sei, ele vai querer dar a resposta em algum rival, ficou feio pra ele a forma que ele foi mandado embora. 

Que vá para qualquer clube gastando os tubos, estourando folha. Vamos ver quem se habilita e aguenta depois. Cruzeiro que o diga, abriram o rombo e ele não tinha Crefisa, Allianz, Avanti, Cotas de TV integrais etc etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida não percebe que não adianta mudar o técnico para um mais moderno se o diretor de futebol tb não for moderno.

Alexandre mattos tá desatualizado, acha que medalhão velho consegue jogar no futebol moderno.

O diretor de futebol sendo alguém novo e o técnico com ideias modernas sobre o futebol tem tudo pra dar certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Shiryu disse:

Eu aposto um rim com quem quiser que Mattos não fica 6 meses desempregado.

O atlético mg deve ser o destino mais provável.

Eu ja acho que assim que acabar o campeonato ele ja vai ser contratado. O cara é bom, pena que aqui nao tem presidente pra fiscalizar o que ele faz, mas se for pra um clube onde tem presidente, faz um otimo trabalho. Só lembrar dele na epoca do Nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo um santista metido a influente o Palmeiras já fechou com Sampaoli, que teria pedido Jorge, Carlos Sanchez e Gustavo Henrique. Ainda segundo o cidadão o Santos tem pendencias com os jogadores e vai ser dificil segurar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cuzeiro já esta jogando com efeito suspensivo, essa ultima partida não era para ser disputada no Mineirão.

No jogo contra CSA tacaram sinalizador e fizeram o arbitro parar o jogo, fora as cadeiras quebradas (vai perder mais mandos)

Certeza que vão quebrar o pau domingo... vão fazer igual no Couto Pereira 2009

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..