Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Agora, Roooger disse:

Eu ja acho que assim que acabar o campeonato ele ja vai ser contratado. O cara é bom, pena que aqui nao tem presidente pra fiscalizar o que ele faz, mas se for pra um clube onde tem presidente, faz um otimo trabalho. Só lembrar dele na epoca do Nobre

Balanço das contratações do Mattos:
Positivas: Dudu, Weverton, Gustavo Gomez, Vitor Hugo, Thiago Santos, Moisés, Tche-Tche, Roger Guedes, Keno, Mina, Zé Roberto, Mayke, Luan
Negativas: Amaral (volante) , Lucas (lateral-direito), Andrei Girotto (volante), Leandro Pereira (atacante), Gabriel (volante), João Paulo (lateral-esquerdo), Rafael Marques (atacante) , Robinho (volante), Victor Ramos (zagueiro), Kelvin (atacante), Jackson (zagueiro), Alan Patrick (meia), Ryder Matos (meia), Arouca (volante), Aranha (goleiro), Cleiton Xavier (meia), Egídio (lateral-esquerdo), Fellype Gabriel (meia), Alecsandro (atacante), Leandro Almeida (zagueiro), Lucas Barrios (atacante) - € 2,9 milhões, Vagner (goleiro), Roger Carvalho (zagueiro), Régis (meia), Edu Dracena (zagueiro), Erik (atacante) - $ 13 milhões, Rodrigo (volante), Jean (volante) - volante - US$ 2 milhões, Fabrício (lateral-esquerdo), Guerra (meia), Antônio Carlos (zagueiro), Fabiano (lateral-direito), Felipe Melo (volante), Hyoran (meia-atacante) -€ 2 milhões, Michel Bastos (meia), Borja (atacante) - US$ 10,5 milhões, Raphael Veiga (meia)  R$ 4,5 milhões, Willian (atacante), Juninho (zagueiro) - R$ 10 milhões, Bruno Henrique (volante) - € 3,5 milhões, Deyverson (atacante) - € 5 milhões, Diogo Barbosa (lateral-esquerdo) - € 3,2 milhões, Lucas Lima (meia), Emerson Santos (zagueiro), Gustavo Scarpa (meia), Nico Freire (zagueiro), Zé Rafael (meia) - € 3,5 milhões, Carlos Eduardo (atacante) - US$ 6 milhões (!!!!!!!! ), Felipe Pires (atacante), Marcos Rocha (lateral-direito) - R$ 8 milhões, Ricardo Goulart (meia-atacante), Ramires (volante), Henrique Dourado (atacante), Luiz Adriano (atacante) (duvidosa situação física)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Natsuo disse:

Vocês dariam uma chance para o volante Lucas Silva, ex Real Madrid e Cruzeiro?

Nem time endividado quer o cara...

Só ai vc ve como o cara ta valorizado no mercado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Roooger disse:

Deyverson foi pedido do Cuca
Juninho nem sei
ALmeida nem sei tbm
Diogo Barbosa era considerado o MELHOR lateral esquerdo do pais, qdo venceu aquela copa do Brasil 
Roger foi uma aposta, vinha dando certo só que foi engolido pelo elenco
Borja artilheiro da libertadores
Guerra eleito melhor jogador da Libertadores
Lucas Lima jogador de destaque do Santos
Veiga foi uma aposta na epoca barata que nao deu certo, Hyoran a mesma coisa
Michel e Faraó foram erro mesmo.

Nao querendo defender o cara, mas ele ta longe de ser péssimo, bem longe

Lucas Lima saiu do Santos numa fase horrorosa, comemoram a saída dele lá!

 

 Mas você está esquecendo o pior, Cadu, Felipe Pires e principalmente, O Mano!  

 

Não dá para defender ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, WAGA disse:

Balanço das contratações do Mattos:
Positivas: Dudu, Weverton, Gustavo Gomez, Vitor Hugo, Thiago Santos, Moisés, Tche-Tche, Roger Guedes, Keno, Mina, Zé Roberto, Mayke, Luan
Negativas: Amaral (volante) , Lucas (lateral-direito), Andrei Girotto (volante), Leandro Pereira (atacante), Gabriel (volante), João Paulo (lateral-esquerdo), Rafael Marques (atacante) , Robinho (volante), Victor Ramos (zagueiro), Kelvin (atacante), Jackson (zagueiro), Alan Patrick (meia), Ryder Matos (meia), Arouca (volante), Aranha (goleiro), Cleiton Xavier (meia), Egídio (lateral-esquerdo), Fellype Gabriel (meia), Alecsandro (atacante), Leandro Almeida (zagueiro), Lucas Barrios (atacante) - € 2,9 milhões, Vagner (goleiro), Roger Carvalho (zagueiro), Régis (meia), Edu Dracena (zagueiro), Erik (atacante) - $ 13 milhões, Rodrigo (volante), Jean (volante) - volante - US$ 2 milhões, Fabrício (lateral-esquerdo), Guerra (meia), Antônio Carlos (zagueiro), Fabiano (lateral-direito), Felipe Melo (volante), Hyoran (meia-atacante) -€ 2 milhões, Michel Bastos (meia), Borja (atacante) - US$ 10,5 milhões, Raphael Veiga (meia)  R$ 4,5 milhões, Willian (atacante), Juninho (zagueiro) - R$ 10 milhões, Bruno Henrique (volante) - € 3,5 milhões, Deyverson (atacante) - € 5 milhões, Diogo Barbosa (lateral-esquerdo) - € 3,2 milhões, Lucas Lima (meia), Emerson Santos (zagueiro), Gustavo Scarpa (meia), Nico Freire (zagueiro), Zé Rafael (meia) - € 3,5 milhões, Carlos Eduardo (atacante) - US$ 6 milhões (!!!!!!!! ), Felipe Pires (atacante), Marcos Rocha (lateral-direito) - R$ 8 milhões, Ricardo Goulart (meia-atacante), Ramires (volante), Henrique Dourado (atacante), Luiz Adriano (atacante) (duvidosa situação física)

Meu deus, quanta gente ruim ele contratou né? Quando o cara é tendencioso, o subjetivo entorta tudo... pra mim mais da metade dos seus negativas são de média pra boa contratações. Outra parte era aposta, outra parte era o que o dinheiro dava pra fazer na época e outra parte veio de graça. De ruim mesmo sobre 15%...e olha lá. Voces vão sentir saudade do Mattos. Entraram na pilha da maravilhosa TO

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, RafahSEP disse:

Se for verdade, certamente tem o dedo do sampaoli aí, principalmente pela posição não ser uma prioridade nossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, WAGA disse:

Balanço das contratações do Mattos:
Positivas: Dudu, Weverton, Gustavo Gomez, Vitor Hugo, Thiago Santos, Moisés, Tche-Tche, Roger Guedes, Keno, Mina, Zé Roberto, Mayke, Luan
Negativas: Amaral (volante) , Lucas (lateral-direito), Andrei Girotto (volante), Leandro Pereira (atacante), Gabriel (volante), João Paulo (lateral-esquerdo), Rafael Marques (atacante) , Robinho (volante), Victor Ramos (zagueiro), Kelvin (atacante), Jackson (zagueiro), Alan Patrick (meia), Ryder Matos (meia), Arouca (volante), Aranha (goleiro), Cleiton Xavier (meia), Egídio (lateral-esquerdo), Fellype Gabriel (meia), Alecsandro (atacante), Leandro Almeida (zagueiro), Lucas Barrios (atacante) - € 2,9 milhões, Vagner (goleiro), Roger Carvalho (zagueiro), Régis (meia), Edu Dracena (zagueiro), Erik (atacante) - $ 13 milhões, Rodrigo (volante), Jean (volante) - volante - US$ 2 milhões, Fabrício (lateral-esquerdo), Guerra (meia), Antônio Carlos (zagueiro), Fabiano (lateral-direito), Felipe Melo (volante), Hyoran (meia-atacante) -€ 2 milhões, Michel Bastos (meia), Borja (atacante) - US$ 10,5 milhões, Raphael Veiga (meia)  R$ 4,5 milhões, Willian (atacante), Juninho (zagueiro) - R$ 10 milhões, Bruno Henrique (volante) - € 3,5 milhões, Deyverson (atacante) - € 5 milhões, Diogo Barbosa (lateral-esquerdo) - € 3,2 milhões, Lucas Lima (meia), Emerson Santos (zagueiro), Gustavo Scarpa (meia), Nico Freire (zagueiro), Zé Rafael (meia) - € 3,5 milhões, Carlos Eduardo (atacante) - US$ 6 milhões (!!!!!!!! ), Felipe Pires (atacante), Marcos Rocha (lateral-direito) - R$ 8 milhões, Ricardo Goulart (meia-atacante), Ramires (volante), Henrique Dourado (atacante), Luiz Adriano (atacante) (duvidosa situação física)

Eu sei que vc odeia o cara, mas vamo la...

Muitos que vc diz como Negativas, até entao eram destaques dos clubes por onde jogavam, entao valeu sim a contrataçao(Nao tem como saber se o cara vai jogar aqui ou nao, ninguem sabe do futuro). Outros foram apostas que deram errado( Alguns chegaram custando pouco e acho que o unico custando muito foi o Faraó) e outros por emprestimo mesmo. Eu sei que o cara errou e muito em 2019, mas o cara ainda é disparado o melhor que tem no mercado e é oportunismo puro falar que o Borja foi um erro, sendo que todos(ate eu) comemorou qdo ele chegou no Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que Rodrigo Caetano desistiu por um motivo: A comissão interna pra contratações que criaram.

Essa falta de liberdade castraria o Caetano, isso é tão óbvio, ele iria querer pagar 40 milhões num Vitinho (peladeiro) como fez no Cheiro e a comissão vetaria.

Cerri já é acostumado a trabalhar com tetos de contratações e tetos baixos, essa deve ser a temática de Galiotte e comissão reguladora.

Mas pra mim o Palmeiras se quiser comprar ótimos jogadores brasileiros ou não do exterior vai ter que gastar uns 40 milhões e um só, do contrário vai ter que pechinchar, jogador top que o time precisa, custa 10 M€ em média.

Do contrário se preparem pra mais veteranos acima dos 32 anos por preços menores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior erro do Mattos foi ter comprado o passe do AC e feito um contrato de 5 anos pra esse traste maldito, pé de rato entregador de paçocas!

images?q=tbn:ANd9GcRMR3QAv9uYrNjCjJyOZ2k

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera que acompanha mais de perto o futebol sul-americano, não tem nenhuma opção boa par as laterais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

O pior erro do Mattos foi ter comprado o passe do AC e feito um contrato de 5 anos pra esse traste maldito, pé de rato entregador de paçocas!

images?q=tbn:ANd9GcRMR3QAv9uYrNjCjJyOZ2k

 

 

 

Domingo tá chegando

Dia de alegria, ver o toinho como titular

Baaaaaita zagueiro digassi di passagiiiiiii

Lembra o Boateng

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, WAGA disse:

Que porcaria de vídeo ! Tomara que a nova comissão vete a contratação desse Carlos Sanchez.

https://m.youtube.com/watch?v=YzyC3D4eoBY

Moço, o cara joga muita bola, eu aceitaria o Sanchez fácil fácil, além de marcar muito bem, ele pensa o jogo.

 

Seria titular facilmente no Palmeiras ou qualquer outro clube do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério q estar jogando a culpa das contratações nos treinadores? Se alguém pedir pra vc se jogar da ponte, vc se joga? O cara ganhava os tubos pra tomar as decisões e não pra sair contratando qlq pereba pedido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Natsuo disse:

Galera que acompanha mais de perto o futebol sul-americano, não tem nenhuma opção boa par as laterais?

Bustos do independiente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..