Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

8 horas atrás, T-R3X disse:

Cara, o Arthur fez um bom campeonato cearense em 2018. O brasileiro dele foi OK... Nada demais, fez 7 gols, chegou aqui com alguns dizendo que não valia o investimento, outros dizendo q seria uma aposta...

Fez pré-temporada com o elenco, teve algumas oportunidades, inclusive contra times fracos como vc disse e não se firmou. Lembro o último jogo dele pelo Palmeiras no brasileiro e lembro q ele apanhou da bola...

Aí o cara foi pro campeonato suiço que conta com incriveis DEZ TIMES!!!! Sim, o campeonato dos caras são 10 times! E BUM, faz 7 gols e vira nossa solução...

Arthur pode não ser esse cara ruim que aparentou neste ano aqui no clube, mas tbm tenho certeza que ele não tem bola pra jogar no Palmeiras.

O cara simplesmente não teve nenhuma oportunidade real de mostrar o pq estava aqui!!! 
 

7 horas atrás, TheusSEP disse:

"Falar em números não é o correto, o Palmeiras vai continuar com a sua forma de trabalho nas contratações, vai continuar sendo competitivo no mercado, como tem que ser no campo" Anderson Barros sobre valores para contratações

Perfeito!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Nobre disse:

Ninguem vai ser vendido, GG nao sai

E Deyvin valeu felipao, não sai por venda, pelomenos nao valor alto

Depois que o Moisés bichado foi para China por 8 milhões de Dólares eu não duvido de nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Não, cara. O luiz felipe foi um caso diferente. Ele tinha fechado renovar para 2 anos, mas erraram na minuta e colocaram  apenas um. Quando viram o erro foram conversar para corrigir, mas o empresário disse que só colocaria a data certa se pagasse ainda mais. O palmeiras se recusou e ele acertou com o benfica. Resultado, se fudeu, acabou com a carreira, voltou e ficou pingando em times pequenos.

Isso mesmo. Uma pena para os dois lado, principalmente o jogador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, mud disse:

Isso mesmo. Uma pena para os dois lado, principalmente o jogador 

Infelizmente muitos jogadores são prejudicados por empresários gananciosos. Não tenho como julgá-lo, mas faltou mais posicionamento do jogador, poderia ter evitado a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Infelizmente muitos jogadores são prejudicados por empresários gananciosos. Não tenho como julgá-lo, mas faltou mais posicionamento do jogador, poderia ter evitado a situação.

Poucos jogadores sacanearam o Palmeiras e se deram bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem tava achando pouco 1 mi de dólares pelo Thiago Santos: o Corinthians deve vender o Jr Urso por 900 mil dólares pra um time americano tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Nobre disse:

Ninguem vai ser vendido, GG nao sai

E Deyvin valeu felipao, não sai por venda, pelomenos nao valor alto

É informação isso?

Acho muito difícil o GG ficar.

Vai ser o zagueiro com a maior venda do futebol brasileiro nessa janela, acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Poucos jogadores sacanearam o Palmeiras e se deram bem!

Que eu lembro só o fdp do Ilsinho... esse foi fdp master

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nobre disse:

Nao é bem assim, Ramires e LL vieram em fim de contrato baratos mas olha o salario deles... Da qse 2 mi por mes. 24 mi por ano ... Qse 100 milhoes nos 4 anos de contrato

É que no caso desses 2, os contratos foram muito mal feitos. Nenhum clube em sã consciência pagaria o que o Palmeiras paga a nenhum deles, principalmente o Ramires, que há mais de um ano não entrava em campo.

Precisa ser inteligente na hora de fazer o contrato. O ideal é deixar o "grosso" do dinheiro em premiações por metas concluídas. Isso estimula o jogador a dar sempre um pouco mais em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

O mapeamento começou com um ex-treinador e Youtuber, o cara não faz NADA desde 2004.

Com esse mapeamento vamos parar no Triângulo das Bermudas.

Pra convencer os jogadores europeus é só dizer que ele ensinou o Zidane a não correr atrás de lateral "olha Zizu meu filho, agora voxê vai ficar aqui pelo meio, corrê atrax de lateral maix não tá xertu! vai fajê muito gol." Assim começou o legado de Zidane no Bernadéu.

E isso não é narrativa minha, ele mesmo disse:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, T-R3X disse:

O Matheus Fernandes concorre com Bruno Henrique e Felipe Melo.

Eu estou falando do caso do Arthur que concorria com 2 centroavantes horríveis... Um cara que tem disposição pior que a do Borja não pode ser considerado talento e nem que faria falta ao nosso elenco.

Cara, e mesmo assim, tendo 2 jogadores contestados ele foi preterido e não jogou nem 2 jogos completos!!! 
Ai foram atras do Henrique Dourado que teve mais chances do que o Arthur!!! Sem coerência nenhuma!!!

 

6 horas atrás, Joubert Scala disse:

Bmg e mrv vão bancar. Quero que tome no c* esse anão safado.

Galo já ta passando o Pires!!! 
Vai acabar quebrando mais ainda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o motivo de ficarem postando coisa do Sampaoli, com todo respeito mas quero que ele se foda bem longe daqui.

 

Fiquem com esse vídeo abaixo do time do Palmeiras estuprando os gambás! 

 

#pofexô

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero saber só se vamos ficar passando raiva com a tiriça do D. Barbosa, juro que eu até aturo o M. Rocha mas o Diogo me dá mais raiva do que o Juninho Pampers...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..