Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

16 hours ago, T-R3X said:

Cara, o Arthur fez um bom campeonato cearense em 2018. O brasileiro dele foi OK... Nada demais, fez 7 gols, chegou aqui com alguns dizendo que não valia o investimento, outros dizendo q seria uma aposta...

Fez pré-temporada com o elenco, teve algumas oportunidades, inclusive contra times fracos como vc disse e não se firmou. Lembro o último jogo dele pelo Palmeiras no brasileiro e lembro q ele apanhou da bola...

Aí o cara foi pro campeonato suiço que conta com incriveis DEZ TIMES!!!! Sim, o campeonato dos caras são 10 times! E BUM, faz 7 gols e vira nossa solução...

Arthur pode não ser esse cara ruim que aparentou neste ano aqui no clube, mas tbm tenho certeza que ele não tem bola pra jogar no Palmeiras.

Mas se somar todos os minutos jogados do Arthur não da 2 jogos completos 

Como ele pode mostrar algo? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Eduardo SEP 1914 said:

Não foi o melhor mas era MUITO bom.

Pra mim o melhor foi o de 1994, pois durou o ano todo e voou nos dois semestres, ao contrário de 1996.
E não fosse a palhaçada do Mustafá mandar o time pra China um dia antes, o Zetti fazer a partida da vida, e o Euller estar numa tarde de chutar 2 bolas no gol e fazer 2 gols... provavelmente conquistaríamos a Libertadores.

Mesmo o time voltando da China, fomos eliminados com um 2X1 / 0X0 com os caras ajoelhados em campo torcendo pro jogo acabar.

Assim como em 99 eliminamos os gambás pq nosso terceiro goleiro ( pós Veloso e Sérgio ) era um " garoto " chamado Marcos, que faria o jogo da vida - mesmo comparando com o maior nível que atingiu no ápice da carreira.

Peculiaridades do futebol.

Mas em 1999, nossas laterais eram simplesmente Arce e Júnior. Na zaga poderia escolher entre Júnior Baiano e Clebão, ou ainda Roque Júnior. Como volantes, Rogério ou Galeano, para jogar ao lado de nada menos que César Sampaio. Na meiúca, só a dupla Zinho e Alex. E a dupla de ataque com o Paulo Nunes e Oséas, e  se precisasse só o Evair.

 

Precisamos de 3 laterais 2E e 1D - traga o Jorge ex-santos de Mônaco, mais um LD bom - o do Penarol.

Um cara pra jogar c a 8 - como Moisés/Gerson/Hernanes/Paulinho (outros nomes, claro).

Despertem o LL.

Traz um cara pra jogar de lado do campo.

Weverton, LD, GG, Luan/VH,Jorge;

Matheus Fernandes/Felipe Melo, novo8, LL, novo11;

Dudu, LA

4 contratações de peso e temos um timaço pra bater de frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Esperando ansiosamente notícias de saídas de MR, DB, FM e Deyverson, esses não podem continuar de jeito nenhum. 

FM esquece. Acho que o Luxa vai utilizá-lo como zagueiro.

Agora o restante, já tá fazendo hora extra, principalmente o Deyvin 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Esperando ansiosamente notícias de saídas de MR, DB, FM e Deyverson, esses não podem continuar de jeito nenhum. 

Todos esses podem jogar bem com o Luxa. Com exceção do deyverson, que é mesmo ruim demais.

Outra coisa: vcs viram que o orçamento para contrataçoes encolheu, então esqueçam isso de mandar todo mundo embora e montar um time novo.

Tá na cara que vai ser o mesmo time, com alguns pouquíssimos reforços e a base preenchendo o elenco no lugar de perebas como Antonio Carlos, Deyverson etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal falando que o Barros fala com mais tranquilidade, sem prometer mundos e fundos, ao contrário do Matos, pra isso eu tenho um palpite: minha mãe tem um ditado que o seguinte:"O homem sem dinheiro fala com medo" .... acredito que o Barros não está muito calçado pra ir numa entrevista e falar grosso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Laércio68 disse:

Pessoal falando que o Barros fala com mais tranquilidade, sem prometer mundos e fundos, ao contrário do Matos, pra isso eu tenho um palpite: minha mãe tem um ditado que o seguinte:"O homem sem dinheiro fala com medo" .... acredito que o Barros não está muito calçado pra ir numa entrevista e falar grosso. 

Ou é do perfil dele, ser mais pé no chão e sóbrio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que as contratações só vão ocorrer conforme forem sendo vendidos ou emprestados alguns jogadores, até agora o que já saiu foi reposto com a base.

Prass - V.Silvestre

E.d. - Pedrão

A.C - ?

T.S - Patrick de Paula

ainda podem sair:

VL/DB - Esteves

Jean - G. Menino

Veiga - Alan

Hyoran - Arthur

C.E - Angulo

 

As demais saídas devem ser repostas com contratações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Esperando ansiosamente notícias de saídas de MR, DB, FM e Deyverson, esses não podem continuar de jeito nenhum. 

Não crie expectativas, desses, só Deyverson sai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ate pq seria burrice tremenda chegar arrotando que o palmeiras tem dinheiro né?! 

Os times já inflacionam muito quando negociam conosco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Silva disse:

Aviso:

Pessoal, especulações sobre jogadores deverão ser discutidas no tópico "Especulações".

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O Palmeiras emprestar jogador de R$30 milhões sem ganhar nada é normal."

No aguardo de algum outro time nos emprestando um jogador de R$30 milhões..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, TheusSEP disse:

"O Palmeiras emprestar jogador de R$30 milhões sem ganhar nada é normal."

No aguardo de algum outro time nos emprestando um jogador de R$30 milhões..

Uma coisa é o Palmeiras ter pago R$30 mi, outra é o cara valer isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..