Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Que esse cara vá pra PQP! Com quase 34 anos e está falando isso desde que tem 28.

 

Calma cara. Que ódio gratuito é esse ? Ir pra pqp assim do nada... para um pouco com o futebol que isso não tá te fazendo bem. Hehe

No mais, só valeria a pena o Hulk por um salário ok e estudando para vê se o mesmo está jogando com frequência, seu rendimento etc. Para trazer mais jogador que já aposentou mais recebe pelo clube não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Dinizz disse:

Outra coisa absolutamente desnecessária desse senhor. O cara tem histórico de militante, falou demais, se expôs demais. Agora aguenta a pilha, com razão, de quem não faz média com bandido. E não adianta xingar fulano ou ciclano comparando as coisas, porque não se trata disso. Aliás, ele foi escolhido justamente porque se presta a esse tipo de papel de pau mandado de bandido e corrupto. Ou os amigos acham que essa direção do Palmeiras é o quê? Canalhas!

Se eu dizer o que realmente penso, vou acabar sendo expulso do fórum.

Ficarei quieto, pois gosto daqui.

Se eu conseguisse, pararia de torcer ontem mesmo... o que aconteceu é inaceitável de todas as formas possíveis!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Eguren disse:

Além dessa lenda para armar as jogadas:
patrick.jpg

O Luxa deu coletiva dizendo vai trazer seu primeiro jogador de confiança:

Valentim-testa-Bruno-C%C3%A9sar-entre-os

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Que esse cara vá pra PQP! Com quase 34 anos e está falando isso desde que tem 28.

 

Pior que está na cara que isso é desinformação. Voltaram os "velhos métodos" quando se trata de enrolar a nossa torcida "aimm, tem um investidor dom 30 milhões de dólares para colocar no Palmeiras", "aimmm, o Riquelme e o Hulk estão na alça de mira", mimimi. Meu, que bando de vagabundos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Siena disse:

Bom. Luxemburgo chegou, embora uma boa parte de torcedores seja contra.

Eu sou a favor, devido a palhaçada do Sampaoli, devido ao Renato não viria mesmo e o Galhardo ter renovado, sobrava quem?!?

Poderia citar aqui alguns estrangeiros (como o técnico do Del Valle), mas será que aguentaria a pressão da torcida?!?

Luxa já conhece o caminho das pedras, ganhou muitos títulos aqui (na época das vacas gordas (era Parmalat) e na época das vacas magras (2008)

Tenho 43 anos e lembro de todas as passagens dele aqui. Não conheço um técnico que saiba mexer com o emocional do jogador, tão bem como ele faz.

Errou sim aqui, mas teve mais acertos. Sobre estar defasado, acredito que será a hora de provar!!!

Vamos apoiar e caso não vingue. Todos terão o direito de criticá-lo!!!

Mas até lá temos que dar apoio total e irrestrito... pois de críticas burras já basta o que a imprensa maldita faz diariamente!!!

PS: IMPRENSA MALDITA GAMBA/BAMBI SUB-RAÇA VERME!!!

 

Abs!!!

Quem sabe os jogadores se borrem menos em jogos decisivos.

Sujeito que leva vantagem em negociações suspeitas pra mim não comete erro, isso é crime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

@GreenForce

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Juro que eu acreditei, até que entrei no perfil do twitter e vi que tinham poucos seguidores... eu já ia pedir a conta pro garçom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Que esse cara vá pra PQP! Com quase 34 anos e está falando isso desde que tem 28.

 

Ele com 34 anos >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Borja e Deyverson com 20

Da minha parte, traz pra ontem!! Será o reserva do Luiz Adriano!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, car4ng0 disse:

Calma cara. Que ódio gratuito é esse ? Ir pra pqp assim do nada... para um pouco com o futebol que isso não tá te fazendo bem. Hehe

No mais, só valeria a pena o Hulk por um salário ok e estudando para vê se o mesmo está jogando com frequência, seu rendimento etc. Para trazer mais jogador que já aposentou mais recebe pelo clube não dá.

Esses caras são bilionários e ficam com esse discurso chato, perdeu a chance de ficar calado.

Se sonhou tanto em jogar aqui, já teria vindo faz tempo.

Que vá pra PQP mesmo!

Depois de ontem será que alguém está feliz com futebol?

Realmente, é melhor largar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Torcedor só se fode, não é respeitado em nenhum aspecto.

Vamos rezar para um milagre e não acabarmos como o Cruzeiro.

Esperar o que de um cara que não é treinador há quase duas décadas? 

Virou Youtuber para não desaparecer.

Mais uma afronta ao torcedor.

Vem o presidente bandido e mentiroso com um discurso de mudanças e modernidade, mas contrata o lunático Youtuber.

Não é a imprensa que atrapalha, não é a torcida, mas sim quem tem o poder de dar as canetas.

Rodrigo, respeito seu ponto de vista.

Mas não adianta ficar vendo as coisas pelo COPO VAZIO. Tem muita coisa errada no Palmeiras, claro que tem. Alias tem coisas alí que jamais vão mudar. Em meus 43 anos a POLITICAGEM MALDITA que nos ferra e trouxe décadas de desrespeito com elencos pífios, vergonhas e rebaixamentos.

Mas cabe a nós torcedores, TORCER. Não temos poder de mudar nada. Olha te digo que já frequentei as famosas alamedas do Palestra Itália e preferi me retirar e voltar a ser apenas TORCEDOR... aquilo é MUITO NOJENTO!!!

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo também.. ta na Turquia.. ta a 3 dias postando coisas do Galatasaray.. e recebendo homenagem.. e recebendo camisa e isso e aquilo... e a pqp tbm.. 

por que não fica por lá já?? 

que paguem 1 ou 2 milhões de euros e já era.. que já fique por lá.. Seria bom pros 2 clubes.

Obrigado por tudo, pela raça em campo e tudo mais.. mas já deu pra ele tbm.

 

Edit: Outra coisa que reparo é.. A cada 5 fotos do felipe melo nas redes sociais 4.. ele esta bebendo vinho ou espumante.. blz o sujeito está de férias e tal.. ok.. Mas em todas as fotos ele ta bebendo.. fico pensando no meio da temporada.. o quanto ele (e não só ele, todos jogadores num geral).. não bebem.. É gente.. é só nós que sofremos com as derrotas.. eles afogam as magoas em garrafas de vinho de mil reais +.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..