Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

9 minutos atrás, ticotonto disse:

Mas aí q tá, tem q contratar o perfil do jogador tb, não só a bola q joga. LL tem qualidade acima da média nacional, mas a vontade... Gustavo Gomes, por exemplo, além de um #*&! jogador, tem perfil de líder, q quer ser campeão.

Só usei ele como exemplo pra reforçar como essa retórica - muito comum em época de "crises" e agora com pessoal emocionado com o Flamengo - de "tem que trazer jogador pra resolver" é extremamente subjetiva e por isso mesmo superficial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Parece que a venda de Lucas Lima deve sair.

Tomara que saia, não há nada no LL que inspire uma melhora.

Você acabou de deixar meu domingo mais feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Scarpa também.

Scarpa concordo contigo, todo mundo tinha certeza que ia dar certo. Mas l lima, não. Esse já veio com muita gente torcendo o nariz. Estava muito mal no santos, chinelando etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Parece que a venda de Lucas Lima deve sair.

Tomara que saia, não há nada no LL que inspire uma melhora.

É informação sua ou tem alguma fonte oficial ?

Se tiver manda aí pra animar mais o nosso fim de domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Parece que a venda de Lucas Lima deve sair.

Tomara que saia, não há nada no LL que inspire uma melhora.

Tomará. Acho que o que prejudicou futebolisticamente falando foi o contrato que ele fez com o Palmeiras.

Neymar Pai deve ter dado um banho nas negociações com o Mattos/Galiote. Com isto LL deve ganhar uma #*&! grana sem precisar jogar.

Só isto me explica o futebolzinho que ele joga.

LL está fazendo hora extra no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Parece que a venda de Lucas Lima deve sair.

Tomara que saia, não há nada no LL que inspire uma melhora.

Isso sim seria uma boa, não engrenou aqui, tem qualidades mas a preguiça sempre supera, haaaa mas um time jogando com a bola no chão pode render, mas não podemos pagar pra ver outra temporada se vier proposta tem de negociar sim, Scarpa idem mostrou que é um jogador de duas situações, corta e chuta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do que negociar Fulano ou Beltrano, temos que negociar QUALQUER atleta que não seja imprescindível, pior ainda se o cara ganha uma fortuna.

Por isso que se aparecer proposta razoável para Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Scarpa, Raphael Veiga, Deyverson, etc... Vende correndo ! 

E por favor, parem de pagar 700, 800, 900 mil, 1 milhão para jogador que não decide. Para o cara merecer um salário desses, tem que ser muuuuuuuuuito bom ou arrebentar por anos no clube, como é o caso do Dudu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Se eu tivesse condições, eu mesmo compraria o Diogo Barbosa e doaria para qualquer outro time, só para nunca mais vê-lo com a camisa do Palmeiras.

images?q=tbn:ANd9GcT74dNrWiFsNTJBlQddoVH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Esse Twitter seria do irmão do Borja.

"Estamos perto de ter Miguel Ángel Borja vestido com a Rojiblanca. O Palmeiras já recebeu a proposta formal feita pelo Junior Barranquilla de empréstimo com uma opção de compra. Este será o melhor presente para nós, junioristas!", escreveu Alejandro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

 

Esse Twitter seria do irmão do Borja.

"Estamos perto de ter Miguel Ángel Borja vestido com a Rojiblanca. O Palmeiras já recebeu a proposta formal feita pelo Junior Barranquilla de empréstimo com uma opção de compra. Este será o melhor presente para nós, junioristas!", escreveu Alejandro.

Ansioso por essa saída. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dois maiores reforços para o Palmeiras em 2020 serão:

- Não contratar jogadores de qualidade duvidosa por grandes somas de dinheiro e;

- Conseguir negociar por valores razoáveis os jogadores de qualidade já comprovadamente sofrível, adquiridos por grandes somas de dinheiro, que estão no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu devo ser o único que tem mais aversão ao Marcos Rocha que ao Diogo Barbosa, não que eu goste desse outro perna de pau, mas AQUELE gol do Cebolinha ainda está na minha memória. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

 

Esse Twitter seria do irmão do Borja.

"Estamos perto de ter Miguel Ángel Borja vestido com a Rojiblanca. O Palmeiras já recebeu a proposta formal feita pelo Junior Barranquilla de empréstimo com uma opção de compra. Este será o melhor presente para nós, junioristas!", escreveu Alejandro.

O palmeiras já se fudeu muito e vai se fuder muito mais nessa brincadeira sem graça chamada Miguel Angel Borja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..