Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

15 minutos atrás, pietropie disse:

Posso estar enganado, mas se o Palmeiras tinha oferecido 1,7 milhões por mês pro Sampaoli + 130 milhões em negociações, não é possível que do nada tenha mudado a situação financeira do clube. Pode ser que com o Luxa estejam menos animados, mas ainda sim, acho que vão chegar as peças pontuais e de alto nível até por que se você mescla 5 ou 6 jogadores de nível (conta-se nisso o Weverton, Gomez, Dudu, Bruno Henrique) com a base, o sucesso pode ser maior do que ter um monte de cara mediano. Eu apostaria na chegada de dois laterais realmente bons, para serem titulares, um meia de topo e um centro-avante de topo. O resto tem que ser base + o que temos.

Palmeiras não ofereceu 130mi pra contratações, foi barrigada das grandes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Dodô (lateral esquerdo) rescindiu com o Cruzeiro, muito mais negócio que torrar dinheiro no Jorge.

Pelas notícias os gambás estão de olho.

Kkkk esse Dodô é um doente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Dodô (lateral esquerdo) rescindiu com o Cruzeiro, muito mais negócio que torrar dinheiro no Jorge.

Pelas notícias os gambás estão de olho.

Diogo Barbosa arrebentou no Cruzeiro e foi um fiasco no Palmeiras.

Dodô arrebentou no Santos e foi um fiasco no Cruzeiro.

Dodô seria um reforço "tão bom" quanto o Diogo Barbosa seria para outras equipes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Ele que vá pra casa do chapéu junto com o pai dele, que vá jogar a Série C lá da Bolívia!!!!!!!!

Arrombados

Só postei para lembrar que pelo menos nos tempos atuais,não vai aparecer ninguém aqui sugerindo a contratação dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Diogo Barbosa arrebentou no Cruzeiro e foi um fiasco no Palmeiras.

Dodô arrebentou no Santos e foi um fiasco no Cruzeiro.

Dodô seria um reforço "tão bom" quanto o Diogo Barbosa seria para outras equipes.

Por tudo isso é que eu acho que não deve ser cogitado no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras entra na briga por lateral Orejuela, do Cruzeiro

Cruzeiro tem até 31 de dezembro para exercer a compra de 50% dos direitos

Dois dos clubes mais poderosos do país economicamente estão atentos à novela em que se transformou no Cruzeiro a compra dos direitos econômicos do lateral-direito Orejuela, de 24 anos. O Flamengo tem interesse no colombiano para ser opção a Rafinha, uma vez que os reservas Rodinei e João Lucas devem ser emprestados. Nos últimos dias, o Palmeiras entrou na briga e procurou o estafe do jogador.

 

No momento, o Palmeiras conta com os laterais-direitos Mayke, ex-Cruzeiro, e Marcos Rocha, ex-Atlético. A reportagem não conseguiu confirmar se um deles será negociado. O fato é que o clube paulista já conversou com o agente de Orejuela, Luis Felipe Posso.
 
Em entrevista ao jornal El País, da Colômbia, na semana passada, Orejuela chegou a colocar em dúvida sua permanência no Cruzeiro em 2020 por estar na mira de outros clubes brasileiros e pela menor visibilidade da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
O Cruzeiro tem até 31 de dezembro para exercer a compra de 50% dos direitos econômicos do lateral-direito ao Ajax da Holanda, por 1,5 milhão de euros (R$ 6,78 milhões. Como o clube não tem esses recursos, a intenção da diretoria é contar com a ajuda de um patrocinador para efetuar o depósito. Em troca, o Cruzeiro ofereceria ao parceiro um espaço no uniforme na próxima temporada. 

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/12/23/noticia_cruzeiro,3818669/amp.html

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Biel_Beltrão disse:

Estou convencido que o planejamento do Palmeiras não é para protagonismo em 2020, na sei bem a razão, mas isso está claro já. 

 

O próprio técnico escolhito dita que 2020 não será de grandes ambições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

É cria do Gambá.Nenhum jogador que passou pelos gambás,foi bem no Palmeiras.Nem mesmo o Gamarra,foi o mesmo que passou por Inter e Gambás.

images?q=tbn:ANd9GcSfjDpDyWJD7wEwUdoErp6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Palmeiras entra na briga por lateral Orejuela, do Cruzeiro

Cruzeiro tem até 31 de dezembro para exercer a compra de 50% dos direitos

Dois dos clubes mais poderosos do país economicamente estão atentos à novela em que se transformou no Cruzeiro a compra dos direitos econômicos do lateral-direito Orejuela, de 24 anos. O Flamengo tem interesse no colombiano para ser opção a Rafinha, uma vez que os reservas Rodinei e João Lucas devem ser emprestados. Nos últimos dias, o Palmeiras entrou na briga e procurou o estafe do jogador.

 

No momento, o Palmeiras conta com os laterais-direitos Mayke, ex-Cruzeiro, e Marcos Rocha, ex-Atlético. A reportagem não conseguiu confirmar se um deles será negociado. O fato é que o clube paulista já conversou com o agente de Orejuela, Luis Felipe Posso.
 
Em entrevista ao jornal El País, da Colômbia, na semana passada, Orejuela chegou a colocar em dúvida sua permanência no Cruzeiro em 2020 por estar na mira de outros clubes brasileiros e pela menor visibilidade da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
O Cruzeiro tem até 31 de dezembro para exercer a compra de 50% dos direitos econômicos do lateral-direito ao Ajax da Holanda, por 1,5 milhão de euros (R$ 6,78 milhões. Como o clube não tem esses recursos, a intenção da diretoria é contar com a ajuda de um patrocinador para efetuar o depósito. Em troca, o Cruzeiro ofereceria ao parceiro um espaço no uniforme na próxima temporada. 

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/12/23/noticia_cruzeiro,3818669/amp.html

 

 

O único jogador que saiu abatido do jogo contra o Vasco, saiu quase chorando!!!!! 

Ah teve o Henrique também, mas ele está lá quase 10 anos sei lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

É cria do Gambá.Nenhum jogador que passou pelos gambás,foi bem no Palmeiras.Nem mesmo o Gamarra,foi o mesmo que passou por Inter e Gambás.

Gamarra teve ótima primeira temporada aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Tinha me esqueci dele.Mas,foi exceção.

Weverton começou no Corinthians po

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..