Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

1) Para quem tinha medo da volta de Alan Kardec, pode ficar sossegado. Nicola falou com o pai dele, que disse que os chineses não vendem por menos de € 5 Mi, contrato até fim de 2020. Além disso, ele ganha em torno de R$ 2 milhões por mês, o que inviabiliza completamente o negócio.

2) Árabes não são nada bobos. Em negócios, meu pai dizia que empate com árabe é vitória (ou seja, se você não perder, já pode se sentir vitorioso). Basta ver a venda do Cadu. Mesmo assim, podíamos tentar (não custa !) trocar o Cadu pelo Keno. Um tem 23, o outro 30. Quem sabe os árabes entram nessa ? (Rs,rs,rs,rs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

 

                   A realidade é que estamos pagando o preço das más escolhas desde 2017, hoje nossa expectativa é pelos jogadores que vão sair, não pelos que poderiam chegar, eu mesmo estou totalmente nessa, não vejo a hora do exorcismo dos "encostos". 

Quem destruiu as finanças do Palmeiras foi Mattos. Não só pelos preços absurdos pagos nas contratações, mas também pelos salários de nível europeu ! No Palmeiras, o único que merece ganhar salário em nível europeu é Dudu. Mesmo assim, até a ameba AC recebia um absurdo. Veiga não foi para o Grêmio pelo salário, considerado altíssimo pelos gaúchos. Aliás, todos lá recebem absurdos e vai demorar para ir-se corrigindo essa distorção criada pelo falso "Mitto".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo uma análise apenas individual e levando em conta que todos estejam 100%, temos jogadores muito bons, que não renderem porque o esquema de jogo era inadequado e os treinadores idem.

 

Vamos lá: Weverton - não fica devendo nada para qualquer goleiro dos times da série A; G. Gomes - voltando a jogar como no final do BR-18, é um zagueiro indiscutível; Ramires - se se recuperar fisicamente, seu futebol é incontestável; L. Adriano - centroavante com muita qualidade e com experiência internacional, e, Dudu - a cereja do bolo, jogador que há 3 campeonatos é o melhor do brasil.

Temos ainda Vitor Hugo, que é um zagueiro firme e não compromete e o M. Fernandes, que mostrou seu valor no final do campeonato (jogador muito útil, dinâmico).

Gosto do Bruno Henrique, mas esse depende do esquema e de quem faça o meio com ele para render.

Necessitamos 2 laterais, se bem que tenho fé no Mayke, desde que ele não se machuque, ao meno um volante diferenciado, outro meia e um atacante de lado de campo, que talvez já esteja em casa, no caso, o Veron.

 

Com algumas contratações corretas e para as posições carentes, somado a um trabalho tático bom, vamos incomodar o Varmengo.

 

A minha dúvida é. Luxa está com a vontade que disse na entrevista ou foi apenas discurso. 

 

Vamos aguardar e ter fé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava pensando aqui em como mudou de 2015 pra cá. A gente costumava muito ler/escrever que o Palmeiras não era um banco, não tinha que se importar com dívida e tinha que investir mesmo... agora o discurso majoritário é de responsabilidade financeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, WAGA said:

Quem destruiu as finanças do Palmeiras foi Mattos. Não só pelos preços absurdos pagos nas contratações, mas também pelos salários de nível europeu ! No Palmeiras, o único que merece ganhar salário em nível europeu é Dudu. Mesmo assim, até a ameba AC recebia um absurdo. Veiga não foi para o Grêmio pelo salário, considerado altíssimo pelos gaúchos. Aliás, todos lá recebem absurdos e vai demorar para ir-se corrigindo essa distorção criada pelo falso "Mitto".

WAGA, a "aposta" era que um caneco por ano iria encobrir isto, mas a conta chegou.

Eu acho "natural" o Palmeiras ainda conseguir "competir" em 2020, mas nao da pra ter grandes expectativas (pelo menos ate' aqui). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom com as festas de final de ano já logo mais, 99% que não teremos nenhuma contratação antes das mesmas.

Só espero mesmo que as contratações dos 3 ou 4 muito bons de bola, estejam acontecendo em sigilo e que na reapresentação do elenco já tenhamos novidades.

Do contrário saberemos que o papo que tá sem grana e tal é real e teremos um 2020 temerário!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Não sei se já postaram.

 

Esse video me deixou intrigado.

Por que raios o Nicola tem que falar igual um retardado, todo pausado?

11 minutos para não falar porra nenhuma. Um monstro do jornalismo esportivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Marcelo Daniel disse:

Esse video me deixou intrigado.

Por que raios o Nicola tem que falar igual um retardado, todo pausado?

11 minutos para não falar porra nenhuma. Um monstro do jornalismo esportivo.

Fala igual o Cosme Rimoli escreve (mesmo nível de "jornalistas" inclusive) hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcelo Daniel disse:

Esse video me deixou intrigado.

Por que raios o Nicola tem que falar igual um retardado, todo pausado?

11 minutos para não falar porra nenhuma. Um monstro do jornalismo esportivo.

coloca na velocidade x2...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Pé Verde disse:

Vejo mais futebol no mayke do que marcos rocha

Cara eu jogo nas peladas de brincadeira de LD (logico dadas das devidas proporções do fut de "brincadeira"), não consigo entender como o MR é tão ruim na defesa caramba, é a parte mais facil do trabalho, preste atenção na movimentação dos jogadores po, de bote na hora certa meu... Não adianta ser o maior ladrão de bolas se tbm é o q mais vacila em questões bobas defensivas

Pior q se na frente ele fosse o cara, mas longe disso, se apresenta pouquissimo pro jogo, olha sinceramente nao gosto nem um pouco dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Nobre disse:

Cara eu jogo nas peladas de brincadeira de LD (logico dadas das devidas proporções do fut de "brincadeira"), não consigo entender como o MR é tão ruim na defesa caramba, é a parte mais facil do trabalho, preste atenção na movimentação dos jogadores po, de bote na hora certa meu... Não adianta ser o maior ladrão de bolas se tbm é o q mais vacila em questões bobas defensivas

Pior q se na frente ele fosse o cara, mas longe disso, se apresenta pouquissimo pro jogo, olha sinceramente nao gosto nem um pouco dele

Pra mim os dois são fracos, a diferença é que um corre mais q o outro, MR tem mais recurso e acho que o Luxa consegue tirar mais dele, vide Elder Granja que conseguiu jogar os últimos 6 meses de bom futebol aqui em 2008.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, hugorrm disse:

E interessados no Berrío também. Na boa, não dá pra entender o Atlético Nacional da liberta de 2016. Borja todos já sabemos a história, Berrío e Guerra 3 anos depois especulados no poderoso Coritiba, Marlos Moreno eterna promessa. Eu hein

Reinaldo Rueda deve ter feito um pacto com o Tinhoso pra ganhar essa Liberta, não tem outra explicação! 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, jonkei disse:

Pra mim os dois são fracos, a diferença é que um corre mais q o outro, MR tem mais recurso e acho que o Luxa consegue tirar mais dele, vide Elder Granja que conseguiu jogar os últimos 6 meses de bom futebol aqui em 2008.

MR corre mais e é muito mais rapido tbm, e geralmente vacila menos na defesa

No ataque nenhum dos dois resolvem, mesmo o MR tendo mais tecnica, não a usa corretamente, falta se apresentar mais pro jogo, ele é um Lucas Lima ou Rafael Veiga da lateral direita (no sentido ofensivo), so q na LD ninguem pega tanto no pe qndo o cara nao se apresenta na armação/ataq............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..