Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Feliz ano novo galera,

Mais paciência a todos (o que é mais saudável na vida como um todo ja que eu tenho pouca e durmo mal por causa disso)

Muita saúde e felicidades.

Sobre o Arana juro que não tenho uma opinião, ele jogou muita bola nos gambás mas era um time bemmm azeitado e defensivamente bem poderoso, temos que lembrar disso, era aquele time que tomava poucos gols e ganhava de 1 a 0 quase todo jogo, por isso difícil eu ter uma opinião concreta dele.

Também não sei quantos anos ele tem e se sairia caro, também não sei por quanto sairia outros laterias e que laterais nessa faixa de preço então difícil ter uma opinião hehe

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Feliz ano novo galera,

Mais paciência a todos (o que é mais saudável na vida como um todo ja que eu tenho pouca e durmo mal por causa disso)

Muita saúde e felicidades.

Sobre o Arana juro que não tenho uma opinião, ele jogou muita bola nos gambás mas era um time bemmm azeitado e defensivamente bem poderoso, temos que lembrar disso, era aquele time que tomava poucos gols e ganhava de 1 a 0 quase todo jogo, por isso difícil eu ter uma opinião concreta dele.

Também não sei quantos anos ele tem e se sairia caro, também não sei por quanto sairia outros laterias e que laterais nessa faixa de preço então difícil ter uma opinião hehe

 

 

 

Resumindo

Bebeu todas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Resumindo

Bebeu todas

Pior que não haha, passei em casa com meus pais, como briguei a 2 dias com meu pai nem nos falamos, ai falava com a mãe, meio tio e minha vó, povo mais velho desanimado, acabou o jantar 8...8e30 hahah, 10e30 tava na cama ja haha

Nem bebi muito (raro mas verdade hehe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Siena said:

Para com isso.

Dá uma entrada no Fórum dos Malditos para ver QUEM não quer!!!

Eles estão contratando o Sidcley (es patético pr) pq o Arana trocou de empresário!!!

Se trouxermos o Arana, os gambas infartam!!!

E ele fez muito bons jogos nos gambas, não se adaptou a Europa!!!

E perto do que temos hoje para a posição... não dá para comparar!!!

Arana para ontem!!!

 

Abs!!!

Se o preço estiver dentro da nossa realidade, concordo contigo, não tem nem discussão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Acho que é o primeiro ano que não to com nenhuma saudade de ver o time jogar. Nem nos rebaixamentos fiquei assim

Eu estava com essa sensação em 2018, antes da parada da copa. Mas não tem jeito: quando as partidas recomeçam, lá estamos nós de novo... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

 

 

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcSHzPdOf8VOJY8uDW1IytA

Kkkkkkk...o senhor ė muito fanfarrão!

Feliz 2020 Louva! E sem esse entregador de paçocas vestindo nosso manto! 😎🙏

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Fercas disse:

Kkkkkkk...o senhor ė muito fanfarrão!

Feliz 2020 Louva! E sem esse entregador de paçocas vestindo nosso manto! 😎🙏

Mas o AC saiu já rs Foi anunciado em um time americano o beque do capiroto antes do fim do ano man.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..