Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Renan Holdorf disse:

Não sei a opinião dos senhores, mas eu acho esse Gregore naada demais...

Cara, eu acho que ele joga muito. E não é só por estatísticas e melhores momentos não. Marca bem e sabe jogar.

Conseguisse se desfazer do Felipe Melo e Jean (salários altíssimos, idade avançada e pouca mobilidade) e contratasse o Gregore pra mim fechava o meio de campo.

Bruno Henrique, Matheus Fernandes, Ramires, Gregore, e os meninos da base, Gabriel Menino e Patrick de Paula, davam conta do recado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, m4rret4 disse:

Cara, eu acho que ele joga muito. E não é só por estatísticas e melhores momentos não. Marca bem e sabe jogar.

Conseguisse se desfazer do Felipe Melo e Jean (salários altíssimos, idade avançada e pouca mobilidade) e contratasse o Gregore pra mim fechava o meio de campo.

Bruno Henrique, Matheus Fernandes, Ramires, Gregore, e os meninos da base, Gabriel Menino e Patrick de Paula, davam conta do recado.

 

 

O mais interessante é , ele roubar a bola e jogar pra frente 

Geralmente esses volantes , tocam pro lado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Então o C. Eduardo esta indo para o Athletico do Paraná mesmo? 

giphy.gif 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pessoal da web radio verdao estão confiantes que virão contratações, embora não falem em nomes o Ricci disse hoje que é possível que sejamos surpreendidos com as chegadas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, m4rret4 disse:

Cara, eu acho que ele joga muito. E não é só por estatísticas e melhores momentos não. Marca bem e sabe jogar.

Conseguisse se desfazer do Felipe Melo e Jean (salários altíssimos, idade avançada e pouca mobilidade) e contratasse o Gregore pra mim fechava o meio de campo.

Bruno Henrique, Matheus Fernandes, Ramires, Gregore, e os meninos da base, Gabriel Menino e Patrick de Paula, davam conta do recado.

 

 

Eu vi pouquissimos jogos e nunca reparei nele, mas pelas estatisticas dele não parece ser tipo aqueles caras bons em destruir que são uma negação no passe, no Campeonato foi um dos jogadores com mais passes certos e de quebra teve um número grande de assistências a finalização para um 1º volante, faz muitas faltas mas toma poucos cartões. E ele está se destacando a 2 temporadas já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, leo1993 disse:

Assim como os mesmos que falavam "espera jogar" pro Pires e pro Carlos Eduardo fingem hoje que sempre foram contra essas contratações.

Tem uma enorme diferença.

Quem pediu tempo para avaliar os dois, em nenhum momento falou que eles eram bons, até pq praticamente nunca tinham visto jogos deles.

Agora a pergunta que faço. Pq não ficam repetindo igual papagaio os erros que tiveram também ? Pq ficar se exaltando com acertos é fácil.

Cadê os críticos da contratação do Weverton ?

Cadê os críticos da contratação do  Jailson ?

Cadê os críticos da contratação do Prass ?

Cadê os críticos da contratação do Mina ?

Cadê os críticos da contratação do Vitor Hugo ?

Cadê os críticos da contratação do Luan ?

Cadê os críticos da contratação do Gustavo Gomez ?

Cadê os críticos da contratação do Moisés ?

Cadê os críticos da contratação do Bruno Henrique ?

Cadê os críticos da contratação do Robinho ?

Cadê os críticos da contratação do Rafael Marques ?

Cadê os críticos da contratação do Dudu ?

Cadê os críticos da contratação do Willian ?

Cadê os críticos da contratação do Keno ?

Cadê os críticos da contratação do Felipão ?

Cadê os que acharam errado emprestar o Raphael Veiga ?

Cadê os entusiastas das compras de Borja e Guerra ?

São várias perguntas e tem mais varios exemplos, mas claro que ninguém vai ficar falando todo dia que queimou a língua. É mais legal ficar todo dia falando que sabia que o Cadu do Egito e Felipe Pires não iam dar certo.

Tudo isso pra que ? Para inflar o ego ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Dioguito disse:

O Pessoal da web radio verdao estão confiantes que virão contratações, embora não falem em nomes o Ricci disse hoje que é possível que sejamos surpreendidos com as chegadas. 

Nesse marasmo que está essa janela, com certeza qualquer contratação será surpreendente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, m4rret4 disse:

Cara, eu acho que ele joga muito. E não é só por estatísticas e melhores momentos não. Marca bem e sabe jogar.

Conseguisse se desfazer do Felipe Melo e Jean (salários altíssimos, idade avançada e pouca mobilidade) e contratasse o Gregore pra mim fechava o meio de campo.

Bruno Henrique, Matheus Fernandes, Ramires, Gregore, e os meninos da base, Gabriel Menino e Patrick de Paula, davam conta do recado.

 

 

Pelo vídeo, joga melhor do que o BH, pelo vídeo, masssss, não acompanhei ele no Bahia e não dá para opinar somente assistindo o vídeo. 

Eu tentaria vender o BH, FM e Jean, já o Ramires eu esperaria até meio do ano, caso fique igual 2019, já passaria ele pra frente, chega de ficar tentando recuperar dinheiro com esses jogadores, perdemos tanto dinheiro (salários e luvas) tentando recuperar Borja, hyoran, RV, deyverson, LL e mais uns dois ou três... Melhor ir desfazendo desses caras e buscar novos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Cadê os críticos da contratação do Felipão ?

🙋‍♂️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mulambos contrataram mais um e o palmeirense só na sofrência e angústia.

Só espero que esta demorar da diretoria do Palmeiras seja para surpreender positivamente.

parece-que-o-jogo-virou-nao-%C3%A9-mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos Eduardo de saída (por empréstimo) ao Atlético Pr!!!

Muito Obrigado Atlético Pr!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dioguito disse:

O Pessoal da web radio verdao estão confiantes que virão contratações, embora não falem em nomes o Ricci disse hoje que é possível que sejamos surpreendidos com as chegadas. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..