Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Lembrando que Alan não precisa ser jogador de velocidade pela ponta, precisa ser um meia mais rápido, ágil, só isso.

Então, isso eu acredito que possa ser trabalhado mesmo. E melhorar características, como você citou os casos de Falcao e Cristiano Ronaldo. O que não acredito que seja possível é, por exemplo, transformar Alan em jogador de velocidade. O que ele precisa é de resistência e força. Quanto aos dribles curtos, aí é mais uma questão técnica do que física. Neste aspecto o futsal quando jovem ajuda muito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Então, isso eu acredito que possa ser trabalhado mesmo. E melhorar características, como você citou os casos de Falcao e Cristiano Ronaldo. O que não acredito que seja possível é, por exemplo, transformar Alan em jogador de velocidade. O que ele precisa é de resistência e força. Quanto aos dribles curtos, aí é mais uma questão técnica do que física. Neste aspecto o futsal quando jovem ajuda muito. 

Ninguém quer que ele se transforme num jogador de velocidade, mas que ele treine pra conseguir ser mais veloz.

Isso tem muito a ver com massa magra sim, ele não é atlético como deveria ser, atletas de vários esportes aos 20 anos não são fortes como deveriam e não alcançaram seu auge, ele pode ficar mais rápido, mais ágil sim. Pode ao conduzir a bola ter mais velocidade e melhorar o primeiro passo após o drible, lembrando que ele era estrela do futsal antes de vir ao campo.

Técnica tem, só falta melhorar o corpo que é o "fio condutor" de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Joubert Scala disse:

patrik de paula, muito foda tecnicamente com a bola nos pés, mas quando não a tem passa muito tempo andando

Patrick com a bola me lembra o Patrick Vieira do lendário Arsenal, estilo muito parecido, no arranque, drible sempre objetivo, chute de fora da área, e visão do jogo, a dinâmica é o que realmente precisa melhorar e com o Luxa gritando ele na beira do campo ou acorda pra vida ou comerá banco até ser emprestado, o meio campo do Luxa ele já disse como gosta em entrevista, é pegada e correria por isso vemos sempre ele colocando Melo como zagueiro nos comentários. De Paula é novo e inteligente, pode mudar isso, pq Matheus Fernandes tem disposição de sobra pra lutar por posição.

A nova equipe vai receber o feedback da comissão da base sobre esses garotos e deve individualizar trabalhos com eles, é necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Patrick com a bola me lembra o Patrick Vieira do lendário Arsenal, estilo muito parecido, no arranque, drible sempre objetivo, chute de fora da área, e visão do jogo, a dinâmica é o que realmente precisa melhorar e com o Luxa gritando ele na beira do campo ou acorda pra vida ou comerá banco até ser emprestado, o meio campo do Luxa ele já disse como gosta em entrevista, é pegada e correria por isso vemos sempre ele colocando Melo como zagueiro nos comentários. De Paula é novo e inteligente, pode mudar isso, pq Matheus Fernandes tem disposição de sobra pra lutar por posição.

A nova equipe vai receber o feedback da comissão da base sobre esses garotos e deve individualizar trabalhos com eles, é necessário.

Comentário legal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro dia útil do ano (de verdade).

Acabaram as desculpas de recesso. Folga a partir de hoje é luxo.

Esperava acordar com novidades, mas posso aguardar a noite.

Não espero contratações, mas temos uma lista enorme de jogadores fracos comendo nossa folha salarial e que não deveriam ter continuado em 2019. Bora agilizar isso aí. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minuto 4:55 fala de Deyvinho do Funk.

Não há proposta oficial até agora, só uma ou outra sondagem, esse é o que mais espero ver a saída, até por aquela palhaçada ano passado onde ele deveria ser vendido por qualquer valor e não foi, não acredito que pagariam tão caro, mas acima dos 5 milhões gastos nele estaria de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô curioso demais pra ver como vai jogar essa seleção feminina que o Palmeiras tá montando...

Ano passado comecei a assistir os jogos, principalmente contra os bambis e vi a Ottilia centroavante que contrataram e achei ela muito boa de bola pensava "bem que o Palmeiras poderia ter uma CA dessas", e tomou dos bambis deixando a torcida da Vila Sônia empolvorosa, 😂ela não deixava nossa zaga em paz e agora vai incomodar os adversários, teremos a Rosana multicampeã que jogou muito pela Ferroviária que é uma equipe das mais phodas no futebol feminino.

Angelina capitã da seleção sub-20 jogando com a Maressa que é uma jóia, será uma dupla PHODA de meio campo, acredito que vou me divertir vendo elas jogarem, perdão a quem não curte Futebol Feminino, nem eu curtia, mas depois de ver uns jogos ano passado me apaixonei pelas meninas do Palmeiras impossível não torcer por qualquer categoria que leve nosso escudo, Carla Nunes e Maressa andavam muito sozinhas, esse ano já tem de cara 5 reforços de ótimo nível.

De seleção sub-20 já temos 3 atletas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Tô curioso demais pra ver como vai jogar essa seleção feminina que o Palmeiras tá montando...

Ano passado comecei a assistir os jogos, principalmente contra os bambis e vi a Ottilia centroavante que contrataram e achei ela muito boa de bola pensava "bem que o Palmeiras poderia ter uma CA dessas", e tomou dos bambis deixando a torcida da Vila Sônia empolvorosa, 😂ela não deixava nossa zaga em paz e agora vai incomodar os adversários, teremos a Rosana multicampeã que jogou muito pela Ferroviária que é uma equipe das mais phodas no futebol feminino.

Angelina capitã da seleção sub-20 jogando com a Maressa que é uma jóia, será uma dupla PHODA de meio campo, acredito que vou me divertir vendo elas jogarem, perdão a quem não curte Futebol Feminino, nem eu curtia, mas depois de ver uns jogos ano passado me apaixonei pelas meninas do Palmeiras impossível não torcer por qualquer categoria que leve nosso escudo, Carla Nunes e Maressa andavam muito sozinhas, esse ano já tem de cara 5 reforços de ótimo nível.

De seleção sub-20 já temos 3 atletas.

 

Pelo visto vão começar a valorizar o futebol feminino do clube. A torcida aderir a equipe vai ser consequência.

Ngm dá valor a um trabalho de má vontade. Vou começar a acompanhar pra ver se me traz mais alegrias, pq assistir mais 1 ano de deyvinho vai ser de doer.

Edit.: se não tiver, poderíamos ter um tópico oficial do FF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Juniorbill disse:

Edit.: se não tiver, poderíamos ter um tópico oficial do FF.

Também iria sugerir que fizessem um tópico pro Futebol Feminino, já já tem Derby pra disputar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Matéria importante.

Alguns pontos: o Palmeiras projeta 60 milhões em vendas de atletas em 2020, o mesmo valor que pretende gastar para contratações.

Pra atingir as metas de receitas, o clube estipulou chegar na semi do Paulista, quartas da Copa do Brasil e Libertadores e quarto lugar no Brasileiro. Aqui entram, além das premiações, a expectativa de estádio cheio.

Há a previsão de redução de 14% dos gastos com o futebol profissional e redução de 13% em gastos operacionais do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Laércio68 disse:

Pessoal, estive fora, estava nums roça nos últimos 5 dias, gentileza me atualizarem. Obrigado! Kkkk

Seu F5 tem mais atualizações pra te dar do que o Palmeiras kkkkk     

Passei o mesmo tempo fora semana passada, com 0 de sinal, quando voltei me surpreendi com o total de 0 novidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, MarcosAlves disse:

já que exageraram nos gastos em anos anteriores, que pelo menos agora pisem no freio e não derrubem a casa de vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..