Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Recommended Posts

16 minutos atrás, Márcio HT disse:

Sem querer ser mal humorado, mas às vezes parece que o Ivan Angulo está mais para um jogador fixo da seleção colombiana sub-23 que, quando não tem compromissos pela seleção do país dele, vem ao Brasil manter o condicionamento físico nas instações do Palmeiras. 

É a mesma coisa com a molecada BR sub 23, fazer o que? Pelo menos vai acabar logo e é uma boa experiência. Logo ele volta e vai ser mais um ótimo reforço.

Infelizmente eu dormi o segundo tempo inteirinho, acordei nos pênaltis.

Lendo os comentários, acho que estamos no caminho certo.

Me parece evidente que é mais barato e eficaz alçar os meninos da base ao time principal, em vez de contratar jogadores de "meia idade" (pro futebol, na faixa dos 26, 27)...

Quanto ao time do primeiro tempo, confesso que minha maior preocupação foi o Felipe Melo resolver dar as suas arrancadas (boi bravo) e largar a zaga descoberta. Ainda, aquelas seguradas de bola (que já nos causavam calafrios na volância) poderão nos causar infartos jogo a jogo. É bom ele ficar ligeiro.

1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Uma coisa que me animou muito foi ver que os garotos da base - talvez pela identificação e costume com o ambiente - renderam logo de cara melhor do que qualquer dos novos "reforços" que o Palmeiras andou contratando.

Técnico novo, desentrosamento com veteranos, fuso horário, nada minou a energia e abalou o psicológico dos garotos.

1. Comparar o que Wesley fez com o que Carlin do Egito praticou nas suas 14 primeiras participações chega a ser humilhante.
  2. A diferença do ponta "Filipi Piris" para o Verón é de uns 20 abismos.
  3. Os poucos minutos do Alan foram mais interessantes que os do Veiga.
  4. Patrick e Menino bem superiores ao Ramires e talvez Thiago Santos não faça falta - a ver.

Concordo, exceto sobre o Patrick, achei inseguro....

18 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Inseguro? Quem o Patrick de Paula conhecia até  noite de ontem no time que ele foi escalado?

Acompanho os jogos da base sempre que consigo. E vi ele dominar o meio de campo em muitos jogos e ontem não sabia o que fazer com a bola...

Edited by mbbenatti

O Luxa disse que o Luiz Adriano sai muito fora da área e que ele precisa de alguém que fique ali, deu a entender que vamos ter contratação de atacante ou que algum meia será instruído para ocupar aquele espaço qdo o LA sair da área.

9 minutos atrás, T-R3X disse:

O Luxa disse que o Luiz Adriano sai muito fora da área e que ele precisa de alguém que fique ali, deu a entender que vamos ter contratação de atacante ou que algum meia será instruído para ocupar aquele espaço qdo o LA sair da área.

Ele disse que sai muito bem da área e vai treinar pra que alguém ocupe esse espaço que se abre quando ele sai e leva um zagueiro.

1 hora atrás, Márcio HT disse:

Sem querer ser mal humorado (e nada contra o rapaz) mas às vezes parece que o Ivan Angulo está mais para um jogador fixo da seleção colombiana sub-23 que, quando não tem compromissos pela seleção do país dele, vem ao Brasil manter o condicionamento físico nas instações do Palmeiras. 

Mas com quem você está insatisfeito ? Se for por ele não ser aproveitado no time principal faz sentido, porque no sub-20 ele fez muito jogos esse ano ( E jogou melhor do que Verón e Wesley no sub-20, foi o principal jogador da equipe na conquista da CdB sub-20. ). Ele é convocado porque no futebol Colombiano é bem conhecido apesar de aqui jogar só no sub-20 até o momento, para mim merecia ter tido chances no time principal ano passado.

Edited by Bernardo Pires

Aos 4:20 o Luxa começa a dar a palestra, gostei do que ele disse.

Disse que para jogar no Palmeiras tem q ser macho, não adianta só ser jogador, tem que ser jogador e homem e tbm que tem que ter objetivos de ganhar.

Acho o Patrick de Paula  foi o único que sentiu o peso da estreia... Acho ótimo jogador, mas sentiu... Sem contar que jogou praticamente sozinho na volância, pois o Bruno Henrique parece nem ter entrado em campo...Acredito que ele ainda irá superar esta insegurança inicial e irá mostrar um belo Futebol, como os outros já mostraram...

Edited by Palestrante Palmeiras

23 minutos atrás, T-R3X disse:

Ele mencionou que precisa de alguém que entre nesse espaço que ele abre na área, isso quando tava falando sobre Lucas lima. Por que disse que Dudu no outro lado bagunça a defesa adversária. 

11 hours ago, car4ng0 said:

Felipe Melo foi capitão ? Pode acabar 2020, não existe mais sentido algum na vida. Qual a lógica em um cara que pode a qualquer minuto sair na porrada com qualquer um que estiver dentro de campo ser capitão ?

Eu só vejo uma, nosso treinador dizendo que esse cara "é seu homem de confiança!". E sendo isso...deixa pra lá.

Então vc não lembra de como era o Dudu quando se tornou capitão e como isso mudou a personalidade dele

Outra coisa, Felipe Melo é o jogador mais experiente e mais respeitado pelo elenco e pelos adversarios

ao vejo vantagens 

5 hours ago, Gabriel.SRamos said:

SE os caras comprarem o Deyverson, Palmeira vai "lucrar" 100 mil reais só.

Que beleeeeeeeeza!

É pq vc só está olhando o ganho financeiro 

Tente ver o ganho técnico e o ganho psicológico da saída dele... é imensurável 

14 minutos atrás, T-R3X disse:

Aos 4:20 o Luxa começa a dar a palestra, gostei do que ele disse.

Disse que para jogar no Palmeiras tem q ser macho, não adianta só ser jogador, tem que ser jogador e homem e tbm que tem que ter objetivos de ganhar.

É pica pro xeu rapa! Tem que ser sujeito homem!

11 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Ele mencionou que precisa de alguém que entre nesse espaço que ele abre na área, isso quando tava falando sobre Lucas lima. Por que disse que Dudu no outro lado bagunça a defesa adversária. 

Exato, ele falou que algum meia terá que entrar na área quando o l adriano sair, seja o veiga, l lima ou dudu (baseado na última escalação).

Parece que a serie Game of Deyverson's não termina nunca, contratado pelo rei louco Mattos 2017, os chineses Starks tentaram salvar o Palmeiras em 2019, mas Felipão Lannister, acabou com a investida deles.

Após Varys Galiote decapitar Felipe Lannister e o rei Louco Mattos, Várias tentativas de venda sao feitas desde então, mas Infelizmente nessa serie Jonh Nobre Stark não reviveu, e não há ninguem que possa nos salvar

Edited by Nobre

12 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Então vc não lembra de como era o Dudu quando se tornou capitão e como isso mudou a personalidade dele

Outra coisa, Felipe Melo é o jogador mais experiente e mais respeitado pelo elenco e pelos adversarios

ao vejo vantagens 

É pq vc só está olhando o ganho financeiro 

Tente ver o ganho técnico e o ganho psicológico da saída dele... é imensurável 

Pelo elenco eu tenho sérias dúvidas. Dudu andou curtindo no Instagram umas publicações que falava em elenco acomodado, boicote a Felipao. 

25 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Acho o Patrick de Paula  foi o único que sentiu o peso da estreia... Acho ótimo jogador, mas sentiu... Sem contar que jogou praticamente sozinho na volância, pois o Bruno Henrique parece nem ter entrado em campo...Acredito que ele ainda irá superar esta insegurança inicial e irá mostrar um belo Futebol, como os outros já mostraram...

E ele jogou sozinho, somente ele da molecada no time do primeiro tempo.

Passada a estréia,  deve se soltar mais

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.