Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

8 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Hebehehehehehhehehehhehehegehbehhehehebhehehegebegbdhsbbshehhehehebebebvevevdvdvvegegeve

1 hora atrás, Gigante disse:

Falam tanto que o Mattos deveria ser responsabilizado pelos 25mi da compra do CE, mas se o Palmeiras vender o Arthur Cabral por 50 mi pro Basel (comprado por 5) e o MF por tipo 60mi pro Barcelona (comprado por 14) vão dividir o lucro das transferências com ele também?

Pois é, coisas da vida...  sem contar o Erik que tá com moral com os japoneses.

Posted (edited)
17 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Mano esquece esse doente do Vegas PLMD

Sigo o relator 

Por favor irmão chega kkkkkkk

Edited by LouvaDeus

1 hora atrás, Fabio Guariglia disse:

Pelo que eu li, o Athletico está comprando 20% por R$ 5 milhoes e tem clausula de venda total ao final do emprestimo pelo mesmo valor que o Palmeiras pagou ao time egípcio!!!

Não tivemos lucro com ele!!! Aliás, tivemos preju por conta do salário da temporada passada inteira!!!

Fábio pelo que entendi tem valor estipulado para compra total, mas não há obrigação de exercer. Não sei qual é o prazo do empréstimo. 

36 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Mano esquece esse doente do Vegas PLMD

Cara, nao estou defendendo ele, mas ele estava falando desde sábado que somente ontem iam começar os anúncios de saídas de jogadores e acertou tudo...rsrs

2 horas atrás, Gigante disse:

Falam tanto que o Mattos deveria ser responsabilizado pelos 25mi da compra do CE, mas se o Palmeiras vender o Arthur Cabral por 50 mi pro Basel (comprado por 5) e o MF por tipo 60mi pro Barcelona (comprado por 14) vão dividir o lucro das transferências com ele também?

A rescisão de contrato dele ja paga isso ai.🙄

21 minutos atrás, T-R3X disse:

Vou começar a denunciar o post toda vez que eu ver esses caras que não tem credibilidade alguma e a galera dando corda....

mais irresponsável do que o mala de "dá" o furo é o forista que publica aqui.

24 minutos atrás, Felipe disse:

mais irresponsável do que o mala de "dá" o furo é o forista que publica aqui.

Cara, se a fonte não tem credibilidade, basta ignorar. Dá mais dois cm de scroll e pronto. Sumiu do seu campo de visão.

Acho que aqui todo mundo tem capacidade de analisar a credibilidade ou não de um post. Deixa cada um julgar por si.

3 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pode ter acontecido, mas não temos essa informação. Como não foi a primeira vez, dá para pensar que era uma prática comum.

Dá pra pensar, mas não passa de especulação. Afirmar isso é ser bastante leviano. Ninguém sabe dos pormenores de uma negociação. 

23 minutos atrás, Octa disse:

Cara, se a fonte não tem credibilidade, basta ignorar. Dá mais dois cm de scroll e pronto. Sumiu do seu campo de visão.

Acho que aqui todo mundo tem capacidade de analisar a credibilidade ou não de um post. Deixa cada um julgar por si.

É o que faço. Mas o ideal seria não postar, né?

Tão falando na Fofox que não houve o acordo com o lateral Zeca do internacional e deve ser confirmado nas próximas horas por setoristas.

Não tenho uma grande opinião formada sobre esse jogador.

Pintou como lateral muito ofensivo no Santos e no inter não vingou.

Inclusive, não tenho certeza, mas acho que foi reserva do próprio Fabiano, nosso LD, que parece que foi muito bem por lá.

Acho que trocar Zeca por MR e vice-versa não muda muita coisa. Que venha um LD que seja equilibrado e jogue bem.

Agora, AndrehLuizSEP disse:

Tão falando na Fofox que não houve o acordo com o lateral Zeca do internacional e deve ser confirmado nas próximas horas por setoristas.

Inclusive, não tenho certeza, mas acho que foi reserva do próprio Fabiano, nosso LD, que parece que foi muito bem por lá.

Acho que trocar Zeca por MR e vice-versa não muda muita coisa. Que venha um LD que seja equilibrado e jogue bem.

Torcida do Inter não gosta dele.

12 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Palmeiras não é Pagodinho pra ter Zeca!

19 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

zeca igual o LL fez uma chuva e se acomodou.

Zeca de lateral esquerdo jogou muita bola. Aí colocaram o cara na lateral direita na seleção olímpica e ele nunca mais jogou nada.

Ele tem um perfil mala igual ao Diogo "Egidio" Barbosa... e marca tão mal quanto...

Acho que mesmo pra apostar, tem caras melhores que ele...

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.