Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Ainda prefiro que o Scarpa fique, MF também até porque o Barcelona deve oferecer mixaria, que eles vão atrás do Gerson. VL não é indispensavel mas se venderem ele deviam trazer reposição, e não considero L. Esteves ou Zeca boas reposições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

Weverton, Mayke, Gomez, VH, Esteves, Patrick, Menino, Dudu, Alan, Luiz Adriano, Veron. 

Só mudaria o Matheus Fernandes no lugar do Menino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barros trabalhando bem, sem estardalhaço,  sem marketing,  bem de boa, dando uma arejada no elenco e fazendo caixa. 

Parabéns.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa especulaçao no M.Fernandes so mostra que no Palmeiras os caras jogam pq tem nome, mlk joga muito mais que o Morto do F.Melo e só entrou pq ele ficou fora dos ultimos jogos, se nao era nem banco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Pedro R disse:

NÃO PODE VENDER O M. FERNANDES!

Esse moleque joga muita bola. Vai pra time grande de fora mas não agora

Se a proposta for real e chegar, já era, o jogador vai querer ir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou apoiando, mas não gostei dessa declaração do Luxa aos meninos da base: "Tem que incomodar os titulares."

Isso parece coisa de Mano, Felipão, esses treinadores medrosos de usar a base. Mas USAR mesmo, não só colocar no banco.

Tem jogador da base, pelo menos um (Verón) que já está pronto pra entrar como titular. Pra mim, Verón joga mais que esse tal de Michael. Michael gosta de driblar, mesmo na defesa, no meio campo, só pra aparecer no DVD dele. Já o Verón é mais agudo, dribla em direção ao gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roooger disse:

Essa especulaçao no M.Fernandes so mostra que no Palmeiras os caras jogam pq tem nome, mlk joga muito mais que o Morto do F.Melo e só entrou pq ele ficou fora dos ultimos jogos, se nao era nem banco

Tenho nojo disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Tomara que o empresário dele tenha arranjado. Clube que pague bem, BH já era previsível querer sair.

Deus queira que saia. Cintura dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, WAGA said:

Estou apoiando, mas não gostei dessa declaração do Luxa aos meninos da base: "Tem que incomodar os titulares."

Isso parece coisa de Mano, Felipão, esses treinadores medrosos de usar a base. Mas USAR mesmo, não só colocar no banco.

Tem jogador da base, pelo menos um (Verón) que já está pronto pra entrar como titular. Pra mim, Verón joga mais que esse tal de Michael. Michael gosta de driblar, mesmo na defesa, no meio campo, só pra aparecer no DVD dele. Já o Verón é mais agudo, dribla em direção ao gol.

Mas neste momento nenhum da base será titular. Não é bom nem pra eles, já que normalmente oscilam nessa transição.

Mas se entregarem sempre forte, logo logo entram de titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gerson SEP disse:

Mas neste momento nenhum da base será titular. Não é bom nem pra eles, já que normalmente oscilam nessa transição.

Mas se entregarem sempre forte, logo logo entram de titular.

Assim espero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..