Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

8 horas atrás, GreenForce disse:

Já jogou de 10 e em todo setor , teve várias chances , muito mais que a molecada, não joga nada esse cara, além de ser muito apático, sem atitude, não é jogador pra jogar no Palmeiras, muitos caíram na onda acreditando na mentira, agora a maioria já viu que é fraco.  O meia do Palmeiras tem que ser muito mais que um veigano e LLima da vida, tem que ter meias  decisivos, que mudam uma partida, tem que contratar outros melhores.

Alan >>>>> Veigano

Luxa chamava um menino da base de "filé de borboleta" e quase não lhe dava chances de jogar. O nome ? Neymar.

Imaginem o que ele pensa do Alan, o único da base (fora o Esteves) para quem ele não deu NENHUMA chance.

Lamentável, Luxa.

12 minutos atrás, WAGA disse:

Luxa chamava um menino da base de "filé de borboleta" e quase não lhe dava chances de jogar. O nome ? Neymar.

Imaginem o que ele pensa do Alan, o único da base (fora o Esteves) para quem ele não deu NENHUMA chance.

Lamentável, Luxa.

O Alan ainda jogou na copa Mickey e acho que foi bem , o esteves me surpreende pq sempre achei o melhor de todo os que subiram .

Referente ao veron eu achava que ele não tava pronto pro sub 20 , subiu ano passado e chegou voando ,mas já está sumindo , devem estar fazendo algum trabalho especial com ele pra jogar no profissional de vez.

18 minutos atrás, WAGA disse:

Lamentável, Luxa.

Luxemburgo nunca teve como característica, nem nos tempos áureos, o trabalho de revelar jogadores de categorias de base. 

Rapaz eu fico imaginando, será que o Palmeiras vive em uma bolha? Eu vejo toda rodada os grandes de SP passando sufoco nas partidas com os ditos times pequenos, empatando, perdendo, ganhando sofrido de 1x0, mas parece que o Palmeiras é obrigado a sempre ganhar e ganhar de goleada...

Amigos, o campeonato paulista é DISPARADO o campeonato estadual com MAIOR dificuldade do país, não sejamos arrogantes, esses times ditos pequenos ai que a maioria despreza dão A VIDA contra os grandes pois sabem que pode ser a chance da vida de se destacarem, temos que diminuir a nossa soberba pois isso é muito prejudicial, não temos um time fabuloso não podemos e muito menos devemos gastar fortunas em jogadores que podem não render, que tal apoiarmos o trabalho? Sem nosso apoio as coisas só podem piorar, chorar e espernear nao vai mudar nada, todo mundo quer reforços de peso, porém o mercado hoje está terrivelmente INFLACIONADO e não acho certo pagar verdadeiras FORTUNAS em qualquer porcaria de jogador.

Glórias ao alviverde imponente.

Edited by Jean.Pazim

1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Não entendi o porquê de duas páginas falando do Roger Guedes. Houve algum burburinho de que o Palmeiras esteja negociando com ele ou é só falta de assunto mesmo?

Bom que estivesse. É um jogador que tem sangue nas veias!

38 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Rapaz eu fico imaginando, será que o Palmeiras vive em uma bolha? Eu vejo toda rodada os grandes de SP passando sufoco nas partidas com os ditos times pequenos, empatando, perdendo, ganhando sofrido de 1x0, mas parece que o Palmeiras é obrigado a sempre ganhar e ganhar de goleada...

Amigos, o campeonato paulista é DISPARADO o campeonato estadual com MAIOR dificuldade do país, não sejamos arrogantes, esses times ditos pequenos ai que a maioria despreza dão A VIDA contra os grandes pois sabem que pode ser a chance da vida de se destacarem, temos que diminuir a nossa soberba pois isso é muito prejudicial, não temos um time fabuloso não podemos e muito menos devemos gastar fortunas em jogadores que podem não render, que tal apoiarmos o trabalho? Sem nosso apoio as coisas só podem piorar, chorar e espernear nao vai mudar nada, todo mundo quer reforços de peso, porém o mercado hoje está terrivelmente INFLACIONADO e não acho certo pagar verdadeiras FORTUNAS em qualquer porcaria de jogador.

Glórias ao alviverde imponente.

Aqui no Rio isso é unanimidade. Todos os torcedores concordam que se há um campeonato regional com competitividade é o paulista, porque os demais são ridículos.

30 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Bom que estivesse. É um jogador que tem sangue nas veias!

Acho o Roger Guedes muito melhor que o tal de Rony..Do Marroni então, nem se fala...Ele é marrento, mas acho que no momento é deste tipo de jogador que precisamos... AVANTI PALESTRA  

Edited by Palestrante Palmeiras

Bola o Roger Guedes tem. É bom jogador. problema é que é muito estrelinha e péssimo de grupo. Algo que para os dias de mimimi de hoje é extremamente prejudicial.

10 horas atrás, Tongue disse:

O fato dele ter ataques histéricos em todo lance que a bola não chegava até ele reclamando com todos os companheiros de time pode ser um bom indicativo disso.

Vish, nunca fizeram uma dessas com o Dioguinho? Porque em campo faz a mesma coisa. E, vou além, ele cobra os outros como se fosse uma sumidade na posição (tá mais na literalidade de "sumir" onde tem que estar no campo com suas coberturas inexistentes, nesse sentido, é sumidade, some mesmo).

Pelo que falam o Roger Guedes era bem na dele e não se enturmava muito com o grupo. Quem ele tinha mais contato era o Gabriel Jesus e o Cuca. Após as saídas deles ele ficou isolado no elenco. Jogador de futebol, numa concentração, se tem alguém mais recluso que não participa ativamente considera isso como soberba e afins. Acho que foi o caso do Guedes. Que eu me lembre não teve discussão com técnico e nem jogadores nem nada (só lembro do machão viril sempre nos videos o cobrando de forma ríspida nos treinos até ter o famigerado trote). Juntando isso a uma mentalidade completamente tacanha e infantilizada de jogadores vimos o que virou (e ainda vemos como as recentes ações com os meninos - situações BEM distintas porém parecidas).

Aliás, a centelha do início das panelas criadas com a gestão do Galliotte foi esse caso. Engraçado que o mesmo que incentiva para "tirar sangue" dele é o que causou uma celeuma com o outro técnico assim que foi pro banco. 

Antes que falem se eu quero a volta do Guedes, não, eu não quero. Hoje, recebe coisa entre 1,5 a 2 milhões de reais e eu estou de boas quanto a isso. O elenco não mudou tanto, falo isso dos lideres, ainda vemos Jaílson e Felipe Melo que participaram ativamente daquela covardia que fizeram. Não há clima para volta. Em que pese achar bom jogador e talvez fosse uma peça interessante. Os contras me fazem pensar que não daria certo.

Como bem disse em em outro post, Roger Guedes, serve mais como exemplo de pinçar um bom jogador em campos inférteis como um time que luta para cair na série B do que em si querer sua volta.

12 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Vish, nunca fizeram uma dessas com o Dioguinho? Porque em campo faz a mesma coisa. E, vou além, ele cobra os outros como se fosse uma sumidade na posição (tá mais na literalidade de "sumir" onde tem que estar no campo com suas coberturas inexistentes, nesse sentido, é sumidade, some mesmo).

Pelo que falam o Roger Guedes era bem na dele e não se enturmava muito com o grupo. Quem ele tinha mais contato era o Gabriel Jesus e o Cuca. Após as saídas deles ele ficou isolado no elenco. Jogador de futebol, numa concentração, se tem alguém mais recluso que não participa ativamente considera isso como soberba e afins. Acho que foi o caso do Guedes. Que eu me lembre não teve discussão com técnico e nem jogadores nem nada (só lembro do machão viril sempre nos videos o cobrando de forma ríspida nos treinos até ter o famigerado trote). Juntando isso a uma mentalidade completamente tacanha e infantilizada de jogadores vimos o que virou (e ainda vemos como as recentes ações com os meninos - situações BEM distintas porém parecidas).

Aliás, a centelha do início das panelas criadas com a gestão do Galliotte foi esse caso. Engraçado que o mesmo que incentiva para "tirar sangue" dele é o que causou uma celeuma com o outro técnico assim que foi pro banco. 

Antes que falem se eu quero a volta do Guedes, não, eu não quero. Hoje, recebe coisa entre 1,5 a 2 milhões de reais e eu estou de boas quanto a isso. O elenco não mudou tanto, falo isso dos lideres, ainda vemos Jaílson e Felipe Melo que participaram ativamente daquela covardia que fizeram. Não há clima para volta. Em que pese achar bom jogador e talvez fosse uma peça interessante. Os contras me fazem pensar que não daria certo.

Como bem disse em em outro post, Roger Guedes, serve mais como exemplo de pinçar um bom jogador em campos inférteis como um time que luta para cair na série B do que em si querer sua volta.

Como disse, me atento ao que era perceptível em campo. Guedes beirava o insuportável reclamando das ações dos companheiros em quase todas as jogadas que não passavam/terminavam no pé dele (e de forma muito mais chiliquenta que qualquer outro atleta que tenha passado por aqui nos últimos anos). Imagino que isso não deva ser bem recebido pelo restante do time (e penso que não seria bem recebido em nenhum ambiente de trabalho).

Isso não justifica ações que possa ter sofrido, mas pelo que fazia em campo acho muito difícil que ele fosse somente "quieto" e isso não caísse bem perante o restante do elenco.

9 minutos atrás, Tongue disse:

Como disse, me atento ao que era perceptível em campo. Guedes beirava o insuportável reclamando das ações dos companheiros em quase todas as jogadas que não passavam/terminavam no pé dele (e de forma muito mais chiliquenta que qualquer outro atleta que tenha passado por aqui nos últimos anos). Imagino que isso não deva ser bem recebido pelo restante do time (e penso que não seria bem recebido em nenhum ambiente de trabalho).

Isso não justifica ações que possa ter sofrido, mas pelo que fazia em campo acho muito difícil que ele fosse somente "quieto" e isso não caísse bem perante o restante do elenco.

Não nego essa possibilidade. Acho que tudo influencia mesmo. Óbvio que analisar sobre esse prisma, em um ambiente de trabalho, isso não é bem visto.

Aliás, antes dele ter bastante destaque no Galo, quando foi substituído e saiu cuspindo marimbondo (chutando garrafa d'água e afins). Não nego a possibilidade de ter ego inflado como por vezes já tive essa percepção no campo como a sua. Mas, sinceramente, vejo o DB tão chiliquento quanto na minha percepção. Aliás, me irrita mais já que o Guedes jogou bem e foi protagonista de título e o Barbosa foi protagonista só de ajudar a torcida desenvolver úlcera. Só questiono fazendo um paralelo com entrevistas que ele dava. Ao menos seu perfil aparentava ser bem distinto desse ego ultra inflado, mas, sim, são coisas e situações diferentes.

Eu mitigo isso por conta de não termos um paralelo com o DB que, por sua vez, deve ter sustentação com parte do grupo. Eu ACHO que pode ter sido o que expliquei. Guedes tem essa mesma atitude em campo, mas não devia ter sustentação com ninguém no grupo. Falo isso através da minha memória de sempre ver ele nos videos de bastidores bem sozinho e quase não participando das brincadeiras e nem nada. No fim, não dá para saber o que foi preponderante. Hoje, seria ganho técnico só que apenas isso não basta para saber se daria certo ante os contras já elencados.

Que venha alguém que resolva e não tenha esse tipo de problema. 

Quando a diretoria sonda jogadores como Keno, Alan Kardec, ou sei lá, qualquer outro que passou por aqui, nós reclamamos. Mesma situação do Roger Guedes.

São jogadores que passaram por aqui, provavelmente tiveram o seu auge jogando aqui, e mesmo assim, em alguns momentos, receberam muitas críticas. Hoje em dia ganham muito mais e têm idade mais avançada. Qual o sentido de cogitar esse tipo de jogador?

O futebol é cíclico. O clube que não vai se renovando, elenco, staff e estrutura, vai ficando pra trás.

Vi falarem em Soteldo por aqui também esses dias. Grande jogador, sem dúvida, mas e o custo? Temos que achar um Soteldo antes que ele se valorize tanto.

Prefiro perder o meu tempo falando sobre jogadores como Nahuel Bustos, pela idade, mercado e qualidade do jogador. Há algumas semanas estávamos falando sobre o Viña, e surpreendentemente a diretoria o trouxe.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.