Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

12 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Precisamos reforçar nosso time do lado esquerdo, tendo como prioridade um Lateral e após um ponta esquerda... 

Acho inclusive que a vinda do Rony especificamente seria muito bom por já ter costume de jogar em grama artificial. Nosso lado esquerdo tem que ter o mesmo peso e força de ataque que o direito, caso contrário fica muito sobrecarregada as jogadas! 

No mais, time parece estar se adequando a um tipo de jogo que quer buscar a vitoria e isso é muito bom.

Você fala da grama artificial como se fosse lama, ou pista de sabão

A fifa testa a similaridade do campo com a grama normal para poder aprovar, talvez para jogadores q passam o ano inteiro jogando em grama normal, jogar na artificial faça um pequenina diferença, agora para qm vai estar treinando e jogando toda semana nela, duas semanas ou 10 anos é a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, WAGA disse:

Acho que o Verón VAI SER melhor que o Rony, mas ainda está verde. E vai reforçar o físico, também (só 17 anos, é até bem forte para a idade).

Rony cairia muito bem na nossa esquerda.

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisava fundir o Victor Luís com o Diogo Barbosa.

O primeiro tem muita vontade, fecha bem defensivamente, mas é limitadissimo com a bola no pé. Já o segundo até tem certa técnica (nada de outro Mundo), mas é fraquíssimo defensivamente, além de ser arrogante e displicente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Precisava fundir o Victor Luís com o Diogo Barbosa.

O primeiro tem muita vontade, fecha bem defensivamente, mas é limitadissimo com a bola no pé. Já o segundo até tem certeza técnica (nada de outro Mundo), mas é fraquíssimo defensivamente, além de ser arrogante e displicente.

Ai vc funde os 2 e o resultado sai um jogador com as piores característica de cada um , vai que eles fazem a dança da fusão  de forma errada .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, WAGA disse:

Acho que o Verón VAI SER melhor que o Rony, mas ainda está verde. E vai reforçar o físico, também (só 17 anos, é até bem forte para a idade).

Rony cairia muito bem na nossa esquerda.

Melhor que o Rony seria tentar trazer o Willian do Chelsea... Faz 32 anos nesse ano, contrato termina no meio do ano, se no site que eu vi a informação de quanto ganha os jogadores da seleção estiver correto, ele ganha 2,5m de reais por mês... Acho que o Palmeiras consegue oferecer 1,2m por mês com as luvas já inclusas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Patrick s. disse:

como o VL conseguiu tomou aquele chapéu ridiculo no final do jogo do cansado pato ? 

isso que comentei no outro post, o cara toma um chapeu desses, a bola já estava dominada por ele e consegue tomar o chapéu, lance bizarro,até o Galo vai contratar o Arana e o Palmeiras não tem nenhum lateral

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, marvin.88 disse:

Melhor que o Rony seria tentar trazer o Willian do Chelsea... Faz 32 anos nesse ano, contrato termina no meio do ano, se no site que eu vi a informação de quanto ganha os jogadores da seleção estiver correto, ele ganha 2,5m de reais por mês... Acho que o Palmeiras consegue oferecer 1,2m por mês com as luvas já inclusas...

Gosto mto do William apesar da mídia  pegar no pé  dele toda hora ,se jogasse no Brasil hj seria o melhor jogador sulamericano fácil, problema é  que ele tem mt mercado ainda lá  fora .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Precisava fundir o Victor Luís com o Diogo Barbosa.

O primeiro tem muita vontade, fecha bem defensivamente, mas é limitadissimo com a bola no pé. Já o segundo até tem certeza técnica (nada de outro Mundo), mas é fraquíssimo defensivamente, além de ser arrogante e displicente.

Perigoso dar um Juninho Pampers kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que estou puto com essa história do Rony.

É nítido que precisamos de um bom ponta para ajudar o Dudu (a molecada da base, tem que ser lapidada. Hoje o Veron não fez nada e não pode nem ser cobrado).

Além do ponta, necessitamos de um lateral esquerdo bom de bola e um camisa 9 matador!!!

Na minha opinião seriam essas 3 posições mais carentes que temos no momento!!!

Vamos lá Galiotte e Barros!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De uns tempos pra cá, sou totalmente contra comprar jogadores com alto investimento, sem que eles tenham uma carreira consolidada.

Quando o cara chega com o clube pagando dezenas de milhões de reais por ele, ele já chega pressionado. As vezes poderia até render pq é um jogador bonzinho, mas a régua que se mede é pelo valor pago, aí ferra tudo.

Pode pegar os grandes investimentos do Palmeiras e você verá que quase ninguém que já chegou por uma fortuna deu certo. Nisso eu excluo jogadores que chegaram com investimento menor e fomos gastando por mérito e resultados demonstrados em campo (Ex: Gustavo Gomez e Dudu).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, marvin.88 disse:

Melhor que o Rony seria tentar trazer o Willian do Chelsea... Faz 32 anos nesse ano, contrato termina no meio do ano, se no site que eu vi a informação de quanto ganha os jogadores da seleção estiver correto, ele ganha 2,5m de reais por mês... Acho que o Palmeiras consegue oferecer 1,2m por mês com as luvas já inclusas...

Hoje eu vi Ramires correndo jogando bem, vi LL melhor em campo de novo

Que dia irei visitar o forum e nao ver a torcida pedindo um velho q ganha milhões vai qrer 5 anos de contrato ? Sem contar o alto risco de ser coadjvante.no elenco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

De uns tempos pra cá, sou totalmente contra comprar jogadores com alto investimento, sem que eles tenham uma carreira consolidada.

Quando o cara chega com o clube pagando dezenas de milhões de reais por ele, ele já chega pressionado. As vezes poderia até render pq é um jogador bonzinho, mas a régua que se mede é pelo valor pago, aí ferra tudo.

Pode pegar os grandes investimentos do Palmeiras e você verá que quase ninguém que já chegou por uma fortuna deu certo. Nisso eu excluo jogadores que chegaram com investimento menor e fomos gastando por mérito e resultados demonstrados em campo (Ex: Gustavo Gomez e Dudu).

Porq a torcida é burra né, porq a regua tem q medir pelo salário e nao pelo preco de aquisição, o Cadu ridículo custo benefício é cagada de Mattos e Felipão, estes q tem q ser cobrado. 

Já Ramires sim, tem q ser cobrado, pois é o segundo maior salario do elenco

Alem do mais, um velho nunca dará retorno em venda, só em campo, um novo pode dar retorno em campo e recuperar a parte da compra ou ate dar lucro na venda

Velho sempre tem salario maior, muitas vezes desmotivado e o tempo é seu maior inimigo, pois a cada anopro novo esperamos mais, ja o velho é esperar q não piore

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, marvin.88 disse:

Melhor que o Rony seria tentar trazer o Willian do Chelsea... Faz 32 anos nesse ano, contrato termina no meio do ano, se no site que eu vi a informação de quanto ganha os jogadores da seleção estiver correto, ele ganha 2,5m de reais por mês... Acho que o Palmeiras consegue oferecer 1,2m por mês com as luvas já inclusas...

Velho, gambá, caro, salário alto, ....  aqui nunca!!! 

Avanti!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..