Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

15 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Matheus Fernandes e Gabriel seria uma dupla muito boa.

e custariam 1/6 do valor dos "the walking dead's"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, suinovg disse:

Muito melhor que aguentar o Bruno Henrique 

Esse é outro que já teria vendido, pra mim ele não é nem tão bom para ser unanimidade e nem tão ruim para a diretoria olhar como uma necessidade a contratação de alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fifo_verdao disse:

Com todo respeito mas esse é um dos grandes problemas de torcedores e principalmente de palmeirenses. Se basear em programas esportivos para dizer que somos chacotas.

O palmeiras desde que caiu pela primeira vez é tratado por grande parte da imprensa como um time que tinha morrido, depois de 2015 fomos tratados como time que foi salvo pela leila.  Titulo em 2015 foi falado o que na impensa ? que se não tivesse demorado para acontecer a final o santos teria goleado a gente. 2016 e 2018 fomos tratados como time de uma bola só e quando o segundo colocado encostava ja falavam que seria igual 2009.

Se eu for me pautar em programa esportivo vou chegar a conclusao que o palmeiras é um time pequeno.

Agora pega ae o quanto foi gasto nos jogadores entre 2015 e 2019 em pagamento para clubes e salarios e vai ver porque não tinha novela. É realmente facil trazer um jogador que tava sendo disputado por 3 clubes por exemplo que estavam oferecendo 1 milhao pro clube e 100 mil de salario pro jogador, ae vinha o mattos e oferecia 5 milhoes pro clube e 400 mil pro jogador.

Se voce prefere que o palmeiras pague bem acima do que vale algum jogador só pra escutar na tv que o demos um chapeu no time X talvez você não tenha entendido do por que fechamos o ano com deficit.

O palmeiras tem que oferecer o que acho justo pelo jogador e só, se não vier que usem a base ou procurem outro jogador. Querer contratar só porque nao quer escutar que levamos chapeu é muita besteira.

A diretoria é boa ? Não ! mas tambem o palmeiras não é esse caos que voces compram de programas esportivos que estão repleto de pessoas torcendo para gambas e imundos do rio ganharem titulos.



 

É amigo Palmeirense segue as notícias, e uma lástima também que acha que todos os programas esportivos são ruim, eu acho que tem os que tem credibilidade mais respeito sua opinião mas estamos vendo aí pelas notícias a várzea que o Palmeiras se tornou mais uma vez. E olha não sou de reclamar muito e sou torcedor que já saiu de Goiânia para assistir uma final aí em São Paulo. Segue o jogo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fifo_verdao disse:

Com todo respeito mas esse é um dos grandes problemas de torcedores e principalmente de palmeirenses. Se basear em programas esportivos para dizer que somos chacotas.

O palmeiras desde que caiu pela primeira vez é tratado por grande parte da imprensa como um time que tinha morrido, depois de 2015 fomos tratados como time que foi salvo pela leila.  Titulo em 2015 foi falado o que na impensa ? que se não tivesse demorado para acontecer a final o santos teria goleado a gente. 2016 e 2018 fomos tratados como time de uma bola só e quando o segundo colocado encostava ja falavam que seria igual 2009.

Se eu for me pautar em programa esportivo vou chegar a conclusao que o palmeiras é um time pequeno.

Agora pega ae o quanto foi gasto nos jogadores entre 2015 e 2019 em pagamento para clubes e salarios e vai ver porque não tinha novela. É realmente facil trazer um jogador que tava sendo disputado por 3 clubes por exemplo que estavam oferecendo 1 milhao pro clube e 100 mil de salario pro jogador, ae vinha o mattos e oferecia 5 milhoes pro clube e 400 mil pro jogador.

Se voce prefere que o palmeiras pague bem acima do que vale algum jogador só pra escutar na tv que o demos um chapeu no time X talvez você não tenha entendido do por que fechamos o ano com deficit.

O palmeiras tem que oferecer o que acho justo pelo jogador e só, se não vier que usem a base ou procurem outro jogador. Querer contratar só porque nao quer escutar que levamos chapeu é muita besteira.

A diretoria é boa ? Não ! mas tambem o palmeiras não é esse caos que voces compram de programas esportivos que estão repleto de pessoas torcendo para gambas e imundos do rio ganharem titulos.



 

Eu não sei se todos os palmeirenses compram o que a imprensa esportiva divulga.
Quem compra, em 99,9 por cento dos casos estará comprando exatamente o que vc escreveu acima> A grande maioria da imprensa quer que o povo acredite que:

O Palmeiras está mal; ou
O Palmeiras está ficando mal; ou
O Palmeiras está em crise: ou
O Palmeiras está quebrado: ou
O elenco do Palmeiras é horrível: ou
O técnico do Palmeiras é horrível: ou
O futebol do Palmeiras é horrível: ou
A Leila dá dinheiro para o Palmeiras sobreviver: ou
A Leila dá dinheiro para o Palmeiras ser rico: ou
A Leila compra todos os jogadores do Palmeiras: ou
Sem a Leila o Palmeiras estaria pior que o Cruzeiro: ou
Os outros times são sempre melhores. Etc.

Por exemplo: Basta perder 2 jogos seguidos, aí parece que o Palmeiras não ganha um campeonato à 23 anos. E nessa a torcida também ajuda.
Até os repórteres ditos palmeirenses ajudam a divulgar inverdades.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
Agora, MarcosAlves disse:

Matheus Fernandes e Gabriel seria uma dupla muito boa.

Mobilidade que o meio campo precisa, e ate os laterais avenida teriam cobertura eficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Atletico queria o Carlos Eduardo e o Veiga que já jogou bem lá , por que o Palmeiras não envolveu nenhum dos dois nesse negocio? O Carlos ia pra lá de qualquer jeito , por que não envolvendo o Rony? 

Nem sempre pra fechar uma boa negociação é necessario envolver muito dinheiro (como dizem que o Mattos fazia), basta saber negociar. 

Já que a negociação ta emperrada , por que não buscar outras opçoes no mercado? Será que não tem outro jogador interessante para a posição desse cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é ficar replicando twitter de zé ninguém que fala mal do Palmeiras com base em informação de boteco só pra satisfazer o seu “eu avisei”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Rony bom jogador mas não acho que vale tudo isso. Se vier ok e se não vier tbm verei com bons olhos pois por essa grana acredito que dê pra trazer alguém melhor, talvez até para outra posição já que temos boas opções para o ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, VMB disse:

O Atletico queria o Carlos Eduardo e o Veiga que já jogou bem lá , por que o Palmeiras não envolveu nenhum dos dois nesse negocio? O Carlos ia pra lá de qualquer jeito , por que não envolvendo o Rony? 

Nem sempre pra fechar uma boa negociação é necessario envolver muito dinheiro (como dizem que o Mattos fazia), basta saber negociar. 

Já que a negociação ta emperrada , por que não buscar outras opçoes no mercado? Será que não tem outro jogador interessante para a posição desse cara?

Será que a Diretoria não tentou ou está tentando tudo isso aí que vc escreveu? Ou parecido com isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Não conheço o jogador, não conheço a fonte, não sei se é negociação para a base.....kkkkkk postando pq é um perfil com mais de 20 mil seguidores 🤷‍♂️

 

 

Não conheço, nem sei se é verdade. Mas é certíssimo esse mapeamento do mercado de jovens sul-americanos. Tomara que seja verdade. É assim que se acha um g gomes barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, VMB disse:

O Atletico queria o Carlos Eduardo e o Veiga que já jogou bem lá , por que o Palmeiras não envolveu nenhum dos dois nesse negocio? O Carlos ia pra lá de qualquer jeito , por que não envolvendo o Rony? 

Nem sempre pra fechar uma boa negociação é necessario envolver muito dinheiro (como dizem que o Mattos fazia), basta saber negociar. 

Já que a negociação ta emperrada , por que não buscar outras opçoes no mercado? Será que não tem outro jogador interessante para a posição desse cara?

O Rony é muito bom, têm características que vão auxiliar muito, se for contratado, o Palmeiras tem 4 campeonatos para jogar, a vinda dele não atrapalha o Veron, vão ter muitos jogos, não adianta ter só 11 titulares.  O Atlético quer uma coisa e os empresários dele outra, ai está a complicação.
 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Não conheço, nem sei se é verdade. Mas é certíssimo esse mapeamento do mercado de jovens sul-americanos. Tomara que seja verdade. É assim que se acha um g gomes barato.

18 anos. Com certeza que é para a base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Será que a Diretoria não tentou ou está tentando tudo isso aí que vc escreveu? Ou parecido com isso?

Não sei se tentou ou não , o que eu sei é que vamos entrar em Fevereiro já sem contratações, sendo que o proprio Galiotte falou que viriam jogadores pra serem titulares, que não sei o quê.. e até agora nada.

Enquanto isso o Flamengo manteve sua base e trouxe boas peças , até os gambás trouxeram reforços e melhoraram o time com o thiago nunes. 

Certo que o pessoal que subiu da base tem um grande potencial , mas precisam de tempo e paciência pra que possam se desenvolver. 

Não acho que o ano tá perdido e nem não vamos disputar nada , mas a diretoria tem que se mexer se não quiser ficar pra trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..