Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

43 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Luan Silva de 9? Achei que ele era jogador de beirada....

Fiquei mais curioso com o jogo de sábado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, sep_luis disse:

o scarpa não foi vendido pra espanha por opção dele ou do palmeiras???

Fair play

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Luan Silva de 9? Achei que ele era jogador de beirada....

Fiquei mais curioso com o jogo de sábado....

E era, mas o luxa viu qualidade nele para jogar mais centralizado. Mais ou menos o que o cuca fez com o jesus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, sep_luis disse:

o scarpa não foi vendido pra espanha por opção dele ou do palmeiras???

Por azar mesmo.... Azar de ambos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, sep_luis disse:

o scarpa não foi vendido pra espanha por opção dele ou do palmeiras???

O clube tinha sido comprado por um milionário e queria investir, mas por conta do fair play financeiro teve que recuar. Vamos torcer pra que volte a carga no meio do ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

1 - Jogador ficou praticamente um ano inteiro mamando no clube que se arriscou contratando ele.

2 - Palmeiras pagou um valor não esperado por sua contratação ao Fluminense, eu mesmo na época achava que o Palmeiras deveria desistir dele.

3 - Joga em um clube de primeiro escalão no continente, com estrutura nível Europa.

4 - Com certeza tem um dos salários mais polpudos do elenco e recebe todo mês (mês com 30 dias)

E o jornalista diz que o cara está "sem brilho no olhar"...

 

.... parei por hoje depois dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante dessa escalacao, é mais ou menos o q eu estava pensando pra amanhã. Só mudaria o GG pelo VH, o DB pelo VL ou Esteves, e o LL pelo Gabriel adiantando o ZR. O William estava no meu time de amanhã, mas vai ser muito bom ver esse Luan Silva, tem que ser testado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Vitor Hugo. O problema é que o GG teria que ir pra direita e acho que ele joga melhor pela esquerda...

G² se destacou antes de vir para o Palmeiras jogando pela direita, começou a jogar pela esquerda porque fazia dupla com o Luan que costuma jogar pela direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

G² se destacou antes de vir para o Palmeiras jogando pela direita, começou a jogar pela esquerda porque fazia dupla com o Luan que costuma jogar pela direita.

Não sabia, mas aqui no Palmeiras ele jogou melhor pela esquerda com o Luan, ano passado ficou praticamente o primeiro semestre inteiro sem tomar gol com ele na zaga de parceiro, sem contar o título brasileiro que a arrancada foi com os dois na zaga. No segundo semestre ele jogou bastante com o VH e aí caiu de rendimento pela direita mas talvez seja pq o time todo estava mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Não sabia, mas aqui no Palmeiras ele jogou melhor pela esquerda com o Luan, ano passado ficou praticamente o primeiro semestre inteiro sem tomar gol com ele na zaga de parceiro, sem contar o título brasileiro que a arrancada foi com os dois na zaga. No segundo semestre ele jogou bastante com o VH e aí caiu de rendimento pela direita mas talvez seja pq o time todo estava mal.

Time ficou pressionado a entregar mais por causa do Flamengo e caiu de rendimento mesmo, no começo os 2 estavam bem fazendo dupla de zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, luizverde disse:

E se algum garoto de base falha feio em um jogo importante está queimado para sempre. Ou nunca viram isso aqui ?

Colocar um garoto de base na posição a qual joga bem não pode porque se falhar está queimado para sempre, mas colocar fora da posição pode...  Paradoxo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Essa é uma montagem de time que me agrada mais.

Um volante com físico e bom passe, um que sai para o jogo, um meia e 3 atacantes rápidos e que marcam gols se a bola chegar redonda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Perfeita a sua análise, e mais, o Palmeiras disse que tinha conselho gestor para administrar as contratações, iria investir menos e aparece esse Rony por 28 milhões de reais em 50%. Com o time com vários jogadores melhores que ele nessa posição, e com um treinador meia boca a frente.

Palmeiras gasta muito mau em jogador e técnico, e pior que não aprende nunca. Vão recheando o elenco de perebas e de medalhões aposentados e agora tem 3 meias no elenco e joga o Dudu improvisado, tem 4 laterais esquerdos para aproveitar 1, FM improvisado de zagueiro porque ele não pode ficar no banco, volantes sem preparo físico com velocidade de trator,  etc etc

Eu acho que aprendeu alguma coisa. A "nova gestão" comprou somente 2 jogadores e um deles, apesar do pouco tempo, já deu para perceber que é um excelente jogador. Não sei à quais jogadores você se refere quando escreve " pior que não aprende nunca. Vão recheando o elenco de perebas e de medalhões aposentados"

Não acho que o FM seja titular por imposição, mas porque ele é melhor que todos os demais zagueiros, exceto o GG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..