Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Shiryu disse:

Não levar nem o campeonato paulista pra mim é fiasco.

Coloque metade do nosso investimento nos bambis ou no santos pra ver o que acontece

Também penso isso, tem um rival ai que faz isso e sempre leva algo. 

Brasileirão fomos bom.

Mas não chegar nem perto de nenhum outro campeonato é bem frustante. Mata-mata é chicotada no lombo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperança é o Nobre voltar em 21 e por essa cambada de lixo (Galliote, Leila, Luxemburgo , FM ...)pra correr.

Esse ano aqui esquece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#FORAGALIOTTE #PRESIDENTEBANANA
🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌 #FORAGALIOTTE 🍌🍌🍌🍌🍌🍌

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

pode ate ser melhor individualmente, mas existe uma diferença mostruosa em vc ter Lucas Barrios e LA - Barrios não pipoca, já o outro e bem capaz de se machucar... Tinhamos RM e Alecssandro, podem não ser dos melhores atacantes, mas não pipocam, pode ver como crescia o R. Marques em jogos grandes - Zagueiro nosso não falhava, ia para briga... Antonio carlos e Luan, sempre comentendo falhas - LD nem vou comentar, nem sei pq MR esta no palmeiras - Olha nossos volantes da epoca Arouca- M. Salles e Robinho: alguém se lembra do MS colocando o LL (hj no palmeiras) no bolso, o que comeu a bola esse menino, arouca foi gigantes e o Robinho um lider no meio campo. Hj alguem acretida que esse meio campo consiga descidir alguma coisa...BH o senho morto em campo e some em jogos grandes, Ramires o que sempre esta machucado: FM podem falar o qeu quiser, mas é o único no meio campo que vai pra pega, pode errar pelo excesso, mas nunca por omissão. nosso meio de campo em 2015 poderia serm mais ou menos, mas e fato que não se apequenava em jogos grandes. LE era só o zé... meus Deus, depois égidio e DB - mensão honrossa para o inútil do DB que alem de falhar e falhar muito fica querendo colocar culpa nos outro. 

Desculpem, mas não adianta nada vc ter vários jogadores "cara" e o tão "bom", mas na hora que precisamos se apequena, se acovarda, falha quando não pode, jogador de pontos corridos que vai bem quando esta jogando contra XV de jau e quando pega uma Sport da vida treme todo e hj o palmeiras esta cheio desses caras, me vez lembra do famoso Marcio araujo - gente boa.

Mano, honestamente, acho que se tá lembrando as coisas melhores do que elas eram. Luis Adriano é melhor que o Barrios, e o Barrios também teve dificuldades de ficar disponível para jogar. Alecsandro era bem ruim, fim de carreira. Antonio Carlos nem no Palmeiras tá. Foi pros EUA. Luan é um baita zagueiro, ainda mais pra ser reserva, como ele é aqui.

Arouca fez uma passagem muito, mas muito fraca, Matheus Salles só jogou bem os jogos da CdB, tanto que tá há anos jogando a serie B. Robinho era bom, mas nossos meias hj são no mínimo do mesmo nível que ele. E o Bruno Henrique que vc fala mal é 10x o jogador que o Robinho foi.

O único jogador de todos que você falou que jogaria hoje no Palmeiras, é o Zé Roberto. (inclusive pela forma que ele vem mantendo, se bobear ele entra em campo e faz bonito).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Trootter disse:

Mano, honestamente, acho que se tá lembrando as coisas melhores do que elas eram. Luis Adriano é melhor que o Barrios, e o Barrios também teve dificuldades de ficar disponível para jogar. Alecsandro era bem ruim, fim de carreira. Antonio Carlos nem no Palmeiras tá. Foi pros EUA. Luan é um baita zagueiro, ainda mais pra ser reserva, como ele é aqui.

Arouca fez uma passagem muito, mas muito fraca, Matheus Salles só jogou bem os jogos da CdB, tanto que tá há anos jogando a serie B. Robinho era bom, mas nossos meias hj são no mínimo do mesmo nível que ele. E o Bruno Henrique que vc fala mal é 10x o jogador que o Robinho foi.

O único jogador de todos que você falou que jogaria hoje no Palmeiras, é o Zé Roberto. (inclusive pela forma que ele vem mantendo, se bobear ele entra em campo e faz bonito).

não... os caras não pipocavam, talvez vc tbm não lembra do barrios contra o flu... vc acha que esse time de hj ganharia do santos??? antonio carlos estava aqui, saiu esse ano e quanto entrou entregar. Arouca em 2015 jogava, 2016 que se machucou, ate jogava com o gabriel judas e entrou o M. Salles que por sinal, tbm não pipocou... o que estou falando é que o de 2015 poderia ser pior, mas não pipocava, tinha vários jogadores que cresciam em jogos grandes, pega ai quanto gols o Rafael marques fez contra os gambas e bambis... pq do LA... Barrios podeira ter se machucado muito, mas quando estava o cara resolvia... temos muito jogaodores igual ao luan, bons reserva e nada mais, BH é jogadores reserva, DB nem deveria estar aqui, MR a mesma coisa... nosso ataque não poda respeito, quando vc LA e Rony... o unico que se salvava era o Dudu e pronto. Time em 2015 em formação e vários jogadores se conhecendo e fomo para uma final e os caras não pipocaram, diferente desse time de hj... lembrando que tbm teve deyverson, cadu.... a grande diferença nem é tanto a qualidade, mas personalidade do time de 2015 que era de jogadores que não pipocava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

não... os caras não pipocavam, talvez vc tbm não lembra do barrios contra o flu... vc acha que esse time de hj ganharia do santos??? antonio carlos estava aqui, saiu esse ano e quanto entrou entregar. Arouca em 2015 jogava, 2016 que se machucou, ate jogava com o gabriel judas e entrou o M. Salles que por sinal, tbm não pipocou... o que estou falando é que o de 2015 poderia ser pior, mas não pipocava, tinha vários jogadores que cresciam em jogos grandes, pega ai quanto gols o Rafael marques fez contra os gambas e bambis... pq do LA... Barrios podeira ter se machucado muito, mas quando estava o cara resolvia... temos muito jogaodores igual ao luan, bons reserva e nada mais, BH é jogadores reserva, DB nem deveria estar aqui, MR a mesma coisa... nosso ataque não poda respeito, quando vc LA e Rony... o unico que se salvava era o Dudu e pronto. Time em 2015 em formação e vários jogadores se conhecendo e fomo para uma final e os caras não pipocaram, diferente desse time de hj... lembrando que tbm teve deyverson, cadu.... a grande diferença nem é tanto a qualidade, mas personalidade do time de 2015 que era de jogadores que não pipocava.

Amigo, obviamente respeito sua opinião, mas pra mim esse papo de não pipocava.... isso aí não existe. É um argumento generalista.... Se um jogador nosso erra um penalti em 2015, se tava aqui falando que esse time era pipoqueiro e que ninguém prestava, entende?
 

Até concordo que ano passado especialmente, o time foi apático, mas pra mim isso passa por muitas outras questões além de pipocar ou não, ou "vontade", esse tipo de coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Shiryu disse:

Não levar nem o campeonato paulista pra mim é fiasco.

Coloque metade do nosso investimento nos bambis ou no santos pra ver o que acontece

Lógico, afinal os bambis são sinônimos de gestão profissional no futebol. Um exemplo para o mundo :

https://saopaulo.blog/2019/07/24/reportagem-do-globo-esporte-escancara-gestao-dos-recursos-financeiros-do-sao-paulo-e-pessima-veja/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Trootter disse:

Amigo, obviamente respeito sua opinião, mas pra mim esse papo de não pipocava.... isso aí não existe. É um argumento generalista.... Se um jogador nosso erra um penalti em 2015, se tava aqui falando que esse time era pipoqueiro e que ninguém prestava, entende?
 

Até concordo que ano passado especialmente, o time foi apático, mas pra mim isso passa por muitas outras questões além de pipocar ou não, ou "vontade", esse tipo de coisa.

por isso que não popicaram... jogaram muito e na hora H venceram... tbm esqueceu da pipocada do LL na época??? isso não existe...kkk, hj o LL esta aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casos COVID19

Flamengo - nenhum

Palmeiras - 2

Foi tanto mimimi, tanta frescura pra liberar treino que é obvio que com cuidados não é um foco de contagio, até porque todo jogador mora perto do trabalho e não pega transporte publico. Flamengo esta bem a frente com os treinos e teve nenhum caso de covid, aprende ai Careca

 

Alias o Governo tbm, toma muita decisão errada sobre o Covid, tipo a não recomendação de mascaras no inicio (muita burrice) e agora com esses horarios restritos...

Mano se 100 pessoas vão a um estabelecimento que funciona 10 horas, da em média de 10 pessoas por hora

Se o estabelecimento funciona 3 horas, digamos que 7 desistam de ir, mas as outras 93 pessoas vão nessas 3 horas dando em média de 31 pessoas por hora

É muita lei pra inglês ver viu, pqp!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, agnaldo_jc said:

não... os caras não pipocavam, talvez vc tbm não lembra do barrios contra o flu... vc acha que esse time de hj ganharia do santos??? antonio carlos estava aqui, saiu esse ano e quanto entrou entregar. Arouca em 2015 jogava, 2016 que se machucou, ate jogava com o gabriel judas e entrou o M. Salles que por sinal, tbm não pipocou... o que estou falando é que o de 2015 poderia ser pior, mas não pipocava, tinha vários jogadores que cresciam em jogos grandes, pega ai quanto gols o Rafael marques fez contra os gambas e bambis... pq do LA... Barrios podeira ter se machucado muito, mas quando estava o cara resolvia... temos muito jogaodores igual ao luan, bons reserva e nada mais, BH é jogadores reserva, DB nem deveria estar aqui, MR a mesma coisa... nosso ataque não poda respeito, quando vc LA e Rony... o unico que se salvava era o Dudu e pronto. Time em 2015 em formação e vários jogadores se conhecendo e fomo para uma final e os caras não pipocaram, diferente desse time de hj... lembrando que tbm teve deyverson, cadu.... a grande diferença nem é tanto a qualidade, mas personalidade do time de 2015 que era de jogadores que não pipocava.

Eu tenho uma lembrança bem diferente do time de 2015.. Posso falar por mim, aquela copa a torcida abraçou o time e, na minha visão, levou o Palmeiras a conquista.
Lembo que na época, tinha um cara que fazia uns videos top antes dos jogos, acho que era Gabriel Santoro.. A torcida inflamava no estádio, era uma loucura! 
Até hoje me pergunto como o Palmeiras não contratou aquele cara?!

Bruno Henrique hoje é super criticado, mas em 2018.. Jogou muito mais do que o Robinho em 2015.
Luan em 2018, jogou muito.. mas muito mais do que o Jackson e/ou Victor Ramos
Nosso lateral direito era o Lucas.. Saiu daqui nem pelo Vitória se destacou

Tudo bem, vc comparar o Jesus, o Zé.. Esses sim eram diferentes, os demais do nosso time atual são superiores
E outra, nossa torcida parece que esta com a moral caída, com os títulos do VARmengo e nossa diretoria só fazendo cagada..

Mas EU tenho comigo, que não ganharemos sempre, infelizmente vimos o VARmengo conquistar a Liberta e BR no mesmo ano, um #*&! ano deles
Engana-se quem acha que eles pagaram barato nesse time, por isso estão loucos da vida pra voltar a jogar.. Se ficar parado não aguentam 6 meses.

Não adianta cair nessa hype de que tem que gastar rios de dinheiro, precisa mesmo é de uma boa administração, base de sucesso, boa capitação de talentos, etc
Desde 2015 conquistando títulos, sempre brigando na ponta de cima da tabela, ainda temos um projeto vitorioso que precisa de ajustes
É um ótimo projeto, a base que o Nobre deixou é muito sólida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente do céu, o Galliote é um Tirone

🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌
🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌
🍌🍌
🍌🍌
🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌
🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌
🍌🍌
🍌🍌
🍌🍌
🍌🍌
🍌🍌

🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌
🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌
🍌🍌                                    🍌🍌
🍌🍌                                    🍌🍌
🍌🍌                                    🍌🍌
🍌🍌        GALIOTTE         🍌🍌
🍌🍌                                    🍌🍌
🍌🍌                                   🍌🍌
🍌🍌                                   🍌🍌
🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌
🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌

🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌
🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌
🍌🍌                                 🍌🍌
🍌🍌                              🍌🍌
🍌🍌                            🍌🍌
🍌🍌                         🍌🍌
🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌
🍌🍌                           🍌🍌
🍌🍌                                   🍌🍌
🍌🍌                                        🍌🍌
🍌🍌                                            🍌🍌
🍌🍌                                                 🍌🍌

🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌
🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌
🍌🍌                                    🍌🍌
🍌🍌                                    🍌🍌
🍌🍌                                     🍌🍌
🍌🍌                                     🍌🍌
🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌
🍌🍌                                     🍌🍌
🍌🍌                                     🍌🍌
🍌🍌                                      🍌🍌
🍌🍌                                      🍌🍌
🍌🍌                                      🍌🍌

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, agnaldo_jc disse:

abelão tbm falava que arrascaeta e everton ribeiro não dava para jogar junto... um tomava o lugar do outro e o time ficar exposto...

nossa... técnico que fala isso é um imbecil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Trootter disse:

Mano, honestamente, acho que se tá lembrando as coisas melhores do que elas eram. Luis Adriano é melhor que o Barrios, e o Barrios também teve dificuldades de ficar disponível para jogar. Alecsandro era bem ruim, fim de carreira. Antonio Carlos nem no Palmeiras tá. Foi pros EUA. Luan é um baita zagueiro, ainda mais pra ser reserva, como ele é aqui.

Arouca fez uma passagem muito, mas muito fraca, Matheus Salles só jogou bem os jogos da CdB, tanto que tá há anos jogando a serie B. Robinho era bom, mas nossos meias hj são no mínimo do mesmo nível que ele. E o Bruno Henrique que vc fala mal é 10x o jogador que o Robinho foi.

O único jogador de todos que você falou que jogaria hoje no Palmeiras, é o Zé Roberto. (inclusive pela forma que ele vem mantendo, se bobear ele entra em campo e faz bonito).

Gente... vcs estão comparando com o time de 2015? 
Tem que comparar com o de 2016, aquele sim o último time que jogou "bonito"... buscando o ataque. Só ver: 

Prass >> Weverton
Jean >>>>>>>> Mayke >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Marcos Rocha
Vitor Hugo >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Felipe Melo (e o pior é que o VH voltou ao clube e é banco desse cara)
Mina << Gomes
Zé Roberto >>>> Viña >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Diogo Barbosa
Tche Tche >>>>>>>>>> Ramires
Moisés >>>>>>>>>> Bruno Henrique
Cleiton Xavier >>>>>>>>> Scarpa
Dudu >>>>>> Rony
Gabriel Jesus >> Luiz Adriano
Roger Guedes >> William (como PONTA, o Guedes ganha sim do William)

De qualquer forma o problema não é "jogador"... o problema é "coletivo". O nosso coletivo não funciona, simples assim.
O time de 2016 era super entrosado, fazia passes rápidos, lançamentos certeiros, tinha jogada ensaiada... quando vou ver o Palmeiras jogando assim novamente?? Essa é a questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..