Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Dioguito disse:

Sim, eu sei! e por isso questionei se essa medida de apostar apenas neles não seria arriscado.

Ou deveríamos ir ao mercado repor essas saídas de alguma forma!?

Respondendo minha própria questão, na minha opinião, a reposição do Dudu deveria ocorrer, mas não necessariamente na mesma posição, acho mais importante buscar alguém que tenha um perfil de liderança e experiência para agregar ao time nesse momento. As demais por hora podem ser supridas pela base mesmo!

Exato, mas aí para trazer mais um meia tem que sair mais alguém (Lucas ou Scarpa). Se o Lucas Lima saísse e trouxessem alguém como você disse, seria perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo: Primeiro o time do Catar ofereceu uma fortuna para o Dudu, convenceu o jogador a aceitar a transferência. O jogador avisou a diretoria que queria sair, acontece que, o time do Catar não concordou a pagar a transferência à vista, propôs duas parcelas anuais, metade agora e outra metade daqui 12 meses, se o clube do Catar não pagar a segunda parcela, perde  o valor da primeira ( o sinal) e o jogador volta. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Neto palestra disse:

Resumo: Primeiro o time do Catar ofereceu uma fortuna para o Dudu, convenceu o jogador a aceitar a transferência. O jogador avisou a diretoria que queria sair, acontece que, o time do Catar não concordou a pagar a transferência à vista, propôs duas parcelas anuais, metade agora e outra metade daqui 12 meses, se o clube do Catar não pagar a segunda parcela, perde  o valor da primeira ( o sinal) e o jogador volta. 
 

Esses times do oriente medio para pagar é quem o Cruzeiro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Esses times do oriente medio para pagar é quem o Cruzeiro 

O pior que primeiro convencem o jogador, oferecendo uma fortuna, depois é uma dureza para fechar a negociação com o clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nobre Fora!!!

Felipão Fora!!!

Prazz Fora!!

Dudu Fora!!!

Resumo da presidência do Galiotte.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

 

 

Um dos problemas que ele cita, é sobre a saída de alguns jogadores ser dificil, visto o alto salário da galera.

LL, Veiga e Cia

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu vai sair e o Veigano vai ser vendido ou não vai? não entendi essa renovação até hoje e com aumento ainda, pqp,  alegaram que renovariam porque estava vencendo o contrato  iria ficar livre,  só quero ver se vão conseguir vender, se o clube árabe está interessado, vende na hora, toda hora que tem time interessado esse cara não quer ir, saiu na mídia que ele está namorando a irmã do Luan SAntana  agora que não vai 🤣, esse Palmeiras é uma mamata só... velho pqp, chega disso, tem jogador que não joga nada e tem salário alto e renovações inexplicáveis.

5 anos sem um meia decente, é uma afronta a história do Palmeiras

Cadê o meia Galiotte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... só sei de uma coisa...

O último time que me encheu os olhos, foi o do Cuca em 2016 (depois disso, talveeeez em alguns jogos em 2018, como contra o Cruzeiro).
De lá pra cá foi ladeira abaixo...

- Vi a zaga Mina e Vitor Hugo sair... e ser substituída por Dracena e Antonio Carlos (mas graças a Deus hoje temos o Gomez e próprio VH de volta);
- Vi Zé Roberto se aposentar... com Egídio tomando a titularidade, e depois sendo trocado por Diogo Barbosa;
- Vi Gabriel Jesus sair;
- Vi Moisés sair;
- Vi Prass sair;
- Vi Felipão sair;
- Vi Carlos Eduardo... Felipe Pires... chegar;
- Vi o Felipe Melo ano após ano continuando como titular...

Ok, claro que de lá pra cá também tiveram acertos (William... Gomes...), mas nada me tira a "sensação" que o Galliote está desconstruindo tudo o que o Nobre construiu.

Tava numa sequência tão promissora (2015... 2016...), aí fizeram a cagada de colocar Eduardo Batista no comando de 2017 e perderam o ano.
Aí em 2018 que poderia retomar o ritmo de antes, conseguiram piorar... e o ano só acabou bem graças ao Felipão.
Em 2019 que parecia retomar o ritmo de antes, vieram contratações pífias, e uma cagada sem tamanho de demitir o Felipão pra trazer o Mano.
E aí em 2020, que começava como uma incógnita, sofre outro revés... a saída do craque do time.

Eu entendo a negociação, entendo o lado do jogador... espero inclusive que volte ano que vem quando os árabes não pagarem a compra (duvido que efetivem a compra), mas a sensação que fica em nós torcedores é um tanto desanimadora.

A questão não é a saída do Dudu em si, é tudo que eu listei acima.
Tava numa subida boa em 2015... 2016... aí foi só o Galliote assumir em 2017, que foi só ladeira abaixo.

E o pior... é que não chego à conclusão nenhuma, a não ser que só me resta torcer por esse time como sempre fiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..