Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Alex (EUA) disse:

Ai' e' que ta'....parece que a conclusao era que o Cuca tem que voltar?

Apenas coloquei o técnico ao comparativo que ele estava fazendo com o time atual. 

Aceitaria numa boa a volta do Cuca hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Porco da Massa disse:

"Obrigado pelo carinho de quem acompanhou SEM NOVELA e ALARDE comigo" 

hahahahaha

O mais engraçado é que o cara fala como se ele tivesse sido o primeiro a dar o furo da negociação do Dudu..ahahahahhaa

A poucas páginas atrás o Bruno_Palestra postou um tuite do Vegas e uma das "informações" me chamou a atenção. Estava escrito: "Raphael Veiga perto de deixar o PALMEIRAS".

É a típica "informação" que não tem como o cara errar. Se o Veiga realmente sai, o cara leva os créditos e engana uma galera. Se o Veiga não sai, ninguém tem como cobrar o cara, pois ele estava "perto" de sair, mas algo pode ter mudado...Enfim

E não é só o tal do Vegas que usa essa tática não, outros jornaleiros "profissionais" também usam.

Eu só queria saber o que esse cara ganha com essa página dele?? Será que dá pra levar uma graninha no mole?? Ou será que é só pra aparecer mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ira Verde disse:

Apenas coloquei o técnico ao comparativo que ele estava fazendo com o time atual. 

Aceitaria numa boa a volta do Cuca hoje. 

Focado é melhor que o Luxemburgo. Depois do Tite, foi quem mais ganhou na década. Se tivesse ficado em 2016 teríamos ganho a libertadores 2017. Voltou depois com esse ser asqueiroso chamado Felipe Melo é foi fritado. Preferiram essa cadelinha que paga de pitbull. Personificação da zona e desmando que é o clube 

Galiotte conseguiu superar o tirone. O último pegou o time e a estrutura uma bosta. Galiotte pegou bom e tá transformando numa merda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Bauer disse:

Não estou comparando histórico, estou comparando o rendimento do time de 2016 em 2016, com o time de 2020 com o rendimento de 2020.

Jean em 2016 jogou MUITO.
Tche Tche em 2016 destrói o Ramires de 2020.

Esse que é o ponto.

Acho que até o Andrei Girotto destroi o ramires de 2020. (infelizmente)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestrino SBC
39 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Focado é melhor que o Luxemburgo. Depois do Tite, foi quem mais ganhou na década. Se tivesse ficado em 2016 teríamos ganho a libertadores 2017. Voltou depois com esse ser asqueiroso chamado Felipe Melo é foi fritado. Preferiram essa cadelinha que paga de pitbull. Personificação da zona e desmando que é o clube 

Galiotte conseguiu superar o tirone. O último pegou o time e a estrutura uma bosta. Galiotte pegou bom e tá transformando numa merda 

Esse careca está fazendo questão de superar o Pituca... Deve estar tricotando com o Vaidar e o meLeco, em como destruir um clube. Só que aqui tem um agravante... O conselho é comprado com cacho de 🍌...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestrino SBC
Agora, Bruno_Palestra disse:

É motivo pra justa causa se esse pangaré estiver indo treinar de cabelo rosa.

Só de entrar em campo e fazer aquela pose de açucareiro, já seria motivo pra justa causa e ser processado por exercício ilegal da profissão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas notícias sobre o Dudu sempre aparece que o Palmeiras vai se livrar do salário dele.

Mas continuará pagando normalmente os gordos salários de jogadores que só sugam o clube, como FM, DB, BH, Ramires, LL, Scarpa e RV, olha só que beleza. Grande Galiotte, o Tirone com dinheiro. 

Torcer pro Rony arrebentar na volta contra os gambas, vencer com gol dele. Vontade pelo menos acho que não vai faltar, ele começou bem aqui nesse aspecto. Se acontecer isso ele embala aqui, quem sabe não seja a hora de nós usarmos os gambas de alavanca. Só nos resta torcer...   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

É motivo pra justa causa se esse pangaré estiver indo treinar de cabelo rosa.

Não sei se ainda esta, mas no dia 1/7 ele se apresentou com esse cabelo de bosta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Não sei se ainda esta, mas no dia 1/7 ele se apresentou com esse cabelo de bosta. 

É muita frescura e pouca bola.

Se jogasse o que jogou na boa fase de Santos, até passava. Agora não joga nada e ainda quer aparecer com cabelo rosa.

Obriga esse Zé Mané ficar com o cabelinho rosa no primeiro jogo do retorno, nada mais que um Derby. A torcida arranca ele de lá na marra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..