Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

10 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

Ah pessoal,

na boa. eu achei muito estranho as falhas do FM nas duas partidas contra o Boca, especialmente nos gols Benedeto maledeto.

galera, menos teorias de conspiração, por favor.

O cara deixar de ir pra final, semi final e talvez ser campeão de uma Libertadorea por causa disso é no mínimo fantasioso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Tongue disse:

Importante sobre FMelo é: se jogarmos contra o Boca de novo, ele vai ficar trotando em campo igual fez na nossa eliminação vendo o adversário jogar?

Porque ele caga na cabeça do clube e torcida, mas duvido que esse amor todo continue se ele for patético (de novo) em confronto direto depois dessas declarações dele.

Tem um fã-clube que gosta de ser cagado na cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Hmenon disse:

galera, menos teorias de conspiração, por favor.

O cara deixar de ir pra final, semi final e talvez ser campeão de uma Libertadorea por causa disso é no mínimo fantasioso.

 

Blz cara, pode ser fantasioso, mas que tambem e sinistro, é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Perdigoto disse:

Pera aí galera
Neste mesmo ano que vocês estão falando ganhamos do boca na fase de grupo. O problema que o NÓS mesmos (Felipão) mantivemos o BOCA na Libertadores.
Porém o time do BOCA não treme em jogos importantes e o nosso sim! Trememos o ano passado contra Internacional, Grêmio, BOCA e clássicos. Tinhamos o um time extremamente pipoqueiro desde 2015 e quero ver se o Luxa é capaz de acabar com isso.

Agora culpar a queda pelo Boca como culpa de um jogador apenas! Acho muito raso da parte vocês! Pipocamos sempre e ainda por cima o erro de estrategia do Felipão manteve o Boca no torneio

Pipocar NÃO, foi erro de estrategia de Felipão, time q tem medo de fazer gol sempre leva gols estupidos, dai com um FM cansado, foi facil de isso acontecer

Felipão perdeu 2 copas do brasil, 2 Libertadores, do mesmo jeito, abusando da cautela e defensividade, ora querendo segurar resultado, ora querendo cozinhar o jogo

Eu sempre penso na Italia q timaços que teve em 98, 2002 poderia ter ganho facil essas copas, 98 tinha mais time q a França ficou na cautela Baggio no banco e 0x0 e perdeu nos penaltis (assim como 94 e 90), 2002 timaço foi muito roubada pela Coreia vdd, mas mesmo assim aquela retranca nos 20 minutos finais q fez levar o gol nos acrescimos e ir pra prorrogação ser roubada e sair no golden gol. 2006 com o time mais fraco q nos anos anteriores mas com um tecnico bom sem medo, ganhou

O Palmeiras já vem de uma escola de times ofensivos no passado, e nos ultimos anos é sempre um dos times mais ricos da America Latina e tem obrigação de ser ofensivo, de agredir o adversario, mas ao invés disso opta pelo futebol resultado, deixa isso pro Corinthians carai, queremos equipe protagonista do jogo!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Shiryu disse:

Tá engraçado no forum gambá o tópico sobre o Rony

Alias, as coisas do lado de lá estão um verdadeiro caos kkkkkkkkkkkkk

 

Entrem nesse tópico, garante altas risadas

 

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/721439/rony-infernizando-a-defesa

Melhor que stand up

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero saber é de de especulação e aí? Munhoz vem? Scarpa vai ser vendido? Ramires vai pra o Atlético MG? Aqui tem de tudo menos especulação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Perdigoto disse:

Pera aí galera
Neste mesmo ano que vocês estão falando ganhamos do boca na fase de grupo. O problema que o NÓS mesmos (Felipão) mantivemos o BOCA na Libertadores.
Porém o time do BOCA não treme em jogos importantes e o nosso sim! Trememos o ano passado contra Internacional, Grêmio, BOCA e clássicos. Tinhamos o um time extremamente pipoqueiro desde 2015 e quero ver se o Luxa é capaz de acabar com isso.

Agora culpar a queda pelo Boca como culpa de um jogador apenas! Acho muito raso da parte vocês! Pipocamos sempre e ainda por cima o erro de estrategia do Felipão manteve o Boca no torneio

Eu não estou jogando a culpa nele. Estou falando que é de uma burrice tremenda ficar fazendo média desse jeito depois daquele jogo desastroso que ele fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, o FM é um cara exótico e extremamente vaidoso. Daí a falar bobagens é um pulo. 

De minha parte, enquanto ele estiver cumprindo bem o seu papel dentro de campo (o que até  momento ele está fazendo) eu, pessaolmente, estou pouco me lixando se ele gosta do time argentino lá. Jogadores vêm e vão.  

Mas é aquela coisa, se eu sou Presidente do Palmeiras, ficaria calado na minha mas, num próximo confronto contra os caras, eu chegaria no treinador e diria que ele não poderá ser escalado para aquela partida em específico. O motivo da decisão ele sabe. Podem espernear. São ordens superiores. Gosta de falar? Assuma o ônus depois. Boca fechada não entrea mosquito. Em primeiro lugar vem o Clube, depois o resto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma noticia nova a respeito do lateral colombiano?

 

OBS; Se entendi certo, a conmebol permitira transferências esse ano durante a 1a fase da Liberta.

Nao sei se já foi comentado aqui, mas aquele atacante que fez o gol do Guarani, é bom de bola.

Acho que seria interessante ele aqui, como opção de ataque para a 2a Fase. Caracteristica diferente do que temos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Mattos acertou com o Galinho

 Com o Sampa lá vai dar trabalho para Palmeiras e Flamengo 

Loucura o atl mg está fazendo. Vão gastar sem poder com o dinheiro do BMG e MRV e daqui uns anos vão estar quebrados. Uma pena que ainda hajam presidentes irresponsáveis assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Mattos acertou com o Galinho

 Com o Sampa lá vai dar trabalho para Palmeiras e Flamengo 

Ele deveria contratar o Veigano e LLima para o Galo 

vaiiii Mattosss! ajuda noissssss !😀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como ele fez com nós (trazer jogadores do Cruzeiro), espero que faça o mesmo com o Atlético (levando jogadores do Palmeiras). Que comece pelo Scarpa, depois Ramires ou Bruno Sono, Veigano e assim vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..