Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nobre

Contratação de Viña, aprova?

Você aprova a contratação de Viña ?  

73 votos

Esta pesquisa está fechada para novos votos
  1. 1. levando em conta valores, idade e claro futebol e potencial.

    • SIM
    • SIM, embora não conheça muito o jogador, é o perfil correto
    • NÃO
      0
    • NÃO, não conheço o jogador, mas não é o perfil correto de contratação


Posts Recomendados

Pontos negativos: campeonato uruguaio é fraco.
Pontos postivos:  Jogador jovem, selecionável, ídolo no seu clube, não flopou em nenhum clube da Europa. Temos chance de ganhar tecnicamente com ele no campo e financeiramente em uma revenda para a Europa no futuro
Levando em conta valores, idade, potencial e carência na posição de lateral esquerdo eu apóio a contratação. 
Tem um ponto interessante: o Viña é o único titular do Uruguai que não joga na Europa (nem o Arrascaeta é, às vezes o Nandes) e tomou a vaga do Laxalt, que joga na Itália e já demonstrou ser muito bom lateral.

Enviado de meu POT-LX2J usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Nobre said:

Vamos ver o que vocês acham, porque engenheiro de obra pronta tem muito por aqui rs

Tanto pro bem quanto pro mal rsrsrsrsrs.

Eu acho que é mais um jogador que vem e que não vai mudar muita coisa no time, acho que não é muito melhor e nem pior do que os jogadores que já temos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi jogar, então não faria sentido nenhum pensar na contratação dele nos termos de quanto e como ele pode agregar ao time ou não.

É uma contratação que faz sentido. As referências, valores, etc. tornam um nome que faz sentido ter despertado interesse do clube e contratado. Diferente de algumas outras movimentações da direção que nunca tiveram lógica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Aprovado com méritos. quase não perdeu nenhuma no combate 1x1. Os cruzamentos do cara são perigosos, todos chegam na área.

Antes ou batia em alguem, ia na mão do goleiro, nem chegava na área etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou ontem, foi para o jogo e demonstrou a velha raça uruguaia de sempre, sem medo de atacar e muito melhor nos passes do os nosso outros dois laterais.

Parece que vai se dar bem na posição, a impressão que deixou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando apenas em relação ao que apresentou hoje.

Justificou a escalação imediata, está a frente do que temos. 

Os próprios jogadores percebem isso. Tanto que não acredito que teremos problemas com o elenco em razão de questionamentos pela titularidade.

Acredito que os jogadores do Palmeiras não estão acostumados com um companheiro com tanta intensidade. Várias vezes ele subiu e quem estava com a bola deixou de acionar o Viña para fazer uma opção pior de jogada.

Será um ano muito mais tranquilo por não ver o DB em campo. Quando não puder jogar entra o VL e segue o jogo. Tchau DB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi muito bem, mas o gol do mirassol foi culpa direta dele e do gomez (FINALMENTE CHEGOU MEU MOMENTO DE CORNETAR, OBRIGADO MÃE!)

Errar a cobrança de lateral não......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, guz disse:

foi muito bem, mas o gol do mirassol foi culpa direta dele e do gomez (FINALMENTE CHEGOU MEU MOMENTO DE CORNETAR, OBRIGADO MÃE!)

Errar a cobrança de lateral não......

Se eu vi o lance direito, ele estava dando combate no cara que deu o passe para o que cruzou ! Até ai tudo normal, nem procurando com vontade dá pra culpar o cara, é só rever o lance!

Agora, observe depois do lance que o G.Gomez está sozinho contra o ponta, o F.Melo está preso entre marcar quem entra no meio da área ou ajudar o gomez!

Aí o cara cara podia escolher, tinha 3 (três) jgadores do Mirassol entrando de frente contra dois defensores. 

Tudo isso com os volantes assistindo, não dá pra culpar o Viña e se a zaga estivesse mais povoada, provavelmente, o gol não sairia !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Se eu vi o lance direito, ele estava dando combate no cara que deu o passe para o que cruzou ! Até ai tudo normal, nem procurando com vontade dá pra culpar o cara, é só rever o lance!

Agora, observe depois do lance que o G.Gomez está sozinho contra o ponta, o F.Melo está preso entre marcar quem entra no meio da área ou ajudar o gomez!

Aí o cara cara podia escolher, tinha 3 (três) jgadores do Mirassol entrando de frente contra dois defensores. 

Tudo isso com os volantes assistindo, não dá pra culpar o Viña e se a zaga estivesse mais povoada, provavelmente, o gol não sairia !

não, ele cobrou o lateral errado que deu origem ao gol do mirassol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinha aprovado quando começou a ser especulado. É o tipo de contratação que time brasileiro pode fazer, aposta, seja de jogador daqui ou do continente. Jogador que vem da Europa por exemplo ou está em fim de carreira ou não deu certo lá, e só ver esse time do Flamengo com exceção do Arrascaeta e ER.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..