Jump to content

Sign in to follow this  
DoLLarS_VerDãO

Nova Camisa do Palmeiras

Recommended Posts

12 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Maluco que fez esse vídeo tinha acabado de fumar crack, bagulho sem sentido

Imigrantes na Amazônia, albino, oferenda a iemanja...

Rapaz, achei totalmente forçada também. Mas creio que seja uma tentativa de popularizar a marca. Mas quando imagino uma pessoa que nasceu numa comunidade distante, a última coisa que penso é ela gastando 300 reais numa camisa de time.

2 horas atrás, FernandoSat. disse:

Alguém sabe se a fonte da numeração vai mudar também? Tipo igual ao do uniforme de treino? Torço para que sim

Sim, será a nova fonte, mesma  dos uniformes de treino

Já eu gostei da ideia da Puma com essa campanha.

O Palmeiras é bem isso mesmo: um  Clube com origem nos imigrantes italianos mas que, hoje em dia, está presente em todo o território nacional e tem torcedores de todas as etnias e faixas sociais. Bem bacana!

Lógico que sempre haverá aquela turma que adoraria que a campanha fosse numa cantina italiana ao som de uma tarantela, que a camisa fosse tricolor, mas aí vai da preferência de cada um...

As camisas são lindas ao vivo. Foi um upgrade em relação ao ano passado. E a campanha ficou emocionante. Puma de parabéns!

A partir de quando as camisas novas vão ser usadas nos jogos?

14 minutos atrás, Márcio HT disse:

O Palmeiras é bem isso mesmo: um  Clube com origem nos imigrantes italianos mas que, hoje em dia, está presente em todo o território nacional e tem torcedores de todas as etnias e faixas sociais. Bem bacana!

Lógico que sempre haverá aquela turma que adoraria que a campanha fosse numa cantina italiana ao som de uma tarantela, que a camisa fosse tricolor, mas aí vai da preferência de cada um...

Inclusive, se  não me engano somos umas das poucas torcidas que tem mais torcida fora do estado de origem, acho que os outros 2 são vasco e urubus. Então a campanha faz todo sentido mesmo.

59 minutes ago, Márcio HT said:

Com umas modelos brancas vestido a camisa numa cobertura...

15 minutes ago, Márcio HT said:

E aí? Qual o problema? 

Aí vai de cada um refletir e se posicionar no lugar que lhe parece certo.

16 minutos atrás, do Verde disse:

Aí vai de cada um refletir e se posicionar no lugar que lhe parece certo.

Ahh que bom!

Pensei que era "ofensivo"...

http://nossopalestra.com.br/puma-lanca-nova-camisa-do-palmeiras-resgatando-origem-e-historia-do-clube/

Com a #UmaCamisacomHistória, o vídeo que apresenta os novos mantos para a torcida, novamente é caracterizado pela diversidade. Com atletas do profissional, jovens da base e também meninas do time feminino, a Puma abraça o discurso de um futuro muito mais verde e também de todos.

SEP-1-1

“A campanha da PUMA foi criada para ressaltar a origem do Palmeiras, buscando um valor ainda mais profundo para a história. Falamos sobre o imigrante, mas sem remeter apenas à origem italiana, e sim celebrando a aproximação dela com o nosso país e a construção conjunta de um clube gigante”, afirma Fabio Kadow, diretor de marketing da PUMA Brasil.

“Esse é o segundo ano de uma parceria que tem sido extremamente positiva para todos, tudo que esperávamos se concretizou. Um clube que possui uma rica história e nos oferece apoio para produzirmos algo para que o torcedor se orgulhe, além de todo profissionalismo e modernidade”, completa.

SEP2

A camisa foi desenvolvida pela mesma equipe e praticamente em conjunto com a da Itália. O manto carrega uma estampa exclusiva, que remete os documentos que os italianos que chegavam ao Brasil recebiam como passaporte para adentrarem ao nosso país, no início do Século XX.

manifesto

A escolha da estampa não se deu apenas por uma escolha estética e muito menos uma cópia da camisa da Azzurra. A marca confirma que o desenho foi feito exclusivamente para o Verdão e carrega uma história imponente que retratam bem os 105 anos gloriosos do clube.

SEP-3

A nova camisa do Verdão estará nas lojas da Palmeiras Store e Centauro a partir desta terça-feira, 3, e na quinta-feira, 5, chegam em todas as lojas, incluindo a nossa parceira Tifosi Spazio, que fica na Rua Palestra Itália, 179. O modelo masculino custa R$ 249,90, o feminino e infantil saem por R$ 229,90.

SEP-4

O Verdão vai vestir o seu novo manto em campo já nesta quarta-feira, 4, diante do Tigre pela estreia da Libertadores.

O Video é muito melhor que a camisa, rs.. tem que ta vendo pessoalmente..

Ja a Puma coloca um cara la na beira rio, outro com cavalo, etc.. como se esses caras pagariam 249,90 numa camisa kk

41 minutos atrás, el_mago_Show disse:

O Video é muito melhor que a camisa, rs.. tem que ta vendo pessoalmente..

Ja a Puma coloca um cara la na beira rio, outro com cavalo, etc.. como se esses caras pagariam 249,90 numa camisa kk

Tá na cara a estratégia de conquistar mercado fora de SP, não só para a puma mas tbm para a marca Palmeiras.

Os times do RJ, cheirinho a frente, sempre tiveram torcida fora do Estado por causa das transmissões, primeiro de rádio, depois de TV, que priorizaram os times do RJ. O Palmeiras é o time que mais se aproxima de quebrar essa lógica.

Acho uma boa aposta, mostra sensibilidade ao cenário atual de valorizar a diversidade e faz um paralelo com nossa história, os imigrantes e tals. Não é uma mera questão estética, os caras desenvolveram um conceito e criaram a camisa em cima disso. Espero que dê certo.

5 horas atrás, Martoni disse:

Eu acho que a estrela fica feia esteticamente. Entendo o significado dela mas o símbolo já é enorme e com essa estrela vermelha em cima não combina. Se fosse pelo menos dourada ia ser melhor. O esquema é pintar de verde ou branco pra sumir kkk

exato, além de estragar a camisa , é vermelha, melhor então colocar uma estrela dourada na manga ou sei lá onde  , não pode é ficar acima do distintivo

Meu gosto pessoal não gostei.
Não curto camisetas com muito "desenhos" por mais "leves" que sejam.

Porem Puma tera meu apoio, vem fazendo todo que adidas não fez.