Jump to content

Eduardo Luiz

Tigre x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Recommended Posts

10 minutos atrás, Verde AntiFascista disse:

esse 4 - 2 - 4 com dois volantes lentos deixa o time muito exposto, se o Tigre fosse um pouco melhor tinhamos nos complicados no primeiro tempo. 

o Bruno Henrique precisa sair. 

o Ramires não foi mal, mas é lento. 

Felipe Melo seguro por baixo, mas espera a bola aérea e é facilmente antecipado, é muito perigoso ele na nossa zaga; o Luan ou o VH são mais seguros com todos seus defeitos. 

Luiz Adriano voltando até nossa area por causa do buraco no meio campo, morre, e não consegue chegar pra concluir as jogadas - mostrou que sabe fazer - o esquema tá prejudicando. 

o GG e o Weverton são craques de bola. 

Willian não dá intensidade pela ponta, pelo meio resolve.

Dudu pelo meio perde sua principal característica, e o passe ou a batida não é o melhor dele, falta capricho; tem que deixar na ponta. 

Rony mostrou erros técnicos tristes, mas a paciência com ele precisa ser grande.

Eu não ia falar nada pra não entrar em discussão com o fã-clube do pitbull. Mas você viu o mesmo que eu. Por volta dos 5’ do segundo tempo, bola cruzada para nossa área, FM fica só esperando ela chegar na sua cabeça, enquanto Morales se antecipa a ele e cabeceia (para fora, mas se fosse um atacante melhorzinho fazia o gol). Já levamos gol exatamente assim no Paulista, então não é uma casualidade. É um grave defeito de postura, já arraigado, dificilmente será corrigido nesta idade. Muito medo do FM em campo, seja em qualquer posição.

Luxa está perdido! Para não passar por retranqueiro escalou o time em um 4-2-0-4.

para ter um time ofensivo não precisa escalar 4 atacantes e deixar um buraco enorme no meio.

a maioria da torcida vai ficar criticando a dupla de volantes, mas hj a culpa pelo futebol fraco foi do Luxa e seu esquema completamente espaçado.

Weverton - 6 não teve trabalho 

Menino - 6 boa roubada no lance do primeiro gol. Pra mim é titular como primeiro volante 

Felipe melo - 7 contra jogadores mais lentos ele dificilmente perde 

Gustavo- 10 não errou nada. Gigante demais 

Vina - 8 se manter esse nível de futebol infelizmente vai pra Europa no fim do ano 

Bruno - 3 pra mim não faz sentido algum ser titular 

Ramires - 5 foi razoável. Soltou rápido a bola e quando foi ao ataque levou perigo mas não é o cara pra ser marcador do meio 

Dudu - 5 não pode ser meia 

Rony - 6 perdeu gols e tals mas foi muito bem nos dribles curtos e decisão rapida. Gostei do que vi, acho que não sai mais do time titular 

Luiz - 7 perto da área é mortal 

Willian - 8 jogador mais regular do Palmeiras , sempre ajuda

O desempenho coletivo foi muito abaixo. Se o luxa não confia em Lucas lima , Veiga e scarpa então empresta 1 vende outro e traz alguém pra ser meia porque Dudu não dá 

Posted (edited)

Rony, sentiu um pouco o peso, mas pode melhorar bom desafogo pelo lado.

Dudu, como meia nao dá!! segura demais a bola qdo tem q soltar, mas NAO eh a dele.

BH, q cara sono...meu Deus!!! ele mata qualquer um q jogar do lado dele. Nao marca, nao passa a bola pra frente, consegue ser pior q Lucas lima.

Ramires, sei la, jogar do lado o BH eh foda, mas partida OK.

Luiz Adriano, nao eh centroavante...nao eh matador! Pode ser util, mas nao podemos depender dele.

William, GG e Vina, nota 10!!!

Felipe Melo nota 8, jogou muita bola, pelo menos nao tira o pé em dividida.

Edited by Green_Doug

10 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Rony não acertou tudo, mas fez vários dribles, passe a gol, perdeu um gol feito (-), por várias vezes deu opção de ser lançado (porém não tínhamos quem enfiasse a bola)...

Pq essa antipatia/aversão com ele?

É lamentável ver cara se aproveitando do primeiro jogo inteiro do rapaz para meter o pau. Não apoiar é triste; fazer campanha por birra é lastimável.

16 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Rony não acertou tudo, mas fez vários dribles, passe a gol, perdeu um gol feito (-), por várias vezes deu opção de ser lançado (porém não tínhamos quem enfiasse a bola)...

Pq essa antipatia/aversão com ele?

Porque alguns acharam ele caro... Parece brincadeira mas não é.

O tal do piperno picou o pau no Rony, o narrador da bandeirantes também, aliás, eles fazem o jogo com requintes de mágoa a favor do cori, a impressão que eu tenho é que eles trabalham no jogo para os cor. Ouvirem. Todos estão solidários à queda do time dele 

12 minutos atrás, VIXXX disse:

Um jogo e meio e tem gente querendo a cabeça do Rony?

Vai torcer pra outro time então, o que vocês merecem é ter Washigntons Dumbo e Rosembricks, isso sim.

Sei lá... vi algumas críticas, normal, mas não vi ninguém pedindo a cabeça do Ronny.

Não vi o jogo por motivos profissionais, mas dei uma olhada nos comentários durante a partida e vi que a galera estava insatisfeita. Pelo que pude depurar o meio foi mal de novo, e, detalhe, com nova formação. Luxemburgo vai ter que arrumar o setor logo e conseguir colocar alguém que consiga armar minimamente as jogadas, pelo que pude notar.

Mas como o que interessa, nesse momento, é estrear bem, VALEU PORCOOOOOOOOOOOOOOO.

51 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Partida ruim levando em conta o nível do adversário. Para falar a verdade assustadora... Tem que trabalhar forte.

Gomez e Bigode os melhores

BH tem que ser banco. Só para ter uma ideia Ramires fora de forma se apresentou e correu mais que ele

Rony ainda se adaptando, perdeu gol que não pode.

5d1405b95c575.jpeg

Até agora o trabalho do Luxa tem sido comum, no mesmo patamar de F. Diniz, Jesualdo Ferreira e outros medíocres do futebol nacional, não há nada na tática que te inspire uma esperança de melhora em relação a 2019.

Ataque ok

Defesa ok

Meio campo horrível , gostei do Ramires mas o BH eh a mesma coisa que nada , a bola chega nele e ele volta pra trás .

Estou vendo o jogo do flamengo e o zagueiro recuou uma bola pro goleiro o jesus chutou tudo no banco ,esse e o espírito do técnico deles .

Luxa vai se dar mal segurando o BH e Ramires no meio ,tenho ctz .

Importante tirar BH. Qualquer dupla com ele nao funciona.

Seria interessante buscar um 442. 3 atacantes só funciona se os 3 se movimentaram muito. LA (Até gosto)pouco participa. Melhor forçar um 442 abrindo pra 433 com bola. Tem q ter um meia. PONTO.