Leo Basile 2.579 Postado Março 14, 2020 10 horas atrás, Yusuke disse: Verdade, Arce era fora de série mas o bicho era meio fraquinho pra marcar. Depois dele passou muita tranqueira por aqui vide a lateral esquerda, talvez o que me empolguei mais na direita depois dele tenha sido o Elder Granja, Cicinho fake kkkkk pra você ver que merda mano. Ehehehe! Verdade, difícil encontrar jogadores de qualidade na LD! Teve o Baiano também, que até que jogava razoavelmente naqueles times ruins do início do século. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Falcone 12.390 Postado Março 14, 2020 Arce, por ter ficado mais tempo e criado uma identificação maior, mas Cafu era melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ale.wb 301 Postado Março 14, 2020 Arce Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flavio25 420 Postado Março 14, 2020 No auge dos meus 22 anos foi o Jean. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ira Verde 312 Postado Março 14, 2020 Arce e Cafú Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marsan.marco 280 Postado Março 14, 2020 Que eu vi jogar, Cafu. Na história, Djalma Santos. Este último, incontestável. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mundoverde 1.849 Postado Março 15, 2020 não vi Djalma Santos jogar no Palmeiras. Vi alguns jogos dele no Atletico Pr no final de carreira. Meu velho dizia que era um lateral muito além do seu tempo. Arremessava a bola para dentro da área adversária na cobrança de lateral e fazia poucas faltas. Arce jogou muito, mas não era um grande marcador meu voto vai para Eurico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreenForce 11.450 Postado Março 15, 2020 22 horas atrás, Alexandrino disse: Rosemiro...rs Tenho 52 anos e dos que eu vi quem melhor representou o Palmeiras foi Arce, pensando em n[ivel mundial foi Cafu. O Rosemiro era muito bom também, está entre os melhores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreenForce 11.450 Postado Março 15, 2020 Djalma Santos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nobre 699 Postado Março 15, 2020 No Palmeiras dos q vi Arce Cafu melhor na carreira, e segundo melhor no Palmeiras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lex Babyface 708 Postado Março 16, 2020 17 horas atrás, Nobre disse: No Palmeiras dos q vi Arce Cafu melhor na carreira, e segundo melhor no Palmeiras Tipo Júnior x RobertoCarlos. Na carreira foi o RC, no Palmeiras foi o Júnior. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WAGA 23.931 Postado Março 16, 2020 Em 13 de março de 2020 em 11:03, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse: Djalma Santos. Em 13 de março de 2020 em 15:22, Sergio Verde disse: Djalma Santos (está "só" na seleção mundial de todos os tempos da FIFA). Infelizmente, não vi jogar. Mas tudo diz que foi um cracaço, Monstro dos Monstros. Dos que vi, Eurico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
w11 354 Postado Março 16, 2020 Arce Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio 2.670 Postado Março 17, 2020 Cafu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AndrehLuizSEP 1.735 Postado Março 18, 2020 Sou de 90, então, Arce! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites