Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Inter de Limeira x Palmeiras - Atuação do técnico

Recommended Posts

1 hora atrás, GreenForce disse:

O veigano também nunca correspondeu e teve 4 a 5 chances, depois o técnico viu que não dava, com o Ramires será a mesma coisa 

Não confio no Luxapoker. Ramires já teve muito mais que 5 chances e nunca fez nada que justificasse. BH desde o ano passado que compromete, e está na mesma. O futuro é sombrio...

Dudu de meia

Ramires+BH titular

NOTA ZERO!

Sinal de alerta ligado. Até quando ele vai insistir nisso? Será necessário uma eliminação? Ou pior ainda, perder um Derby de forma vergonhosa contra o quase rebaixado?

Ex treinador em atividade! O time, mesmo nas vitórias, não demonstra compactação, padrão de jogo, intensidade ofensiva, e, principalmente, defensiva. É um time espaçado, que vive de lampejos individuais, sendo que a principal jogada é uma inversão longa do zagueiro para o ponta. 

13 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Ex treinador em atividade! O time, mesmo nas vitórias, não demonstra compactação, padrão de jogo, intensidade ofensiva, e, principalmente, defensiva. É um time espaçado, que vive de lampejos individuais, sendo que a principal jogada é uma inversão longa do zagueiro para o ponta. 

É uma versão do time do Felipão que não joga pela casquinha do deyverson.

11 horas atrás, Luke_SSC disse:

Concordo com sua fala que se precisa ter um trabalho de longo prazo, mas esse definitivamente não é o caso com Luxemburgo. Ele foi um erro, e permanecer com ele, é permanecer com um erro. Então pior que "mudar técnico a cada 6 meses" é ficar com um que já podemos ver que independentemente de ficar 6 meses, 1, 2,3 anos, não vai mudar. Até porque já tem quase 70 anos, e até porque desde 2004 representa o que há de mais atrasado em termos de técnicos de futebol no Brasil. Ou o Luxemburgo fez algo relevante, digno de nota, de 2004 pra cá?

A ressalva é que talvez não haja opções disponíveis para substituir o Luxemburgo. E acho que não há um nome que viesse a agradar 75% da torcida, a fim de que houvesse paciência com o trabalho.

Eu realmente acho que esse time tem salvação pela alteração do esquema.

Eu tentaria um esquema com 3 zagueiros e somente 1 volante, 2 meias e 2 pontas.

--------------FM----------Gomes-----------VH---------------

------------------------------Patrik--------------------------------

----------Scarpa-------------------------Lucas L.-----------

-Dudu---------------------William-------------------Rony-

---------------------------L. Adriano---------------------------

Ficaria melhor se tivéssemos um primeiro volante com maior poder de desarme.
O quarteto ofensivo continuaria com as flutuações, mas agora teriam Scarpa e Lucas Lima para fazer as tabelas e os passes com infiltração, fora os chutes de fora da área.

11 hours ago, Luke_SSC said:

Não confio no Luxapoker. Ramires já teve muito mais que 5 chances e nunca fez nada que justificasse. BH desde o ano passado que compromete, e está na mesma. O futuro é sombrio...

Difícil entender né.

Ramires e Bruno Henrique ganham juntos quase 2 milhões por mês e não produzem 10% disso.

A torcida sabe, o técnico sabe, a diretoria sabe, os próprios jogadores sabem.

A diretoria acende uma vela toda noite pedindo que chegue uma proposta para eles.

So que para vendê-los vc tem que expô-los.

Vc dono de uma loja, consegue vender um produto que não está no catálogo ou exposto na loja? Não!

É por isso que eles jogam! Para serem vistos e chamarem a atenção de algum chinês retardado.

Duvido que o Luxa os escale pq quer. O Luxa assim como nós queremos ver o time ganhar, assim ele ganha mais prestígio e inflama o próprio ego. Ele sabe que escalando Ramires e BH as changes de vencer diminuem. Mas ele não pode fazer nada! Se o Galiotte chega e fala, precisamos vendê-los, para isso eles tem que jogar! O técnico tem duas opções:

1 - Falar eu não aceito isso, então me demito e perco a última grande chance da carreira.

2 - Aceito, pq sei que Jaja eles serão vendidos e eu poderei escalar quem eu quiser.

Ingenuidade alguém achar que não existe ingerência no futebol.

Técnico nenhum tem poder para deixar 2 milhões de reais por mês no banco de reservas.

Haja visto o que rolou com Cuca x Felipe Melo, o Cuca teve que baixar as orelhas e engoli-lo.

41 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Difícil entender né.

Ramires e Bruno Henrique ganham juntos quase 2 milhões por mês e não produzem 10% disso.

A diretoria acende uma vela toda noite pedindo que chegue uma proposta para eles.

Vc dono de uma loja, consegue vender um produto que não está no catálogo ou exposto na loja? Não!

É por isso que eles jogam! Para serem vistos e chamarem a atenção de algum chinês retardado.

Duvido que o Luxa os escale pq quer. O Luxa assim como nós queremos ver o time ganhar, assim ele ganha mais prestígio e inflama o próprio ego. Ele sabe que escalando Ramires e BH as changes de vencer diminuem. Mas ele não pode fazer nada! Se o Galiotte chega e fala, precisamos vendê-los, para isso eles tem que jogar! O técnico tem duas opções:

1 - Falar eu não aceito isso, então me demito e perco a última grande chance da carreira.

2 - Aceito, pq sei que Jaja eles serão vendidos e eu poderei escalar quem eu quiser.

Técnico nenhum tem poder para deixar 2 milhões de reais por mês no banco de reservas.

Haja visto o que rolou com Cuca x Felipe Melo, o Cuca teve que baixar as orelhas e engoli-lo.

O último contrato do Ramires é esse. Nunca chegará uma proposta para ele, mesmo se roubasse 10 bolas por jogo e fosse artilheiro do Brasileiro. Esse não é o motivo.  Inclusive, se fosse o caso era melhor colocar os meninos, que valeriam 50x mais.

2 horas atrás, FabioHenrique disse:

Difícil entender né.

Então é um problema de gestão, que não deveria acontecer. Na gestão Paulo Nobre, Lucas Barrios ganhava mais de 1 milhão e era banco pro Gabriel Jesus e pronto. No final das contas ainda saímos lucrando, já que fomos campeões brasileiro, e ainda vendemos o Jesus por 30 milhões de euros.

Ou seja, se isso estiver mesmo acontecendo além de ser um absurdo é de uma burrice sem tamanho..

1 hour ago, guih_sep said:

Então é um problema de gestão, que não deveria acontecer. Na gestão Paulo Nobre, Lucas Barrios ganhava mais de 1 milhão e era banco pro Gabriel Jesus e pronto. No final das contas ainda saímos lucrando, já que fomos campeões brasileiro, e ainda vendemos o Jesus por 30 milhões de euros.

Ou seja, se isso estiver mesmo acontecendo além de ser um absurdo é de uma burrice sem tamanho..

Bingo!

o problema do Palmeiras SEMPRE FOI gestão 

Mudem o nome do tópico para "Inter de Limeira x Palmeiras - teorias da conspiração". 

Francamente. 

Mas, até que dá um bom enredo essa história para defender o Luxa kkkkk.

Em 14/03/2020 em 19:37, Bauer disse:

Acho engraçado "descurtida" sem nem um mísero contra-argumento...

Tenho notado isso.

Nao comentam, nao argumentam. Apenas distribuem negativações.

Pode ser crianças se divertindo com isso.

35 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

Tenho notado isso.

Nao comentam, nao argumentam. Apenas distribuem negativações.

Pode ser crianças se divertindo com isso.

Lá vem os caga-regra... Agora tem que explicar descurtida? 

Também tem que explicar curtida? E porquinho? E palminha? 

Não viaja... Se descurtiu é pq discorda ou não gostou e pronto.

53 minutos atrás, spal disse:

Lá vem os caga-regra... Agora tem que explicar descurtida? 

Também tem que explicar curtida? E porquinho? E palminha? 

Não viaja... Se descurtiu é pq discorda ou não gostou e pronto.

Pois eh, ser educado e  pedir um clima respeitoso virou caganeira de regra.

Viva a democracia!!

Um técnico que escala um meio campo,cujos volantes somam quase setenta anos,para correrem a uma temperatura de 35 graus aproximados,não está com suas melhores faculdades mentais sãs.não existe explicação para a manutenção dos dois garotos que deveriam ser os titulares,fora da equipe.foi o responsável direto pelo 0 a 0.

Pra mim, Luxa errou na escalação de B. Henrique e Ramires. Creio que até um dos dois poderiam ter iniciado, porém com o P. de Paula.

Acho que errou ao tirar o L. Adriano, naquele momento, teria tirado até o F. Melo e colocado o L. Lima (estavamos com um a mais e jogando ataque contra defesa).

O elenco é muito bom e já tá passando da hora do Luxa mostrar resultados. 

4 horas atrás, PaoloRN disse:

O elenco é muito bom e já tá passando da hora do Luxa mostrar resultados. 

E só porque o elenco é bom o time consegue resultados,pois,  não tem padrão tático e a escalação briga com a realidade.