Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Inter de Limeira x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

1 hora atrás, GreenForce disse:

O veigano também nunca correspondeu e teve 4 a 5 chances, depois o técnico viu que não dava, com o Ramires será a mesma coisa 

Não confio no Luxapoker. Ramires já teve muito mais que 5 chances e nunca fez nada que justificasse. BH desde o ano passado que compromete, e está na mesma. O futuro é sombrio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu de meia

Ramires+BH titular

NOTA ZERO!

Sinal de alerta ligado. Até quando ele vai insistir nisso? Será necessário uma eliminação? Ou pior ainda, perder um Derby de forma vergonhosa contra o quase rebaixado?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ex treinador em atividade! O time, mesmo nas vitórias, não demonstra compactação, padrão de jogo, intensidade ofensiva, e, principalmente, defensiva. É um time espaçado, que vive de lampejos individuais, sendo que a principal jogada é uma inversão longa do zagueiro para o ponta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Ex treinador em atividade! O time, mesmo nas vitórias, não demonstra compactação, padrão de jogo, intensidade ofensiva, e, principalmente, defensiva. É um time espaçado, que vive de lampejos individuais, sendo que a principal jogada é uma inversão longa do zagueiro para o ponta. 

É uma versão do time do Felipão que não joga pela casquinha do deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Luke_SSC disse:

Concordo com sua fala que se precisa ter um trabalho de longo prazo, mas esse definitivamente não é o caso com Luxemburgo. Ele foi um erro, e permanecer com ele, é permanecer com um erro. Então pior que "mudar técnico a cada 6 meses" é ficar com um que já podemos ver que independentemente de ficar 6 meses, 1, 2,3 anos, não vai mudar. Até porque já tem quase 70 anos, e até porque desde 2004 representa o que há de mais atrasado em termos de técnicos de futebol no Brasil. Ou o Luxemburgo fez algo relevante, digno de nota, de 2004 pra cá?

A ressalva é que talvez não haja opções disponíveis para substituir o Luxemburgo. E acho que não há um nome que viesse a agradar 75% da torcida, a fim de que houvesse paciência com o trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente acho que esse time tem salvação pela alteração do esquema.

Eu tentaria um esquema com 3 zagueiros e somente 1 volante, 2 meias e 2 pontas.

--------------FM----------Gomes-----------VH---------------

------------------------------Patrik--------------------------------

----------Scarpa-------------------------Lucas L.-----------

-Dudu---------------------William-------------------Rony-

---------------------------L. Adriano---------------------------

 

Ficaria melhor se tivéssemos um primeiro volante com maior poder de desarme.
O quarteto ofensivo continuaria com as flutuações, mas agora teriam Scarpa e Lucas Lima para fazer as tabelas e os passes com infiltração, fora os chutes de fora da área.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Luke_SSC said:

Não confio no Luxapoker. Ramires já teve muito mais que 5 chances e nunca fez nada que justificasse. BH desde o ano passado que compromete, e está na mesma. O futuro é sombrio...

Difícil entender né.

Ramires e Bruno Henrique ganham juntos quase 2 milhões por mês e não produzem 10% disso.

A torcida sabe, o técnico sabe, a diretoria sabe, os próprios jogadores sabem.

A diretoria acende uma vela toda noite pedindo que chegue uma proposta para eles.

So que para vendê-los vc tem que expô-los.

Vc dono de uma loja, consegue vender um produto que não está no catálogo ou exposto na loja? Não!

É por isso que eles jogam! Para serem vistos e chamarem a atenção de algum chinês retardado.

Duvido que o Luxa os escale pq quer. O Luxa assim como nós queremos ver o time ganhar, assim ele ganha mais prestígio e inflama o próprio ego. Ele sabe que escalando Ramires e BH as changes de vencer diminuem. Mas ele não pode fazer nada! Se o Galiotte chega e fala, precisamos vendê-los, para isso eles tem que jogar! O técnico tem duas opções:

1 - Falar eu não aceito isso, então me demito e perco a última grande chance da carreira.

2 - Aceito, pq sei que Jaja eles serão vendidos e eu poderei escalar quem eu quiser.

 Ingenuidade alguém achar que não existe ingerência no futebol.

Técnico nenhum tem poder para deixar 2 milhões de reais por mês no banco de reservas.

Haja visto o que rolou com Cuca x Felipe Melo, o Cuca teve que baixar as orelhas e engoli-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Difícil entender né.

Ramires e Bruno Henrique ganham juntos quase 2 milhões por mês e não produzem 10% disso.

A torcida sabe, o técnico sabe, a diretoria sabe, os próprios jogadores sabem.

A diretoria acende uma vela toda noite pedindo que chegue uma proposta para eles.

So que para vendê-los vc tem que expô-los.

Vc dono de uma loja, consegue vender um produto que não está no catálogo ou exposto na loja? Não!

É por isso que eles jogam! Para serem vistos e chamarem a atenção de algum chinês retardado.

Duvido que o Luxa os escale pq quer. O Luxa assim como nós queremos ver o time ganhar, assim ele ganha mais prestígio e inflama o próprio ego. Ele sabe que escalando Ramires e BH as changes de vencer diminuem. Mas ele não pode fazer nada! Se o Galiotte chega e fala, precisamos vendê-los, para isso eles tem que jogar! O técnico tem duas opções:

1 - Falar eu não aceito isso, então me demito e perco a última grande chance da carreira.

2 - Aceito, pq sei que Jaja eles serão vendidos e eu poderei escalar quem eu quiser.

 Ingenuidade alguém achar que não existe ingerência no futebol.

Técnico nenhum tem poder para deixar 2 milhões de reais por mês no banco de reservas.

Haja visto o que rolou com Cuca x Felipe Melo, o Cuca teve que baixar as orelhas e engoli-lo.

O último contrato do Ramires é esse. Nunca chegará uma proposta para ele, mesmo se roubasse 10 bolas por jogo e fosse artilheiro do Brasileiro. Esse não é o motivo.  Inclusive, se fosse o caso era melhor colocar os meninos, que valeriam 50x mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FabioHenrique disse:

Difícil entender né.

Ramires e Bruno Henrique ganham juntos quase 2 milhões por mês e não produzem 10% disso.

A torcida sabe, o técnico sabe, a diretoria sabe, os próprios jogadores sabem.

A diretoria acende uma vela toda noite pedindo que chegue uma proposta para eles.

So que para vendê-los vc tem que expô-los.

Vc dono de uma loja, consegue vender um produto que não está no catálogo ou exposto na loja? Não!

É por isso que eles jogam! Para serem vistos e chamarem a atenção de algum chinês retardado.

Duvido que o Luxa os escale pq quer. O Luxa assim como nós queremos ver o time ganhar, assim ele ganha mais prestígio e inflama o próprio ego. Ele sabe que escalando Ramires e BH as changes de vencer diminuem. Mas ele não pode fazer nada! Se o Galiotte chega e fala, precisamos vendê-los, para isso eles tem que jogar! O técnico tem duas opções:

1 - Falar eu não aceito isso, então me demito e perco a última grande chance da carreira.

2 - Aceito, pq sei que Jaja eles serão vendidos e eu poderei escalar quem eu quiser.

 Ingenuidade alguém achar que não existe ingerência no futebol.

Técnico nenhum tem poder para deixar 2 milhões de reais por mês no banco de reservas.

Haja visto o que rolou com Cuca x Felipe Melo, o Cuca teve que baixar as orelhas e engoli-lo.

Então é um problema de gestão, que não deveria acontecer. Na gestão Paulo Nobre, Lucas Barrios ganhava mais de 1 milhão e era banco pro Gabriel Jesus e pronto. No final das contas ainda saímos lucrando, já que fomos campeões brasileiro, e ainda vendemos o Jesus por 30 milhões de euros.

Ou seja, se isso estiver mesmo acontecendo além de ser um absurdo é de uma burrice sem tamanho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, guih_sep said:

Então é um problema de gestão, que não deveria acontecer. Na gestão Paulo Nobre, Lucas Barrios ganhava mais de 1 milhão e era banco pro Gabriel Jesus e pronto. No final das contas ainda saímos lucrando, já que fomos campeões brasileiro, e ainda vendemos o Jesus por 30 milhões de euros.

Ou seja, se isso estiver mesmo acontecendo além de ser um absurdo é de uma burrice sem tamanho..

Bingo!

o problema do Palmeiras SEMPRE FOI gestão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudem o nome do tópico para "Inter de Limeira x Palmeiras - teorias da conspiração". 

Francamente. 

Mas, até que dá um bom enredo essa história para defender o Luxa kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/03/2020 em 19:37, Bauer disse:

Acho engraçado "descurtida" sem nem um mísero contra-argumento...

 

Tenho notado isso.

Nao comentam, nao argumentam. Apenas distribuem negativações.

Pode ser crianças se divertindo com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

Tenho notado isso.

Nao comentam, nao argumentam. Apenas distribuem negativações.

Pode ser crianças se divertindo com isso.

 

Lá vem os caga-regra... Agora tem que explicar descurtida? 

Também tem que explicar curtida? E porquinho? E palminha? 

Não viaja... Se descurtiu é pq discorda ou não gostou e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, spal disse:

 

Lá vem os caga-regra... Agora tem que explicar descurtida? 

Também tem que explicar curtida? E porquinho? E palminha? 

Não viaja... Se descurtiu é pq discorda ou não gostou e pronto.

Pois eh, ser educado e  pedir um clima respeitoso virou caganeira de regra.

Viva a democracia!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..