Jump to content

Sign in to follow this  
JoaoF

Você aceitaria a dupla Nobre e Mattos?

Vc aceitaria a dupla Nobre + Mattos?  

92 members have voted

1. 1. Vc aceitaria a dupla Nobre + Mattos?

• Sim
      72
    • Não
      20

Recommended Posts

9 minutos atrás, leo1993 disse:

Não. Pra mim, é lenda que o Mattos era excelente ao lado do Nobre. Contratava de baciada e mandava treinador embora a rodo, principalmente quando o dele tava na reta, exatamente igual na era Galiotte.

Tanto é lenda que o Mattos foi contratado justamente pra ter autonomia no futebol. A reclamação era de que o Nobre ficava se metendo na era Brunoro e então tinha que deixar alguém com liberdade total.

Aceitaria pq não vejo nenhum outro q chegue pelo menos a 20% do poder de negociação q o matos  tem 

Como pode o Brasil ser péssimo em termos de diretor de futebol

Aceitaria sim, pois o Nobre era um cara preocupado com as finanças do clube. Sendo assim, não deixaria o Mattos gastar o que não tinha.

Sem contar que, apesar do controle do futebol ser total do Mattos, o Nobre era um presidente presente, estava sempre no dia-a-dia, sabia cobrar os jogadores na hora que era preciso e dava a cara a tapa na imprensa.

Na minha visão formaram uma boa dupla. Também tenho um pé atrás com o Mattos, mas o considero uma raposa nesse meio do futebol, um cara que se usado da forma certa pode ser muito útil ( como de fato foi em 2015/16).

59 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Aceitaria pq não vejo nenhum outro q chegue pelo menos a 20% do poder de negociação q o matos  tem 

Como pode o Brasil ser péssimo em termos de diretor de futebol

Diretor de futebol, presidente, técnico, jogador....

Posted (edited)

Aceitaria na hora, gosto dos dois. Acho o Mattos um pusta negociador.

Edited by spal

Aceitaria tranquilamente. 

Em 2015 as várias contratações foram principalmente pra dar uma chacoalhada no clube, que precisava de praticamente um elenco inteiro novo em razão do quase rebaixamento. E se pegar as contratações do ano a maioria vieram por empréstimo ou a um custo muito baixo, o Palmeiras não gastou muito.

Em 2016 que eu me lembre foi a mesma situação, contratações com investimento não muito alto e pontuais:

Jean: rescindiu com o Fluminense. 

Mina: um pouco mais de 10 milhões de reais. 

Moisés: 5 milhões de reais.

Tche Tche: veio de graça. 

Roger Guedes: 3 milhões de reais.

Praticamente todos deram retorno técnico e financeiro. Teve Roger Carvalho e Rodrigo, mas esses não atrapalharam as finanças do clube. A única que deu errado foi o Erik, mas foi um investimento aceitável. 

Passados esses anos pra mim é nítida a diferença do Mattos com o PN e com o Galliote, é só olhar o perfil das contratações de 2017 em diante...