Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

59 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Já começa por aí, no Palmeiras é o contrário, normalmente é o Palmeiras quem propõe o jogo. Artur é bom jogador, desde a base, desde o sub 17,  mas para o Palmeiras é pouco, prefiro o Wesley e o Veron, tenho mais esperanças neles.  Não gostei do Artur nesse último jogo e nem nos outros dois que vi, não tem nada a acrescentar ao Palmeiras, ele pode render bem assim num time menor e reativo, no Palmeiras a dificuldade vai ser enorme. Vitinho nem falo mais nada, eu achava que ele seria maior que o Gabriel Jesus, acabou no Bragantino. Aqui no Palmeiras ele ia servir para compartilhar a raiva do torcedor, ficaríamos com raiva do LL, Veiga, Scarpa e do Vtinho. Luan Cãndido está  mal faz tempo,  nem sei como é titular por lá.  

Acho o Arthur melhor que o Wesley mas acredito que o Wesley ainda possa crescer e é um atleta que atua em várias funções, não vejo muito futuro no Palmeiras mas torço muito para que destrua e vire titular nos dando muitas alegrias.

Mas o que disse do Vitinho é o mesmo que falo do Wesley, pode não ser craque e nem a solução dos problemas mas recebem MUITO MENOS que o Veiga, ou Cadu e Felipe Pires recebiam (por exemplo), assim sendo, essa opção de reserva do reserva deveria ser algum garoto da base SIM.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Eu invistiria no vitinho aqui, na realidade eu tentaria colocar o máximo de jogadores da base para treinar nos profissionais.
Vc colocando como 3ª opção em uma ano e no seguinde para 2ª opção, vendendo ou emprestando outro, ex: sai DB e ficaria 2ª opção - VL e estevam 3ª opção.

Vitinho 3ª opção -  ou 2ª opção na posição do zé rafael

Alan 3ª opção - 2ª scarpa e LL primeira - venderia RV - ano que vem, caso estivesse melhor, 2ª opção e venderia um dos dois meias.

Pedrão e henri 3ª opções e ano que vem um dos dois ja viraria 2ª opção

Com isso, aos pouco, iria mudando o time e sobrando dinheiro para investir em jogadores de alto nível, melhor um top do que 3 medianos, jogadores medianos a base pode fazer essa função, fora o retorno financeiro.

Exatamente o que penso, além disso o atleta já iria evoluindo dentro do clube e pegando experiência (ainda mais com 5 possíveis alterações).

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, FabioHenrique disse:

E pensar que recusamos Cinquentinha da China por esse aí...

O Felipão podia levar ele para morar lá na casa do filho dele em Portugal 

Até hoje eu duvido da proposta da China, ainda mais por esse valor todo.

Alguem tem que convencer esse doido que ele precisa de mais dinheiro , com uma recem nascida de ex namorada e a nova ex namorada tbm esta gravida...vai precisar para as pensões.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Se o pai Paco disse, tá dito.

Dando o Furo primeiro que o Veguinhas

Tonynho Veguinhas vai ficar On Fire ao saber disso

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Tem credibilidade esse aí? Desculpe a ignorância mas não sei quem é 

Tem tanta credibilidade quanto o Nicola tem 

Hehehhehehehehhehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, guih_sep disse:

Esse ano não acompanhei muito, mas ano passado no Bahia eu vi vários jogos e quase sempre o Artur ia bem. Era o melhor jogador do time ao lado do Gilberto.

Mas nem acho q ele seja muito melhor q o Rony não, acho q se equivalem. Só fica a pergunta: será que não era melhor ter mantido o Artur, que tinha a possibilidade de se valorizar ainda mais,do que gastar uma grana preta com um jogador teóricamente de nível parecido ( e mais velho )?

Não da pra saber..

É sempre muito difícil saber. Podia ter ficado com o Arthur e o mlq não jogar nada, o Rony ainda pode evoluir muito...

Mas naquele momento não achei errado, recebemos uma ótima proposta pelo 3° reserva da posição mas acho que o duro não foi nem ter pago caro no Rony mas sim perder o Dudu (que era a referência da equipe e da posição) logo em seguida.

Espero muito que o Rony desencante, faça um gol e bom jogo hoje para baixar a ansiedade e pressão, aí acredito que ele poderá evoluir muito e ser muito importante para o Palmeiras (talvez o Arthur também o seria,mas já foi, temos de pensar e organizar melhor a utilização dos garotos da base daqui pra frente).

Compartilhar este post

Link para o post

Essas propostas para o Deyverson nunca existiram.

Até parece que alguém vai querer esse louco... Isso aí é o Palmeiras jogando na midia para tentar arrumar um trouxa. Foi lá no Getafe praticamente empurrado e nem agradou ninguém 

Esse aí é colocar o preju na conta e olhar para frente

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Yusuke disse:

Uma das maiores bizarrices que já vi no futebol foi ver o Palmeiras doido pra vender o Deyverson receber uma oferta de mais de 50 milhões e não fazer negócio porque o técnico falou para o miolo mole do jogador que contava com ele e o clube não vender, rasgaram dinheiro, jogaram na lata do lixo e atearam fogo, agora só vejo uma única saída arrumar uma troca aqui no Brasil por algum jogador 

A outra foi termos pago uma fortuna no Luan pq o mesmo treinador jurou que ele era um grande jogador.

Respeito o Felipao, mas pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Cuzzato disse:

A outra foi termos pago uma fortuna no Luan pq o mesmo treinador jurou que ele era um grande jogador.

Respeito o Felipao, mas pqp

Eu também respeito muito, responsável direto pelo titulo brasileiro, mudou esse conceito besta de que não pode demitir treinador no meio da temporada, uma bobagem de jornalista almofadinha.

Agora que ele tem queda por caneludo isso ninguém pode negar. Ele tem contato com centenas de jogadores, poderia indicar o Quaresma, o Nani, mas sabe lá Deus prefere indicar o Carlinhos do Egito, bateu o pé para renovarem com o Luan  na penúltima passagem e por aí vai

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

É sempre muito difícil saber. Podia ter ficado com o Arthur e o mlq não jogar nada, o Rony ainda pode evoluir muito...

Mas naquele momento não achei errado, recebemos uma ótima proposta pelo 3° reserva da posição mas acho que o duro não foi nem ter pago caro no Rony mas sim perder o Dudu (que era a referência da equipe e da posição) logo em seguida.

Espero muito que o Rony desencante, faça um gol e bom jogo hoje para baixar a ansiedade e pressão, aí acredito que ele poderá evoluir muito e ser muito importante para o Palmeiras (talvez o Arthur também o seria,mas já foi, temos de pensar e organizar melhor a utilização dos garotos da base daqui pra frente).

O problema maior é que o Artur foi vendido para que a "conta fechasse" e logo em seguida trouxe um jogador (Rony) pagando muito mais do que vendeu o Artur!

Eu acho que foi um péssimo negócio essa "troca" entre os dois!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Dando o Furo primeiro que o Veguinhas

Tonynho Veguinhas vai ficar On Fire ao saber disso

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Vegas já falou faz tempo.

Esse Paco erra mais que o Vegas, mas o pessoal curte um cara engravatado. Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..