Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

3 minutos atrás, Bauer disse:

Cara, o dia que isso acontecer... juro que vou dar uma festa aqui em casa...

estamos juntos.... eu tambem !!!!!!

43 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Quantos mais Alliones temos nesse elenco? Meu Deus!

25 minutos atrás, Bauer disse:

Cara, o dia que isso acontecer... juro que vou dar uma festa aqui em casa...

19 minutos atrás, LouvaDeus disse:

estamos juntos.... eu tambem !!!!!!

Somos 3.

Contando os dias para saída do jogador mais mala da história do Palmeiras.

31 minutos atrás, GreenForce disse:

Isso mesmo, em 2016 o Palmeiras tinha muito mais pegada, a mentalidade dos jogadores era de não ter bola perdida, o Cuca cobrava bastante 

2016 o time tinha:
- esquema tático
- velocidade
- jogadas ensaiadas
- raça
- entrega

Tudo que o time 2020 não tem...

Por isso entendo plenamente o resultado da enquete (galera prefere Gareca como plano A, Heinze como plano B e Cuca como plano C).
Qualquer destas três opções conseguiria o time render minimamente melhor do que vem rendendo hoje.

Mas é aquela... não adianta sonhar porque o Luxa não cai antes da eliminação na Libertadores... então só nos resta torcer pra ganhar os jogos por vir.

Posted (edited)

Vai lá no time da baixada e traz o Soteldo, estamos precisando, aperta um pouquinho daqui, parcela um pouquinho dali com as sereias, mas traz esse cara pra cá.

Não vai dar boa Brasileiro com esse ataque.

Precisa também de um substituto pro Luiz Adriano, nem se for pra reintegrar o Borja. Se Luiz Adriano e Willian machuca não tem ninguém pra colocar ali.

Podia também trazer o Guedes por empréstimo, nosso ataque jã melhoraria muito, e já tenta trazer o Cazares e solta Veiga e Lima pro Atlético (se o careca Extorquista (nem sei se existe Essa palavra) quiser).

Movimenta essa bagaça aí Barros e Galliotte, se mexam, façam alguma coisa.

Vai deixar a porca torcer o rabo daí fica choramingando no meio do brasileiro na parte do meio da tabela e torra dinheiro no desespero.

Edited by Hmenon

5 horas atrás, Shiryu disse:

Nosso time de jogadores nesse caso se parecem com os franceses, maior força de blindados do mundo naquela época e se renderam em 6 semanas de guerra, com mais de 1 milhão de soldados na reserva sem ter disparado um unico tiro, um bando de covardes bunda mole.

Mitou 

1 hora atrás, palmeiras1999 disse:

Jogo difícil com a Ponte. Se a gente passar ninguém segura. 

Luxa não perde dois clássicos seguidos nem a pau... 

Tem 3 que ele não ganha. Mas que os anjos digam amém 🙏🏽 

4 horas atrás, Etilbutano disse:

Pra tremedeira, malária ou maleita e amebíase é a Cloroquina, que já está na moda.

Já tô mandando meu estoque de 30 caixas de ivermectina.

Já que essa merda não cura Covid, que pelo menos vermífugue nosso elenco.

1 hora atrás, Biel_Beltrão disse:

Tem 3 que ele não ganha. Mas que os anjos digam amém 🙏🏽 

3 ? Pelo Palmeiras né ?

Somando sua passagem pelo Vasco :

Venceu o Botafogo 2 a 1.

Depois 0 a 0 com o Fluminense, 4 a 4 com o Flamengo.

Veio para o Palmeiras, 0 a 0 com SP e Santos, 0 a 1 gambás.

5 clássicos que não vence.

Se falarmos de 2020, contra adversários de série A temos 4 jogos, duas derrotas e dois empates. Fizemos apenas 1 gol, de pênalti contra o Bragabull, na derrota por 2 a 1.

5 horas atrás, Gerson SEP disse:

Se dinheiro resolvesse a gente tinha 3 Champions League já (ironia).

Eles já ganham MUIO dinheiro no Palmeiras mesmo sem ganhar.

O que falta é vontade de vencer mesmo.

Acho que o que falta é capacidade TÉCNICA. Saiu o único craque que havia no time, o único que preocupava a zaga adversária, que tinha sempre no mínimo 2 marcando. E que partia pra cima, no drible ! Ah, Dudu, vai deixar muita saudade.

Já viram o LL, BH, William, Veiga, Scarpa, Rony ...driblando ? Eu nunca vi. 

Os malditos trouxeram o Jô, que ontem já deixou o dele. Galinhote não traz ninguém, deixa sair o melhor do time, traz treinador de ideias ultrapassadas...

Gallioti e Barros Telex podiam nos surpreender e reformular o time para o Brasileiro. E aí acordei.

4 horas atrás, Niang disse:

Rony é uma das piores contratações do Palmeiras. Caro, previsível e fominha. Nível Carlos Eduardo.

Nada contra a sua opinião! Respeito, mas ela me fez ter curiosidade de saber como eram os comentários em relação ao Dudu quando ele chegou!

Se eu tivesse tempo, juro que procuraria aqui no fórum....só por curiosidade mesmo! Não sei se era nesse nível do Rony, mas me recordo que haviam muitas críticas também...

10 minutos atrás, Dioguito disse:

Nada contra a sua opinião! Respeito, mas ela me fez ter curiosidade de saber como eram os comentários em relação ao Dudu quando ele chegou!

Se eu tivesse tempo, juro que procuraria aqui no fórum....só por curiosidade mesmo! Não sei se era nesse nível do Rony, mas me recordo que haviam muitas críticas também...

Acho que não chegou ao nível do Rony.

Mas lembro bem que um cara chegou a chamar o Dudu de Maikon Leite 2.0

As maiores críticas em relação ao Dudu quando ele foi contratado eram: 1) histórico complicado; 2) poucos gols - vinha de um brasileiro com apenas três gols feitos.

De todo modo, era visível para todos que o Dudu tinha (ou melhor, tem) habilidade. 

Tava lembrando aqui nesse ano doido que nós estamos vivendo de paralisação por conta desse virus que nos assola, é que nós empatamos em 0x0 com a Ponte Preta em Campinas né?

Eu não estava nem lembrando mais.

Posted (edited)
6 minutos atrás, GuntherF disse:

As maiores críticas em relação ao Dudu quando ele foi contratado eram: 1) histórico complicado; 2) poucos gols - vinha de um brasileiro com apenas três gols feitos.

De todo modo, era visível para todos que o Dudu tinha (ou melhor, tem) habilidade. 

O primeiro semestre dele aqui foi crítico. Depois do pênalti perdido no primeiro jogo da final do paulista e a expulsão no segundo jogo, ele passou a ser chamado de mico. Era o chapéu que virou mico. 

Apenas no segundo semestre é que aos poucos ele começou a mudar o quadro, vivendo o ápice e enterrando de vez as críticas na final da copa do brasil daquele ano. 

Edited by Biel_Beltrão

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.