Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Falta meia, isso é óbvio. Mas quem seria uma boa opção viável pro Palmeiras hoje?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos precisando de pontas dribladores. E antes de contratar outro Rony, que só tem velocidade mas não dribla, tem que dar chances para Wesley e Angulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Berg disse:

Falta meia, isso é óbvio. Mas quem seria uma boa opção viável pro Palmeiras hoje?

Liverpool joga sem meia, mas comparar com qualquer elenco ou técnico daqui seria covardia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cascavel disse:

Estamos precisando de pontas dribladores. E antes de contratar outro Rony, que só tem velocidade mas não dribla, tem que dar chances para Wesley e Angulo.

Melhor contratarem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atlético MG anunciou o Mariano, LD, 34 anos

enquanto isso o Palmeiras está tentando trazer o Herrera de 21... filosofias totalmente opostas, veremos quem se dá melhor ao final da temporada

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Berg disse:

Falta meia, isso é óbvio. Mas quem seria uma boa opção viável pro Palmeiras hoje?

Tem de olhar na América do Sul, único lugar com jogador de algum talento e preço acessível. Não quero medalhão velho aposentado de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Leivinha-73 disse:

Certeza que calará os críticos...

Desnecessário ficar colando as opiniões antigas dos usuários.

Sempre fui contra a vinda do Luxemburgo mas não me dá o direito de ofender aqueles que são ou eram a favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor notícia do dia foi a eliminação dos bambis.

Atletico montando time nível Palmeiras há 2 anos, por um tempo resolve mas depois já sabemos o que acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Berg disse:

Falta meia, isso é óbvio. Mas quem seria uma boa opção viável pro Palmeiras hoje?

Para compor Banco talvez o Gilberto do Bahia, Gregore, para ser titular,, Carlos Sanchez, Ignácio Fernandes do River, e tentaria um empréstimo do Rodrigo do Real Madrid.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Cascavel disse:

Estamos precisando de pontas dribladores. E antes de contratar outro Rony, que só tem velocidade mas não dribla, tem que dar chances para Wesley e Angulo.

Não quero ser desmancha prazer, mas o Angulo é fraco. E no Wesley não acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Berg disse:

Falta meia, isso é óbvio. Mas quem seria uma boa opção viável pro Palmeiras hoje?

Como mencionei jogo passado, o meia precisa de companheiros treinados abrindo linhas de passe pra tabelas, isso desestabiliza a defesa rival.

Sem isso podem chamar o Neymar, o De Bruyne, Iniesta, não vai adiantar se o ataque não é treinado.

Um meia pra pegar a bola, baixar a cabeça e driblar o time adversário inteiro eu já chutei um nome aqui, Haten Ben Arfa, mas é bad boy, indisciplinado, a torcida só quer jogador que de "Glóriax a Deux, em nome de Jesux!" MELO, Felipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

Desnecessário ficar colando as opiniões antigas dos usuários.

Sempre fui contra a vinda do Luxemburgo mas não me dá o direito de ofender aqueles que são ou eram a favor.

Não tem ofensa nenhuma, é pra exemplificar que torcedor, e muitos naquele dia, se apegam a saudade do Luxa de 93, ignoram o golpista de agiotas que ele virou, o viciado em jogatina que foi demitido por nem saber o que fazer com o time que pagava seu salário pra gastar no poker.

Torcida precisa acordar e parar de se iludir com cabra sem vergonha, que já morreu pro futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..