Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

9 horas atrás, verdeatemorrer disse:

Galera, eu acho que o problema maior do Palmeiras é não ter um meia de armação como Valdivia, e jogadores capazes de furar retranca, habilidade no drible, estou falando do dribre em velocidade, rumo ao gol que quebra qualquer ferrolho. 

É só isso que falta para nós. Temos um bom elenco, um bom treinador, mas faltam essas duas peças fundamentais. Sem elas, não há treinador que dê certo aqui no Palmeiras.

Abs//

já pensou trocar LLima, Veigano e Scarpa por  V10, Barco e Martinez, três meias de características diferentes, que up que daria no time🤣 o L.Adriano iria tomar o porre de fazer gols

Edited by GreenForce

1 hora atrás, Yusuke disse:

Só lembrar do Rivaldo Fake também que jogou aqui, saiu e deixou sua marca em nós, estamos fadados com a lei do ex-perna de pau nosso

Vish a lista é enorme. Um que eu não me esqueço nunca foi o do Ananias na inauguração da arena.

30 minutos atrás, suinovg disse:

Aquele time foi algo fora da curva que encaixou de forma fantástica. Individualmente, não lembro nenhum jogador que tenha vingado.

Só o zagueiro que está na Inglaterra e o goleiro, que está no River.

10 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Esses caras do Palmeiras estão tudo malucos.

Parece que a russa, ex do Luís Adriano tá fazendo de tudo para voltar com ele.

É o fim do Mundo mesmo.

11 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Esses caras do Palmeiras estão tudo malucos.

Parece que a russa, ex do Luís Adriano tá fazendo de tudo para voltar com ele.

É o fim do Mundo mesmo.

Quem não voltaria ? kkk

ekaterina-dorozhko-2019-1-1.jpg-1.jpg?qu

52 minutos atrás, suinovg disse:

Aquele time foi algo fora da curva que encaixou de forma fantástica. Individualmente, não lembro nenhum jogador que tenha vingado.

Campeonatos de mata-mata ofereem a possibilidade de vencer campeonatos ou ir longe, mesmo com nomes desconhecidos e que não vingaram em outras equipes. Por isso  Criciúma: (1991) ,  Juventude: (1999) , Paulista: (2005) , Santo André: (2004), Sport: (2008), conseguiram ganhar. O problema é que voltam a não funcionar  quando vão pra outras equipes. 

Essa troca que está sendo ventilada seria como ganhar na mega. Agora, será que o Santos está propondo isso mesmo. Ouvi agora a noite, que vai ter uma reunião do conselho do santos, visando afastar o presidente. Vou acompanhar sem muita euforia.

1 hora atrás, GreenForce disse:

já pensou trocar LLima, Veigano e Scarpa por  V10, Barco e Martinez, três meias de características diferentes, que up que daria no time🤣 o L.Adriano iria tomar o porre de fazer gols

Seria top demais. Um sonho!!!