Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, T-R3X disse:

É até bom viu mano,ta mais na cara que barba que iram forçar um cartao amarelo pra ele ficar de fora do segundo jogo.

Que se recupere pra final em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comunicado oficial da Comissão Médica da FPF

 

Publicado em 03 de agosto de 2020, às 17h40

twitter.pngfacebook.png
A Comissão Médica da Federação Paulista de Futebol vem a público esclarecer questionamentos sobre o protocolo do Campeonato Paulista – Série A1:

1) O protocolo da competição foi elaborado e aprovado por unanimidade pelos médicos dos 16 clubes participantes do campeonato;

2) O documento prevê que as delegações deveriam ser testadas e, após os resultados, se concentrariam para as partidas em locais previamente preparados e higienizados;

3) O Sport Club Corinthians Paulista atuou contra o Mirassol com toda sua delegação testada. Após a partida, o clube continuou com seu grupo isolado, o que, de acordo com o protocolo, não obriga realização de novo teste para o próximo jogo;

4) A Sociedade Esportiva Palmeiras optou por não manter os atletas confinados e concentrados após a partida contra a Ponte Preta. Assim, seguindo o mesmo conceito do protocolo, antes da concentração para a partida seguinte, a delegação deve ser testada;

5) A FPF informa ainda que, em comum acordo com os dois clubes, serão realizados testes de PCR-RT em ambas delegações, estando concentradas ou não, antes da partida decisiva, marcada para sábado, às 16h30. Os testes serão realizados pelo Albert Einstein, por meio de convênio que a FPF possui com o hospital.

Prof. Dr. Moisés Cohen
Presidente da Comissão Médica da FPF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FM tava bem e sua saída de bola fará falta. Mas do jeito que o cara acende nesse tipo de jogo, com a perseguição da arbitragem e sendo um jogo contra os gambás ainda, não sei se é tão ruim ele ficar de fora desse jogo. Melhor sem ele que com um a menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andres Sánchez é bandido e mau. pode estar jogando esse assunto dos testes da covid-19 pra desviar arbitragem, var. todo cuidado é pouco com essa gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Rocken said:

fm fora, gambas com covid e claus apitando, meu deus, boa sorte pra nós por favor!!!!!!!!!

Particularmente acho nossa zaga melhor sem ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os jogadores tem que receber orientações para não cair na pilha dos gambás. Não tem que discutir com o juiz nem revidar violência. Enfim saber lidar com a famosa catimba que existe desde que o futebol foi inventado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken
Agora, MozarT disse:

Particularmente acho nossa zaga melhor sem ele...

com luan ? nem fudendo, agora se for o vh, pode queimar minha lingua, mas não acho que ele esteja na pegada para um palmeiras x gambas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Leivinha-73 disse:

Essa do Ramires e do Luxa são as mais engraçadas. Kkkkkkkkkkkkk

A vontade de ver esse time vencer algo causa até alucinação na torcida.

O time jogou pilhado e só!

Os meninos deram a energia que o meio com Bruno Henrique e Veiga ou Lucas Lima não tinha.

Ramires é só um veterano cansado que nem lembra o jogador do Chelsea, precisamos é de um meio campista rápido e driblador pra ajudar o Gabriel Menino.

Luxa não tem treinado porcaria nenhuma, e ainda voltou a colocar as lesmas em campo, pro time levar pressão da Ponte Preta.

Com tão pouco mostrado, o pessoal ficaram deslumbrado. 

Já esqueceram tudo que aconteceu, nas 8 derrotas passadas. 

E na ultima derrota, todo jogo vamos entrar com raiva, pilhado, vamos amassar, vamos sei lá o que, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken
Agora, Porco da Massa disse:

Só espero que Luxa não entre com Luan, esse é o típico jogo em que ele se borra.

vh, pelo amor de deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida do Palmeiras é no mínimo estranha...

Felipe Melo joga UMA partida boa, e de repente vira desfalque pra final???

Sério que vocês não viram ele perdendo na corrida nos contra-ataque?
Que em toda jogada parada ele nunca chega na bola???
Que no jogo contra o Corinthians o VH foi bem superior a ele??

Sendo bem direto e reto... Gomes + VH >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Gomes + FM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Leivinha-73 said:

Essa do Ramires e do Luxa são as mais engraçadas. Kkkkkkkkkkkkk

A vontade de ver esse time vencer algo causa até alucinação na torcida.

O time jogou pilhado e só!

Os meninos deram a energia que o meio com Bruno Henrique e Veiga ou Lucas Lima não tinha.

Ramires é só um veterano cansado que nem lembra o jogador do Chelsea, precisamos é de um meio campista rápido e driblador pra ajudar o Gabriel Menino.

Luxa não tem treinado porcaria nenhuma, e ainda voltou a colocar as lesmas em campo, pro time levar pressão da Ponte Preta.

Essa vontade de ver o time vencer tem que existir, afinal, somos torcida. O que eu acho alucinante é o tamanho da tromba que ser armam em alguns por que o Mauro Cézar não vai elogiar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Rapaz, dizer que Ramires não jogou bem contra a Ponte Preta é uma má vontade danada viu. 
 

 

Ramires tem que fazer muito pra compensar o salario dele, e contra a Ponte nao fez nada demais, fez o basico do basico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..