Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

O Galliote foi o único presidente, até hoje, que peitou a FPF, moveu processo, mostrou filmagens das interferências, desde então os jogadores não vão nas confraternizações de fim de ano deles. Se isso é pouco, pode ser que seja. Mas a imprensa toda fico do lado dos gambás e aqui dizem que não fez nada ! Vai entender !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

O Palmeiras também não respeitou o protocolo estabelecido ao liberar seus atletas após os jogos, apesar de seguir fazendo os testes. Não tem santo nisso, não.

Mas o Palmeiras só tá prejudicando a si mesmo e aos seus atletas fazendo isso.
E tem que ver se não existiu liberação da FPF pra isso, seria nível de amadorismo a diretoria comer uma bola dessas.

EDIT: Mas não tô passando pano não. Tá errado também. Só tô ressaltando que não coloca os outros clubes em risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Mas o Palmeiras só tá prejudicando a si mesmo e aos seus atletas fazendo isso.
E tem que ver se não existiu liberação da FPF pra isso, seria nível de amadorismo a diretoria comer uma bola dessas.

EDIT: Mas não tô passando pano não. Tá errado também. Só tô ressaltando que não coloca os outros clubes em risco.

Não coloca, mas não pode usar o argumento do "cumpra-se o protocolo", porque o próprio clube não cumpriu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luisbim disse:

 

Se entrar, vai ser visto como o time mais trouxa do mundo.

 

E não vai vencer. É impossível vencer esse campeonato em campo.

Está grandemente escancarado o espúrio sistema que conta com a Federação como cúmplice.Palmeiras deveria não ir a campo.Mais adequado é sair do campeonato e treinar para  o Brasileiro.I

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tá desenhado para os gambás não testarem mesmo e a gente estar errado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, T-R3X disse:
Já tá desenhado para os gambás não testarem mesmo e a gente estar errado!

O Corinthians não querer testar jogadores é bizarro e não se justifica, mas o Palmeiras obviamente descumpriu o que estava combinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Palmeiras tem que amassar esses caras na bola. É difícil, nosso time ainda é fraquíssimo em termo táticos, ainda está muito mal das pernas individualmente, mas se não encarar o espírito de guerra, de matar ou morrer, de ganhar a qualquer custo, não vai dar em nada.

E se for roubado, se o time dos caras levar na mão grande, ao menos que os jogadores saiam de campo cientes de que fizeram o que era possível e que o título não veio por força maior. Confesso que eu estava com receio de pegar os caras de novo, mas nesse exato momento, depois de tudo, aquele tesão de um Palmeiras x Corinthians voltou. Agora eu tô é com ódio dessa porr* e torço muito para que todos os jogadores também se sintam assim.

Fagner bateu? Bate de volta! Não deu pênalti claro? Fod@-se, vamos jogar mais, arrumar outro gol. E por aí vai! Como diria o Bigode: "tem que ter raiva dessa porr* de curintia!"

 

9 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

A diferença é que jogador deles jamais será expulso.E Felipe Melo na primeira entrada será expulso.

 

7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Concordo, mas não tem problema. Não pode se deixar intimidar. Todo mundo vai ver que existem dois pesos e duas medidas.

Qualquer coisa, coloca outro para bater. O Diogo Barbosa, o Rony, sei lá, qualquer um. Mas tem que se impor! Tem que entender o tamanho desse jogo. Eu não ligaria de perder se, finalmente, eu entender que esse time aprendeu qual é o espírito de um clássico desses.

Eu penso que temos que ser bem inteligentes em como desestabilizar eles, na pancada, revidar o que Thammy MMA, Gabriel traíra fazem, é certeza de expulsão mesmo, são dois pesos e duas medidas sempre, todo mundo sabe disso e o sistema de defesa e proteção deles é muito grande, tentamos já lutar contra mas não conseguimos ainda pelo contrário, tem ficado cada vez pior, então negocio não é nem fisico, como não podemos revidar, é usar o jogo mental mesmo, não é o caminho "limpo" não é algo bonito mas contra essa imundice é sempre guerra então é procurar bastidores de jogador que é corno e provocar, é pegar jogador com salário atrasado e entrar na mente dele, é pra quem sabe entrar pesado sem deixar evidente (aquela divida de bola que sai faisca e deixar um pouco a perna solta com malandragem), etc, etc, o jogo mental do nosso lado tem que ser muito forte, o trash talk dos nosso jogadores tem que ser muito bem preparado, temos que tirar a concentração deles, se um jogador nosso recebe uma entrada do Thammy, esperneia, grita fica bravo que juiz não expulsou, joga bola no chão, etc, é tudo que eles querem e entram na mente do nosso lado muito fácil, eu sempre lembro de um lance que o Romero e Thammy logo de inicio deram uma #*&! entrada no Dudu, não aconteceu nada pra variar e depois daquilo ali, era o tempo todo os dois falando no ouvido do baixola, e ele era toda hora pegando a bola e correndo pra cima dos dois, tentando driblar o tempo todo, mas tão puto que a efetividade era minima e a concentração ia só se perdendo.

É esse tipo de coisa que precisamos evitar, eu lembro que o Makelele uma vez tentou intimidar o Ronaldinho com esse tipo de trash talk, falou que ia quebrar as pernas do Ronaldinho, que ia mandar ele pro hospital, etc, só que a força mental do Gaucho era tão grande que no fim, ele acabou com o jogo e o Makelele ficou com cara de c*, então é bem isso, nós temos que estar mentalmente muito fortes, inabaláveis realmente, mas provocar eles e entrar na mente mesmo, fazer o jogo psicológico muito forte para inverter os últimos papelões que fizemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sejamos justos mesmo. Palmeiras não tem muita moral pra exigir algum cumprimento de protocolo do Corinthians. Mesmo que o erro de não testar seja mil vezes mais grave e ofereça muito mais risco que a não concentração dos jogadores.

Edit: não tinha visto essa parte do protocolo que trouxeram aí em cima. Se for isso mesmo, aí muda tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

O Galliote foi o único presidente, até hoje, que peitou a FPF, moveu processo, mostrou filmagens das interferências, desde então os jogadores não vão nas confraternizações de fim de ano deles. Se isso é pouco, pode ser que seja. Mas a imprensa toda fico do lado dos gambás e aqui dizem que não fez nada ! Vai entender !

Eu vejo por outra ótica ApCoelho, o Galiotte foi o presidente que teve seu time roubado na própria casa descaradamente, esperneou que nem uma criança descontrolada depois do jogo, falou um monte de abobrinha do tipo: torcida não precisa se preocupar com paulistinha, levou uma investigação até certo ponto e depois ficou tudo por isso mesmo, se sabia que contratualmente não podia colocar time sub-20 em campo,  não deveria ter menosprezado o campeonato, se se sentiu revoltado na hora, poderia muito bem ter pedido pro time se retirar de campo, e ai sim, invertia o lado das coisas, agora a sequência do que aconteceu, não só o tornou motivo de piada, como mostrou toda sua fraqueza de personalidade o valente pós jogo, virou um cachorrinho domado que enfiou os pés pelas mãos na sequencia e não só virou motivo de chacota, como deixou até nos torcedores expostos ao ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, demasc_ disse:

Sejamos justos mesmo. Palmeiras não tem muita moral pra exigir algum cumprimento de protocolo do Corinthians. Mesmo que o erro de não testar seja mil vezes mais grave e ofereça muito mais risco que a não concentração dos jogadores.

Discordo 100% da sua opinião. A diretoria do Palmeiras,não pode colocar em risco a vida dos seus jogadores.Os presidentes de Palmeiras e Corinthians não garantem a  vida deles próprios.Nenhum mortal é Deus. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A desculpa de que "o Palmeiras descumpriu o protocolo" não faz sentido para justificar a manobra de Andrés. Se este fosse o problema, e ele estivesse preocupado com a saúde geral dos atletas, comissões técnica etc, deveria exigir agora mais do que nunca a testagem de todos os jogadores do Palmeiras (e também testar seus próprios jogadores).

Se Andrés se nega a realizar os testes do elenco do seu clube antes da partida só pode significar que... JÁ HÁ jogadores corinthianos com suspeitas de estarem doentes, e assim, ao realizar os testes apenas após o fim do confronto, pode transferir o dolo pelo contágio ao Palmeiras. Nesse caso, o Palmeiras não pode cair no estratagema de Andrés, e deve testar todos seus jogadores antes da partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Discordo 100% da sua opinião. A diretoria do Palmeiras,não pode colocar em risco a vida dos seus jogadores.Os presidentes de Palmeiras e Corinthians não garantem a  vida deles próprios.Nenhum mortal é Deus. 

Mas se o que está em questão é o cumprimento de um conjunto de regras e procedimentos que servem pra reduzir esse risco a vida dos jogadores, se x não cumpre, qual a moral de x em exigir que y cumpra? Imagino que o Palmeiras descumprindo uma dessas recomendações JÁ ESTÁ colocando a vida de funcionários em risco. Independente da gravidade da medida descumprida, uma exigência dessa não seria no mínimo hipócrita?

Estou totalmente aberto a mudar meu pensamento, mas de início esse questionamento que me ocorreu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, palmeiras1999 disse:

Não tem ninguém com Covid.

Cara de areia mijada conseguiu o que queria, criar o ambiente e reforçar aquela mentira de time "chorão"... E recebeu o aval da Federação para isso.

Ele está lá rindo essa hora... 

É um canalha 

 

Por isso que eu acho que o Palmeiras deve ficar quieto e destruir eles no jogo!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..