Jump to content

Recommended Posts

Tenho visto inumeros torcedores reclamando do Luxa( que não seria a minha escolha de treinador), porém quem tem mais culpa, ele ou o elenco?
Antes de começar uma analise da equipe, deixo uma pergunta pra vocês, quem do atual elenco é um jogador que decida jogos? Quem tem características de protagonista?Veja uma parte da imprensa tentando força no Bigode, sendo que esse nunca foi protagonista, é no maximo um bom jogador pra estar no elenco, não pra ser titular absoluto ou alguém que vai resolver nossos problemas.

Hoje ao meu ver o Palmeiras possui um time bom do meio pra trás, e extremamente limitado do meio pra frente, vamos fazer uma analise por setor:

Defesa: Nesse setor contamos com bons goleiros e zagueiros, laterais bons(principalmente o uruguaio).

Volantes: Gosto muito do menino Patrick de Paula, acho o BH bom pro nivel do Brasil, ainda temos gabriel menino e Ramires( esse é complicado analisar) então considero de regular a bom o setor.

Meias: Dai começamos o nosso maior problema, não tem ninguém que arme o time, ficamos na esperança dos lampejos do Lucas Lima, e não acredito mais em R.Veiga ou Scarpa.

Pontas: Hoje ao meu ver temos o Rony e o G.Veron que é aposta, utilizaria o William lá tb, pois não acho que o mesmo renda de atacante.

Atacante: Luiz Adriano e William, nunca foram goleadores, o L.Adriano ao meu ver sempre jogou saindo bastante da area, como 9 fixo não funciona, fora que o W.Bigode tb não é 9 nato.

Ao meu ver a maior culpa do futebol apresentado hoje em dia, é da diretoria, temos um time extremamente limitado, sem poder decisão, em q temos q recorrer a jogadores que nunca tiverem rendimento espera com a camisa do Palmeiras.

Posted (edited)
6 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O elenco não é ruim, mas quase todos jogadores são medianos. Precisamos de pelo menos 2 pra chamar a responsa.

Você resumiu tudo ai, um elenco com jogadores medianos que tentam desenvolver um jogo de posse de bola acaba nisso, toque, toque, toque e nada de finalização ou gol, um exemplo disso a seleção da espanha nas ultimas copas do mundo.

Se a diretoria não ir ao mercado, não adiantar contratar outro treinador.

Edited by Igor Lima 93

4 minutos atrás, M. Vianna disse:

Nós temos um ex-treinador em atividade. Para o futebol brasileiro, o elenco do Palmeiras é bom, só perdendo para o atual campeão. Precisamos nos livrar de alguns jogadores, mas o problema é que o time é mal treinado.

Cara é bom no papel, vamos lá: Qual treinador conseguiu fazer o L.Lima jogar bola aqui? Qual treinador conseguiu fazer o Veiga jogar aqui? O William foi protagonista com alguém?

Posted (edited)

O Elenco é ruim, tenho dito isso faz tempo! Cheio de jogador meia boca ganhando fortuna, Mattos foi uma atraso imenso! Qq outro gestor teria montado um time muito melhor gastando MUITO menos!

Pega jogador por jogador e compara com o Flamengo, tomamos pau em praticamente todas as posições, tanto dos titulares quanto reservas!

Nossos melhores jogadores são a mulecada da base! Scuro fez um trabalho excepcional no bragantino, não deve ter gasto nem 5% de tudo que o Mattos jogou no lixo e montou um time ao meu ver, bem mais competitivo!

Edited by lunatico

O treinador é ruim, o elenco é meio de tabela.
A questão é que se colocasse o Sampaoli ou Jorge Jesus no lugar do Luxemburgo, ao menos o time melhoraria para pegar um G-3 no brasileirão. Agora se contratássemos Messi e CR7, não aconteceria nada nas mãos desse técnico. Essa é a diferença na minha opinião

1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Um misto.

A diretoria é bundona.

O técnico é ultrapassado. 

O elenco não é ruim, mas quase todos jogadores são medianos. Precisamos de pelo menos 2 pra chamar a responsa.

Bem resumido.

Luxemburgo não é o ideal, mas o problema maior pra mim é o elenco, superestimado e caro.

Caso não ganhemos o Paulista, provavelmente o Luxemburgo será demitido e aí teria que aproveitar e fazer uma reformulação no elenco, senão o outro treinador já chegaria com prazo de validade. 

Se for campeão eu particularmente vou preferir que ele fique o resto do ano, já que o Paulista é o único torneio q acabará em 2020. Uma demissão dele só por campanha desastrosa no Brasileiro, já que com esse time eu não tenho muitas expectativas na Libertadores e CDB.

Posted (edited)

Um misto, o fato é tão publico que ano passado o presidente disse que ia mudar, então a culpa é da diretoria que deixa técnico ultrapassado e jogadores encostados fazerem o que querem 

Edited by Masch

Um bom treinador com esse mesmo elenco faria o time render uns 300% a mais. O problema é o treinador. Embora nao seja nada facil achar um bom treinador no mercado. 

8 horas atrás, Igor Lima 93 disse:

Cara é bom no papel, vamos lá: Qual treinador conseguiu fazer o L.Lima jogar bola aqui? Qual treinador conseguiu fazer o Veiga jogar aqui? O William foi protagonista com alguém?

mas nesse período nao tivemos nenhum treinador diferenciado que fizesse mais que o arroz com feijão.

Posted (edited)

elenco bunda mole!!!! acomodados...

treinador não tem mais a vontade de antigamente, não é mais o mesmo... chega!!!!!!!! 

Edited by LouvaDeus

Treinador.

Treinador ainda tem a capacidade de piorar elenco.. 

Felipão segura Deyvin e escanteia o Cabral.. Pedi Ramires e nunca usava M. Fernandes.. Pede Cadu.. 

Luxa segura Veiga e pede Rony.. 

E só dinheiro verde no ralo. 

Elenco mediano mas para o futebol Brasileiro é mais que suficiente.

Técnico totalmente ultrapassado e demagogo.

Presidente que considero ser o pior de todos os tempos, pegou um time totalmente estruturado financeiramente e com bom elenco e conseguiu destruir em pouco tempo, pior que B1 e B2, Bostafha e Beluzzo.

Nosso elenco é entre mediano e bom, como a saída do Dudu e o Gomes fora perdemos muito poder de decisão, temos jogadores que já  foram protagonistas em seu clube de origem que por algum motivo não está dando certo aqui, exemplos são Scarpa, Roni, Zé Rafael, Lucas Lima e outros.

Agora nosso elenco possui bons jogadores que não estão rendendo em função da falta de treinador, 80% da torcida sabia que Mano, Luxemburgo não iria dar certo, mas nosso presidente Galinhote além de quebrar um ciclo onde estávamos  encaminhando para o profissionalismo não sabe contratar técnicos, vem com uma conversa de modernidade e contrata um ultrapassado.

Avanti Palestra