Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Acho que tem muita má vontade com alguns e benevolencia com outros, pelas notas da pra ver que ALGUNS pegaram birra de jogadores..

Weverton - MONSTRO näo só por hj, mas vem sendo muito regular e melhorando desde que chegou ao Palmeiras..

Vinã - sinceramente acho que é tara de brasileiro por gringo essa bajulaçao toda... Adianta toda bola pra corre, o tempo todo.. Acertou um cruzamento blz, mas acho limitado tecnicamente..

GG - um MONSTRO tb, mas quase fud... Tudo.. Ainda sim merece ser titular e uma das referencias do time..

FM - cresce muito contras os gamba.. Mais um otimo derby dele mas...  Para por ai d resto tenho uns mil defeitos pra inumerar dessa laranja podre, mas nao vou me alongar..

MR - peladero...

Ramires - é piada esse cara titular.. Nulo 90% dos jogos...

G menino - achei q era o melhor jogador do palmeiras, me enganei, sentiu o peso da final.. Mas ainda é jovem e joga muita bola , uma das gratas surpresas desse paulista..

Patrick dde paula - mlk é fera, o MELHOR do time , nao só pela personalidade de bater o penalty decisivo, enquanto medalhoes falastroes somem.. Mas por TUDO o mlk jogou de mais os 2 jogos, cada vez mais solto, nao tem medo de arriscar passe pra frente.. Mlk é bom d mais ...

Ze rafael - merece ser titular, ficou marcado por falhar em gol do gil no derby, mas errado é quem deixou ele marcar gil, fm ou gomez deveriam marcar gil, acho q taticamente o zé foi um dos melhores do time na soma dos 2 jogos da final, depois do PP e weverton, lutou muito soube oque é um derby.. Acho q deveria ganhar vaga do ramires..

Willian - sempre achei um jogador raçudo e q cheirava gol, mas ao mesmo tempo um destruidor de contra - ataque, HJ em dia só a seguna parte.. Merece banco

LA - nao entendi a substituiçao, alem do gol, estava ganhando todas, otimo pra prender bola, fazer pivo.. acho um otimo camisa 9 q esta sendo queimado com torcida por culpa do tecnico.. 

Scarpa e veiga. -  horriveis se equivalem, até q enfim torcida acordou q scarpa é horrivel.. Pegam muito no pé do Lucas lima, mas ele jogou bem brasileiro de 2018, e quando entra ao menos não atrapalha, o scarpa é tão ruim q estraga o time..   fui a favor de vender ele proposta de 6 milhoes euros, muitos foram contra, achei muito , agora sou a favor de trocar até  por 1 pacote de trakinas.. Muito ruim..

Bruno henrique - gamba sem sangue.. 

Lucas lima - ...

Dudu - nota 10  !! sim!! Tenho q agradecer tardiamente a cada jogo,

por ter carregado esse time por tantos anos, a cada jogo isso fica mais nitido..

Tinha esquecido rony.. Ainda acredito nele, não acho um novo maikon leite como dizem, acho q com um tecnico decente pode render bem e hj foi bem como desafogo e ajudando vinã q deixou buracos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser advogado do Gomez agora. O cara cortou tudo o jogo inteiro e qdo errou saiu chorando. Vocês acham que Wesley, Lucas Lima e derivados teria uma reação daquelas ao fazer cagada? Então bola pra frente. É o melhor zagueiro do time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton FM Vina MR PP Luis adriano 

Esses foram mto bem 

Gomes foi mto bem Tbm pecou no pênalti infantil q poderia atrapalhar nossa vida 

marcos Rocha está indo mto bem sabe tocar de primeira sabe segurar bola lança bem chuta bem cruza bem mas tem uma idade avançada pra lateral se o menino fizer a cobertura dele tem tudo para tomar conta da lateral mas tem q tomar cuidado com o físico 

feliz pelo título e pelo luxa voltar em grande estilo mas esse time agora mais leve com o título ele tem q por pra frente 

pensar em um meia e um atacante pro segundo semestre 

Wilian é bom entrar segundo tempo com time adversário cansado 

quero ver veron no brasileirão 

agora um meia e um atacante de lado é primordial 

é campeãooooooooooooooo

dalhe porcooooooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique, nota 0.

Patrick de Paula, Weverton, Luiz Adriano... nota 10.

Demais jogadores, nota 7 ou 8.

Galiotte, nota -10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Sucessão de cagadas:  penalti no ULTIMO lance do jogo, perderam chances de matar o jogo, erram penalti na decisão etc etc etc

Mas tinha um jogador para salvar nossa honra e não sermos humilhados pela segunda vez em casa e com vantagem novamente.

Se chama W E V E R T O N

Sem ele já teriamos sido detonados na quarta, salvou ali. Salvou hj, pegou dois penaltis, já que sempre tem um cagão para errar etc etc

Esse título pode enganar muita gente, não eu.

Mas como no BR 2018, vão achar que temos um timaço, um baita técnico, que todo mundo treme quando joga no Allianz etc etc etc etc etc etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Thiago SEP disse:

Acho que tem muita má vontade com alguns e benevolencia com outros, pelas notas da pra ver que ALGUNS pegaram birra de jogadores..

Weverton - MONSTRO näo só por hj, mas vem sendo muito regular e melhorando desde que chegou ao Palmeiras..

Vinã - sinceramente acho que é tara de brasileiro por gringo essa bajulaçao toda... Adianta toda bola pra corre, o tempo todo.. Acertou um cruzamento blz, mas acho limitado tecnicamente..

GG - um MONSTRO tb, mas quase fud... Tudo.. Ainda sim merece ser titular e uma das referencias do time..

FM - cresce muito contras os gamba.. Mais um otimo derby dele mas...  Para por ai d resto tenho uns mil defeitos pra inumerar dessa laranja podre, mas nao vou me alongar..

MR - peladero...

Ramires - é piada esse cara titular.. Nulo 90% dos jogos...

G menino - achei q era o melhor jogador do palmeiras, me enganei, sentiu o peso da final.. Mas ainda é jovem e joga muita bola , uma das gratas surpresas desse paulista..

Patrick dde paula - mlk é fera, o MELHOR do time , nao só pela personalidade de bater o penalty decisivo, enquanto medalhoes falastroes somem.. Mas por TUDO o mlk jogou de mais os 2 jogos, cada vez mais solto, nao tem medo de arriscar passe pra frente.. Mlk é bom d mais ...

Ze rafael - merece ser titular, ficou marcado por falhar em gol do gil no derby, mas errado é quem deixou ele marcar gil, fm ou gomez deveriam marcar gil, acho q taticamente o zé foi um dos melhores do time na soma dos 2 jogos da final, depois do PP e weverton, lutou muito soube oque é um derby.. Acho q deveria ganhar vaga do ramires..

Willian - sempre achei um jogador raçudo e q cheirava gol, mas ao mesmo tempo um destruidor de contra - ataque, HJ em dia só a seguna parte.. Merece banco

LA - nao entendi a substituiçao, alem do gol, estava ganhando todas, otimo pra prender bola, fazer pivo.. acho um otimo camisa 9 q esta sendo queimado com torcida por culpa do tecnico.. 

Scarpa e veiga. -  horriveis se equivalem, até q enfim torcida acordou q scarpa é horrivel.. Pegam muito no pé do Lucas lima, mas ele jogou bem brasileiro de 2018, e quando entra ao menos não atrapalha, o scarpa é tão ruim q estraga o time..   fui a favor de vender ele proposta de 6 milhoes euros, muitos foram contra, achei muito , agora sou a favor de trocar até  por 1 pacote de trakinas.. Muito ruim..

Bruno henrique - gamba sem sangue.. 

Lucas lima - ...

Dudu - nota 10  !! sim!! Tenho q agradecer tardiamente a cada jogo,

por ter carregado esse time por tantos anos, a cada jogo isso fica mais nitido..

Tinha esquecido rony.. Ainda acredito nele, não acho um novo maikon leite como dizem, acho q com um tecnico decente pode render bem e hj foi bem como desafogo e ajudando vinã q deixou buracos..

Sua análise é muito parecida com a minha e concordo com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cuzzato disse:

MR é bom jogador. Foi sólido nos dois jogos.

Respeitosamente, discordo. Foi muito bem no primeiro jogo e muito mal hoje. Os gambás criaram um sem número de jogadas por ali, LD. Deixou um buraco na LD por onde os gambás entravam à vontade. Faltou responsabilidade tática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Sucessão de cagadas:  penalti no ULTIMO lance do jogo, perderam chances de matar o jogo, erram penalti na decisão etc etc etc

Mas tinha um jogador para salvar nossa honra e não sermos humilhados pela segunda vez em casa e com vantagem novamente.

Se chama W E V E R T O N

Sem ele já teriamos sido detonados na quarta, salvou ali. Salvou hj, pegou dois penaltis, já que sempre tem um cagão para errar etc etc

Esse título pode enganar muita gente, não eu.

O título não ilude ninguém, está evidente a necessidade de trazer uns 2 craques para desequilibrar e que falta muito para esse time ser de ponta.

Por outro lado, temos 2 meninos que se afirmaram e que vão arrumar nosso meio de campo.

Por fim... Que se dane! CAMPEÕES EM CIMA DAQUELES GAMBÁS NOJENTOS. JÁ ESTÁ MARCADO NA HISTÓRIA. NOSSA RAZÃO DE EXISTIR É GANHAR TÍTULOS. VOU COMEMORAR POR PELO MENOS UMA SEMANA. É CAMPEÃAAAOOO, PORRA!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Respeitosamente, discordo. Foi muito bem no primeiro jogo e muito mal hoje. Os gambás criaram um sem número de jogadas por ali, LD. Deixou um buraco na LD por onde os gambás entravam à vontade. Faltou responsabilidade tática.

Achei que criaram muito mais na nossa esquerda que na direita. Geralmente nas costas do Viña, inclusive. Atacaram por ali o primeiro tempo inteiro.

O que não significa que o Viña seja ruim, apenas que o Luxemburgo assumiu esse risco ao libera-lo mais para atacar. O que deu resultado, afinal, o gol veio por ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton o nome do título. 

Patrick merece um contrato vitalício. 

Melhores: FM, GG(fez pênalti idiota mas ganhamos mesmo assim e foi muito bem no jogo) e LA(que #*&! cabeçada, aproveita e comemora com a loira e a morena meu artilheiro kkk).

Vina foi regular, fez um péssimo primeiro tempo mas acertou um cruzamento fantástico no gol, vai evoluir aqui.

MR no primeiro tempo estava dando uns sustos, mas foi bem no segundo.

Não achei o Gabriel mal, era um dos que estava tentando alguma coisa no primeiro tempo.

Ramires péssimo. 

ZR razoável, não faltou vontade.

William mal.

BH razoável. 

Rony entrou bem, com o tempo vai encaixar. 

Scarpa e LL não conseguiram segurar a bola no ataque, pelo menos fizeram os pênaltis. 

Veiga razoável.     

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..