Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Ganhamos o Paulista pq os rivais estavam horríveis como nós.

Ganhar esse Paulista beirou um milagre, diante do péssimo rendimento da equipe. Ou você acha que esse é o melhor desempenho do Palmeiras desde 2015 ?

Com o desempenho atual não ganharíamos nenhum outro Paulistão nos anos anteriores (nunca vi um Paulistão tão fraco tecnicamente).

Mas se você acha que só pq ganhou o Paulistão está tudo bem. Beleza, eu não acho e acrescento que por pensamentos como esse, muitos times que ganham campeonatos estaduais, fracassam nas demais competições, sentam em cima do título e esquecem da sequência.

 

 

 

 

pare, os rivais já estão uma inhaca faz tempo. O nivel do futebol não é baixo de hoje não. Gambás foi tricampeão com um time mediocre.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Fragoso fez a melhor analise concreta do cenário, não só do jogo, mas no geral.

Contra Santos e Ponte Preta (que esse sim em termos de jogo foi nosso melhor primeiro tempo), o nosso time encontrou um tipo de jogo no adversário que favorecia a estratégia do Luxa, e é até estranho ver que o Luxa que era conhecido por ser dos caras de futebol mais ofensivo na história do futebol Brasileiro, está se tornando adepto do tipo de futebol reativo que tanto arde os olhos de quem enxerga  o futebol como entretenimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Animal disse:

pare, os rivais já estão uma inhaca faz tempo. O nivel do futebol não é baixo de hoje não. Gambás foi tricampeão com um time mediocre.  

Você vai me falar que o time deles desse ano joga no nível dos anos anteriores? 

Ganharam o Brasileiro 2017 como ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Eu Ja venho batendo nessa tecla a muito tempo.

O problema é que para encaixar o BH no time ele é obrigado a deslocar o Menino para a ponta, o que prejudica o futebol dele.

Consequentemente ele perde uma vaga no meio que poderia ser de um jogador que rende mais.

Quer apostar que ele só está esperando o Veron se recuperar para dar banco ao Rony e manter o menino na ponta e o BH no meio 

A meu ver o maior erro de escalação é o Menino pela direita. Ainda mais agora com o Mayke que não apoia bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tanto criticava-se o Roger Machado e suas linhas anfibias como a galera fala, Luxa está fazendo nesse momento o mesmo tipo de trabalho, praticamente um espelho em termos de estratégia, e forma de jogo, que inclusive está se refletido de certa forma em resultados. 

Está bem claro me parece que Luxa não vai ser demitido, existe todo um contexto politico, ele soube muito bem se "cercar de proteção" fez o jogo que era preciso para ter tranquilidade e "respaldo" de trabalho, agora isso não minimiza o fato de que está entregando muito pouco, e colocar a culpa nele apenas não faz sentido, claro tem a parcela sim de alguns jogadores, mas no fim acima de jogadores e técnico existe uma péssima estratégia do clube, e o maior responsável por tudo isso, segue escondido atrás da discussão vai Luxa x fica Luxa, parabéns Galiotte, pior presidente da história do Palmeiras fora o Hors Concours Mustafá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Você vai me falar que o time deles desse ano joga no nível dos anos anteriores? 

Ganharam o Brasileiro 2017 como ?

Ganharam por que fomos incompetentes e eles não. mas o time deles era pior que esse. Jogava so na base do contraataque. A diferença é que eram cirurgicos. 

E se brasilerio é referencia. Por que nos ganhamos dois brasileiros e não gahamos nenhum paulista? e ollha que teve ano que o campeão paulista quase brigou pra não cair heim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Animal disse:

Claro que o time precisa evoluir, mas taticamente o time é bem postado defensivamente, tanto é que pouco leva chutes a gol. Isso é pouco? É. Vai resolver trocar de técnico sem que este tenha tempo para treinar? a meu ver não e ainda corre o risco do que está bom ficar ruim.

Ė muito pouco, sim.

E, a continuar assim, as perspectivas são bastante baixas para um clube que tem a estrutura do Palmeiras.

Aí chega no fim da temporada, também não vai ter tempo de treinar até o início da outra e a bola de neve continua.

Se tivesse um projeto sério ao invés de um pojetu, trocaria já para entrar em 2021com força, mas nem isso tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Ganharam por que fomos incompetentes e eles não. mas o time deles era pior que esse. Jogava so na base do contraataque. A diferença é que eram cirurgicos. 

E se brasilerio é referencia. Por que nos ganhamos dois brasileiros e não gahamos nenhum paulista. E olha que teve ano que o campeão paulista quase brigou pra não cair heim. 

Não vou ficar postando escalação deles, mas dá uma pesquisada na escalação deles e tenta recordar o desempenho da equipe deles e compara com o de hoje. Se eles eram cirúrgicos, tinham resultado, o time deles hoje não tem nada além de retranca.

Nunca que o time de hoje é melhor, mas nunca mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não vou ficar postando escalação deles, mas dá uma pesquisada na escalação deles e tenta recordar o desempenho da equipe deles e compara com o de hoje. Se eles eram cirúrgicos, tinham resultado, o time deles hoje não tem nada além de retranca.

Nunca que o time de hoje é melhor, mas nunca mesmo.

Não respondeu minha pergunta mas respeito sua opinão. O importante é que fomos campeões quer vc pague mais pau pro time deles de2017 do que pro nosso de hoje hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Não respondeu minha pergunta mas respeito sua opinão. O importante é que fomos campeões quer vc pague mais pau pro time deles do que pro nosso hehe

Que pergunta ?

E quando a pessoa não tem argumento, parte para o lado que você partiu.

Aliás, comum vindo de você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Que pergunta ?

E quando a pessoa não tem argumento, parte para o lado que você partiu.

 

Sobre por que não ganhamos o paulista de 2018 ? ou time deles era uma seleção também . O nivel era altimssimo? kkkkkk

E em 2019, qual era o time muito superior ao do Palmeiras? Cada uma viu. Depois eu não tenho argumento kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Sobre por que não ganhamos o paulista de 2018 ? ou time deles era uma seleção também kkkk

O desempenho deles em 2018 foi bom, tinham um padrão de jogo, tanto que equilibraram os jogos das finais.

Em nenhum momento atropelamos eles.

E achei que não precisaria afirmar o óbvio, futebol não uma ciência exata, não é pq um ganha o Brasileirão que vai ganhar o Paulistão. Não é o Brasil é campeão Mundial que vai ganhar a Copa América.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..