Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Posts Recomendados

23 minutos atrás, Leo Basile disse:

Sentar em um título de paulistinha ganho depois de jogar contra um Santo André esfacelado, uma PP time de série B e dois jogos horrendos contra um dos piores gambás desde 2007 é um erro crasso.

A conquista teve sua importância por evitar o tetra do inimigo e impedir outro triunfo deles em nossa casa. Isto posto, jamais pode servir como muleta para abalizar o trabalho de Luxemburgo, que é péssimo. O argumento do "lavou a alma" é mais um escudo de bronze lançado por esse débil mental, frouxo e vagabundo do Galliote.

ninguém ta sentado sobre esse título mas também não da para desmerece-lo a ponto de não considera-lo. Só que Ganhar um paulista tem seu valor, em que pese não ser o mesmo que já valeu no século passado. Agora, não da pra rifar um técnico campeão que está invicto no campeonato, que já ganhou um classico regional jogando bem, por que empatou com o bahia . Claro, torcedor tem o direito de pedir isso, mas o presidente não pode ser  frouxo a ponto de ceder a qualquer ruido. Pois se assim fezer nenhum técnico vai parar aqui. E olha que já não para . E isso com certeza não ajuda em nada o novo técnico e pode até afastar bons nomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto do Luxa, até acho q ele vai cair, mas é fato que o problema elenco é maior queno problema técnico, nosultimos anos vimos estilos diferentes como Mano, Felipão, Luxa, Roger Machado, Cuca sucumbir diante de algumas figuras carimbadas desse time. Se não tem dinheiro, eu emprestaria umas tiriças desse time e daria chances a outros jogadores, base, e buscava mais uns 3 na série B mesmo, e começaria ao.menos.uma nova era, que mais para frente pode trazer algum retorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Animal disse:

ninguém ta sentado sobre esse título mas também não da para desmerece-lo a ponto de não considera-lo. Só que Ganhar um paulista tem seu valor, em que pese não ser o mesmo que já valeu no século passado. Agora, não da pra rifar um técnico campeão que está invicto no campeonato, que já ganhou um classico regional jogando bem, por que empatou com o bahia . Claro, torcedor tem o direito de pedir isso, mas o presidente não pode ser  frouxo a ponto de ceder a qualquer ruido. Pois se assim fezer nenhum técnico vai parar aqui. E olha que já não para . E isso com certeza não ajuda em nada o novo técnico e pode até afastar bons nomes.

Presidente já foi frouxo quando trouxe Luxemburgo como mais um escudo e a mando de terceiros.

E se ele cair, não terá sido apenas por empatar com o Bahia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Shiryu disse:

Estamos em ultimo lugar entre os times que menos chutam em gol e menos criam chances, atrás de times do z4. 

Fora sem dó! 

 

Vergonha !!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Animal disse:

ninguém ta sentado sobre esse título mas também não da para desmerece-lo a ponto de não considera-lo. Só que Ganhar um paulista tem seu valor, em que pese não ser o mesmo que já valeu no século passado. Agora, não da pra rifar um técnico campeão que está invicto no campeonato, que já ganhou um classico regional jogando bem, por que empatou com o bahia . Claro, torcedor tem o direito de pedir isso, mas o presidente não pode ser  frouxo a ponto de ceder a qualquer ruido. Pois se assim fezer nenhum técnico vai parar aqui. E olha que já não para . E isso com certeza não ajuda em nada o novo técnico e pode até afastar bons nomes.

Eu desisti cara...os caras querem um time que dê espetáculo, que domine todos os adversários, crie muitas chances de gol e seja sólido defensivamente. Mas não entendem que existe um processo pra isso. Leva tempo, tem que treinar muito, a equipe ganhar conjunto...mas ninguém quer saber disso.

Se o Luxemburgo tem capacidade pra fazer um time jogar bem como eu falei, eu não sei. Isso só dá pra dizer quem vive o dia-a-dia do clube, que está nos treinamentos, que conversa  com técnico e com seu assistente, pra entender quais suas ideias, seus métodos de treinamento, etc. Eu não teria trazido ele, mas já que trouxe, enquanto ele tem o controle do vestiário e consegue fazer o time ser competitivo, eu aqui de fora acho que o trabalho deve ser mantido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, FabioHenrique disse:

Eu Ja venho batendo nessa tecla a muito tempo.

O problema é que para encaixar o BH no time ele é obrigado a deslocar o Menino para a ponta, o que prejudica o futebol dele.

Consequentemente ele perde uma vaga no meio que poderia ser de um jogador que rende mais.

Quer apostar que ele só está esperando o Veron se recuperar para dar banco ao Rony e manter o menino na ponta e o BH no meio 

Eu não concordo com a posição do Gabriel Menino mais eu aceito e vinha trazendo bons resultados porque ele tapou a avenida do Marcos Rocha.

Ele acabou arrumando um problema tático de alguns anos do Palmeiras.

O Gabriel Menino fez evoluir o futebol do Marcos Rocha nos últimos jogos.

Agora com o Mayke na lateral realmente nao faz sentido mais ainda o posicionamento do Gabriel Menino.

Fica mais difícil aceitar no meu ponto de vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O infeliz chama o Ângulo de volta do Cruzeiro onde ele já era titular e nem no banco deixa o muleke,prefere deixar 2 goleiros reservas.

Toda coletiva tem pergunta sobre a mulekada e ele trata de desmerecer os meninos,ontem foi a vez do Wesley,enquanto isso pra os lixos tipo Rony,BH e Scarpa é só elogios.

Está tentando de todas as formas tirar o Gabriel Menino do time titular,jogou o coitado pra ponta só para ele cair de rendimento e ele conseguir por um Veiga da vida.

Não tem justificativa o que ele faz com os meninos da base,ele persegue na cara dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bitous disse:

Eu desisti cara...os caras querem um time que dê espetáculo, que domine todos os adversários, crie muitas chances de gol e seja sólido defensivamente. Mas não entendem que existe um processo pra isso. Leva tempo, tem que treinar muito, a equipe ganhar conjunto...mas ninguém quer saber disso.

Se o Luxemburgo tem capacidade pra fazer um time jogar bem como eu falei, eu não sei. Isso só dá pra dizer quem vive o dia-a-dia do clube, que está nos treinamentos, que conversa  com técnico e com seu assistente, pra entender quais suas ideias, seus métodos de treinamento, etc. Eu não teria trazido ele, mas já que trouxe, enquanto ele tem o controle do vestiário e consegue fazer o time ser competitivo, eu aqui de fora acho que o trabalho deve ser mantido.

Exatamente isso que eu penso . Fui um dos que mais criticou a chegada dele. Se ele sair não estou nem aí. Depois da sacanagem que fizeram com o Felipão, nada me surpreende. Agora da mesma forma como não vi com bons olhos a saída do Felipão depois de uma eliminação e de 5 partidas com time rendendo abaixo do esperado , não posso ver com bons olhos a troca de técnico depois do time ser campeão paulista e da vitória sobre o Santos. Questão de coerência. 

Agora se tem gente que acha que o problema não são os jogadores e sim Felipão, luxa e mano e que basta chegar um técnico que habla que tá resolvido....blz.

Respeito e espero que estejam certo . Que esse técnico vá chegar e na base da conversa vai escalar o time ideal , os jogadores vão se movimentar como o Flamengo do ano passado, não vamos mais perder gols fáceis , nossa defesa continuará bem posicionada e seremos campeões. Isso é tudo que eu quero . Mas por mais que eu seja um otimista , acredito que vamos queimar outro técnico , como o elenco do galo queimou gugamel, por exemplo. Só isso.

Sinceramente desse ano de 2020 e desse elenco eu não espero nada mais que o paulistinha. Acredito que vamos chegar no g4 e chegar na semi da libertadores ou copa do Brasil. Se acontecer algo a mais será uma grata surpresa. O que eu espero mesmo é que o Palmeiras consiga se livrar de algum jogadores acomodados ou que não tem categoria pra vestir nosso manto;  que os garotos ganhem experiência; e que a gente ganhe dos gambás. 

Aí no final do ano se o time não estiver evoluído que venha outro técnico já visando a próxima temporada. Chega de imediatismo. Estamos passando por uma transição e precisamos ter paciência. Se não só temos a perder com troca de técnico a cada 03 meses. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

O luxa já chegou caindo, treinador com pouquissimos admiradores, até o próprio careca, trouxe porque era o que tinha para plano C, D.

E até agora, mesmo ganhando um título, o time se arrasta em campo, é um catado. Descobriu o mapa da mina para garantir os 600 mil na conta todo mês, por um bom tempo. Não tomar gol, inventou um esquema maquiado de tres volantes e não abre mão disso, nem contra o poderoso Bahia etc etc. 

O cidadão espera o minuto 28 do segundo tempo, para fazer 5 substituições, e ainda troca 6 por meia duzia. Ou seja, importante não perder.

Ai vem com o discursinho que aquela meia dúzia adora, campeão Paulista, perdemos 2 jogos no ano, etc etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Animal disse:

Exatamente isso que eu penso . Fui um dos que mais criticou a chegada dele. Se ele sair não estou nem aí. Depois da sacanagem que fizeram com o Felipão, nada me surpreende. Agora da mesma forma como não vi com bons olhos a saída do Felipão depois de uma eliminação e de 5 partidas com time rendendo abaixo do esperado , não posso ver com bons olhos a troca de técnico depois do time ser campeão paulista e da vitória sobre o Santos. Questão de coerência. 

Agora se tem gente que acha que o problema não são os jogadores e sim Felipão, luxa e mano e que basta chegar um técnico que habla que tá resolvido....blz.

Respeito e espero que estejam certo . Que esse técnico vá chegar e na base da conversa vai escalar o time ideal , os jogadores vão se movimentar como o Flamengo do ano passado, não vamos mais perder gols fáceis , nossa defesa continuará bem posicionada e seremos campeões. Isso é tudo que eu quero . Mas por mais que eu seja um otimista , acredito que vamos queimar outro técnico , como o elenco do galo queimou gugamel, por exemplo. Só isso.

Sinceramente desse ano de 2020 e desse elenco eu não espero nada mais que o paulistinha. Acredito que vamos chegar no g4 e chegar na semi da libertadores ou copa do Brasil. Se acontecer algo a mais será uma grata surpresa. O que eu espero mesmo é que o Palmeiras consiga se livrar de algum jogadores acomodados ou que não tem categoria pra vestir nosso manto;  que os garotos ganhem experiência; e que a gente ganhe dos gambás. 

Aí no final do ano se o time não estiver evoluído que venha outro técnico já visando a próxima temporada. Chega de imediatismo. Estamos passando por uma transição e precisamos ter paciência. Se não só temos a perder com troca de técnico a cada 03 meses. 

                     Uma coisa que o Luxa poderia fazer para amenizar o mau futebol era parar de escalar certas figuras, BH, Scarpa, Rony (pelo menos até recuperar a confiança), William e Ramires, são jogadores em péssima fase e que toda vez que estão em campo não produzem nem metade do que podem e erram demais. Lucas Lima é outro sério candidato a entrar na lista.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Caiser Soze disse:

                     Uma coisa que o Luxa poderia fazer para amenizar o mau futebol era parar de escalar certas figuras, BH, Scarpa, Rony (pelo menos até recuperar a confiança), William e Ramires, são jogadores em péssima fase e que toda vez que estão em campo não produzem nem metade do que podem e erram demais. Lucas Lima é outro sério candidato a entrar na lista.  

Também acho que chegou a hora de dar uma chance pro Wesley, colocar o menino de primeiro voltante , colocar o Zé Rafael no lugar do menino. Mas parece que os técnicos no geral tem compromisso com alguns jogadores. Não dá pra entender. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Animal disse:

Também acho que chegou a hora de dar uma chance pro Wesley, colocar o menino de primeiro voltante , colocar o Zé Rafael no lugar do menino. Mas parece que os técnicos no geral tem compromisso com alguns jogadores. Não dá pra entender. 

É pq há uma grande chance dar certo, já imaginou se o menino atinge o status do PP no time titular? Como ficam BH e Ramirez? Milhões no Banco? Nunca mais entram... aí por isso o menino na ponta direita, vai queimando aos poucos. É nítido que ele não rende ali e seus melhores jogos foram no meio, mas ele insiste e logo o Menino vai pro banco.

Obs: Espero estar errado e o pofexô pica po xéu mostre isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Caiser Soze disse:

                     Uma coisa que o Luxa poderia fazer para amenizar o mau futebol era parar de escalar certas figuras, BH, Scarpa, Rony (pelo menos até recuperar a confiança), William e Ramires, são jogadores em péssima fase e que toda vez que estão em campo não produzem nem metade do que podem e erram demais. Lucas Lima é outro sério candidato a entrar na lista.  

Na quarta seria bom se ele escalasse: Gabriel, Patrick, LL, ZR, Wesley e LA. 

Pelo menos pra mim já ficou provado que independente do técnico alguns jogadores só jogam quando querem. E isso só vai ser resolvido quando eles saírem do Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..