Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

FORA, LUXEMBURGO

Posts Recomendados

1 hora atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Time que é GIGANTE. com torcida GIGANTE. A cobrança é GIGANTE.

Portanto aqui funciona assim. Inter, Galinho ai é outro história, vários casos de perebas se destacarem nesses e outros times, com camisa LEVE.

O que falta é parte da torcida e principalmente a Presidência ENXERGAREM O TAMANHO DESSA NAÇÃO PALESTRINA.

Só isso.

Questão de ponto de vista, acho que o que falta para parte da torcida é cobrar de maneira inteligente, sem superdimencionar as coisas, e sem cair em onda da imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o Luxa está ruim.

Mas também estava ruim o Cuca, Roger Machado, Felipão e Mano.

Eu quero saber quando que vai estar bom, estamos trocando de técnico todo ano, e nada muda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Bitous said:

Estranho porque desde que esse tópico foi criado o Palmeiras não perdeu nenhuma vez kkkkk

Na verdade, tinha lido aí que o Palmeiras perdeu só dois jogos no ano, um pro Bragantino e aquele pros gambás.

Enfim, esse é um ano atípico, ninguém está jogando bem, é um período complicado de qualquer técnico colocar suas ideias em prática pelo período enorme parado e pela falta de tempo para treinos. Se bobear os melhores trabalhos atualmente estão sendo do Odair no Flu, do Ramon no Vasco e Autuori no Botafogo, justamente clubes que ninguém esperava nada e não tem pressão para se jogar um grande futebol, e quando jogam mal, ninguém comenta, só há repercussão quando esses times surpreendem e jogam bem contra algum time favorito.

Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Flamengo tem uma lupa enorme em cima, qualquer coisinha que não saia bem, um jogo que vai mal, já é uma baita repercussão que influencia na pressão da torcida sobre o time. O que estão fazendo lá com o técnico espanhol dos mulambos é um absurdo, tá apanhando de tudo que é lado.

Um exemplo bem claro pra mim foi o jogo Inter x Galo que todo mundo esperava uma grande partida, o jogo foi horrível, do nível da final do Paulistão, se bobear até pior...e veja se houve tantas críticas na grande mídia. Simplesmente passou batido, se tivesse sido um grande jogo, teria uma enorme repercussão, falando de quão bom são Coudet e Sampaoli, que são muito acima dos técnicos brasileiros, etc. E assim a gente vai alimentando uma pressão enorme no nosso clube que vem desde 2017, não importa se a gente ganha, se é campeão, nunca está bom o suficiente.

Concordo, em minha defesa, empate tem contato como derrota tbm hahaha

Eu nao sou fa do Luxa, nao queria que ele viesse, mas ja que esta aqui, em um ano estranho onde nao se tem nenhuma outra opcao para tecnico, nao acredito que demitindo ira resolver os problemas... assim como demitir o felipao nao adiantou.

Ja falei varias vezes, para mim, a melhor opcao e' trazer o Alex para ficar como assistente do Luxa ate o ano que vem e entao promove-lo. Se for para apostar, aposte em alguem que tenha cerebro (sem me referir ao tamnho do cranio do Alex). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Bitous disse:

Estranho porque desde que esse tópico foi criado o Palmeiras não perdeu nenhuma vez kkkkk

Na verdade, tinha lido aí que o Palmeiras perdeu só dois jogos no ano, um pro Bragantino e aquele pros gambás.

Enfim, esse é um ano atípico, ninguém está jogando bem, é um período complicado de qualquer técnico colocar suas ideias em prática pelo período enorme parado e pela falta de tempo para treinos. Se bobear os melhores trabalhos atualmente estão sendo do Odair no Flu, do Ramon no Vasco e Autuori no Botafogo, justamente clubes que ninguém esperava nada e não tem pressão para se jogar um grande futebol, e quando jogam mal, ninguém comenta, só há repercussão quando esses times surpreendem e jogam bem contra algum time favorito.

Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Flamengo tem uma lupa enorme em cima, qualquer coisinha que não saia bem, um jogo que vai mal, já é uma baita repercussão que influencia na pressão da torcida sobre o time. O que estão fazendo lá com o técnico espanhol dos mulambos é um absurdo, tá apanhando de tudo que é lado.

Um exemplo bem claro pra mim foi o jogo Inter x Galo que todo mundo esperava uma grande partida, o jogo foi horrível, do nível da final do Paulistão, se bobear até pior...e veja se houve tantas críticas na grande mídia. Simplesmente passou batido, se tivesse sido um grande jogo, teria uma enorme repercussão, falando de quão bom são Coudet e Sampaoli, que são muito acima dos técnicos brasileiros, etc. E assim a gente vai alimentando uma pressão enorme no nosso clube que vem desde 2017, não importa se a gente ganha, se é campeão, nunca está bom o suficiente.

E ainda perdemos o Dudu, que carregava o time e vários técnicos nas costas. 

 

9 horas atrás, Bitous disse:

Questão de ponto de vista, acho que o que falta para parte da torcida é cobrar de maneira inteligente, sem superdimencionar as coisas, e sem cair em onda da imprensa.

Eu não lembro de ter visto cobrança e xingamento depois de uma vitória desde que me conheço como torcedor. 

Só a torcida do Palmeiras mesmo pra fazer isso. E muito por causa da pilha da mídia dizendo que o jogo contra o Athletico tinha sido um dos piores que já tinham visto e que foi outro esporte, não futebol. Como se o Palmeiras tivesse jogado sozinho. 

Enquanto isso, um certo time empata em casa com as calças na mão contra um time de meio ou da parte de baixo da tabela e tá tudo certo. Foram buscar um heróico empate com um golaço do jogador que estava sendo contestado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
18 horas atrás, FabioHenrique disse:

Com o Luxa está ruim.

Mas também estava ruim o Cuca, Roger Machado, Felipão e Mano.

Eu quero saber quando que vai estar bom, estamos trocando de técnico todo ano, e nada muda.

Roger Machado é piada, Mano é outra.

Com Cuca tivemos o único momento real de bom futebol. Pena que ele é porralouca.

Felipão monta times para ganhar títulos e bom futebol fica em segundo plano, mas já entrou na seara dos ultrapassados.

Simplesmente, o Gigante Palmeiras, precisa rever seus conceitos de técnico e montagem de elenco. Se nem com grana estão conseguindo, o que está faltando e muita é COMPETÊNCIA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volto a dizer o problema não são nomes, e sim o rumo que essa gestão tomou...

Pode vir Guardiola que com essa mentalidade do Banana não vai a lugar nenhum. ..

Esse ano tem que ir com o Luxa aos trancos e barrancos mesmo... e rezar pra que a próxima administração seja a altura do que o Palmeiras e principalmente a torcida mereça! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/08/2020 em 16:41, FabioHenrique disse:

Com o Luxa está ruim.

Mas também estava ruim o Cuca, Roger Machado, Felipão e Mano.

Eu quero saber quando que vai estar bom, estamos trocando de técnico todo ano, e nada muda.

Não não, vamos ser justos...

Com o Eduardo Batista estava ruim.
Com o Cuca (2017) estava ruim.
Com o Roger estava mais ou menos ruim.
Com o Felipão ficou menos ruim.
Com o Mano ficou muito ruim.
Com o Luxa ficou muito muito muito muito muito muito muito muito ruim.

Temos jogadores ruins? Claro que temos.
Mas temos jogadores bons? Com certeza temos.

O bom técnico consegue fazer os jogadores ruins parecerem medianos graças à qualidade dos bons.
O mal técnico faz com que os jogadores bons pareçam ruins graças à ruindade dos ruins.

Qual situação você acha que o Luxa se encaixa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria brincar hj mas é daqueles dias que parece que algo mto ruim aconteceu, empate aos 50 do segundo tempo, com uma cagada ainda não dá pra ficar de boa, preferia que ficasse 0x0, perdemos mais 2 pontos soma-se aos 2 contra o Goiás e chegamos a 4 pontos fáceis perdidos, era pra estarmos com 13 pontos jogando essa merda de futebol, vice líder isolado com 1 jogos a menos onde até um empate contra o Inter na quarta seria até bom. 

Jogando nada poderíamos ter incriveis 87% dos pontos, OITENTA E SETE sem jogar poooooooorra nenhuma, é inacreditável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o trabalho do Luxa está deixando muito a desejar. Não se vê nada de bom no time, nenhuma qualidade a destacar.

Mas, hoje em especial, acho injusto criticá-lo. Ele mexeu certo, conseguiu dominar o adversário e fazer o gol que deveria ser o da vitória. Da 3ª vitória seguida. E da vice-liderança com uma partida a menos.

Agora, doamos 2 pontos por uma falha INDIVIDUAL infantil, ridícula, amadora, grotesca, bizarra, absurda do goleiro Weverton. Quem ia imaginar que um goleiro de Seleção iria fazer essa lambança ?

Hoje o culpado tem outro nome, sejamos justos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Concordo que o trabalho do Luxa está deixando muito a desejar. Não se vê nada de bom no time, nenhuma qualidade a destacar.

Mas, hoje em especial, acho injusto criticá-lo. Ele mexeu certo, conseguiu dominar o adversário e fazer o gol que deveria ser o da vitória. Da 3ª vitória seguida. E da vice-liderança com uma partida a menos.

Agora, doamos 2 pontos por uma falha INDIVIDUAL infantil, ridícula, amadora, grotesca, bizarra, absurda do goleiro Weverton. Quem ia imaginar que um goleiro de Seleção iria fazer essa lambança ?

Hoje o culpado tem outro nome, sejamos justos.

Concordo.

Eu só acho que ele deveria procurar ser menos estratégico no tangente de esperar as modificações para melhorar o time.

Porque isso se torna muito perigoso ao meu ver porque se voce toma um gol vai criar uma quizumba no jogo atrás do placar.

Era melhor escalar o mais correto possível desde o início. Mesmo com a essa questão física que ele têm que administrar.

Procure escalar o melhor possível e aí depois vai trocando durante o jogo.

Não espere as substituições pra ganhar o jogo.

Eu acho que ele tá querendo administrar demais o jogo. O time que entra é que têm procurar resolver o jogo depois quem entra tem jogar pra manter a vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu era defensor dele.

Mas essa insistência em Rony, Bruno Henrique, está queimando o Menino, esse jogo de recua para o Weverton dar um bicao.

Na boa, tudo isso me tira do serio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..