Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Porco da Massa

Luxemburgo não é mais técnico do Palmeiras

Posts Recomendados

A questão é que tinha e ainda tem muito jogadores acomodados. O luxa vai cair mais precisa ver esse elenco. Vitor hugo, Dudu , Bruno henrique, arthur cabral , borja , deyverson, thiago santos etc . muitos desses honraram a camisa e merece respeito mais chegou a hora de partir e outros Também deve seguir o caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fofox acabou de informar  que nao pediu demissão  e até o momento não foi demitido  .... os caras  derrubam  a coletiva para proteger  esse vagabundo . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Luke-El disse:

#ficaluxa

A zuera dos antissss KKK 

Olha onde chegamos...

Muito obrigado diretoria, vcs estão fazendo meu dia mais feliz.

E ainda acredito que não vão demitir o homem, já que quem veste as calças no time ainda ta do lado do pofexor.

 

Tá maluco ?

Não é zueira dos rivais, teve até tópico aqui. 

Tópico com muito samba, bajulação, questionamento de "palestrinidade"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, suassuna.1988 disse:

Fofox acabou de informar  que nao pediu demissão  e até o momento não foi demitido  .... os caras  derrubam  a coletiva para proteger  esse vagabundo . 

estou pensando seriamente se a intenção do Galliote e da Leila nao é rebaixar o Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão, campeão no ano anterior, foi demitido após uma derrota pro esquadrão Flamengo (que não jogamos tão mal, diga-se de passagem).

Luxemburgo perde de forma vexatória pro lanterna, e continua????

Que bosta de critério é esse???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

Esse presidente não vai falar nada?

Que se foda a torcida?

Nunca vi isso no Palmeiras, de verdade. 

 

O Luxemburgo deve ter pego o Galiote dando a bunda.

Não é possível tanta falta de ação, deve estar sendo chantageado. Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Binho_1985 disse:

estou pensando seriamente se a intenção do Galliote e da Leila nao é rebaixar o Palmeiras

Intensão  dele é dinheiro  , sinceramente  não acredito  que tenha alguma preocupação em relação  ao clube  , isso pouca importa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Bauer said:

Felipão, campeão no ano anterior, foi demitido após uma derrota pro esquadrão Flamengo (que não jogamos tão mal, diga-se de passagem).

Luxemburgo perde de forma vexatória pro lanterna, e continua????

Que bosta de critério é esse???

E onde esse banana ambulante teve criterio?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O areia mijada é um grande lixo, mas nesses momentos ele não se omite e dá a cara pra bater. Já o careca, é um omisso e covarde. Deveria ser ele a vir dar uma entrevista e demitir ou bancar o encosto que treina o Palmeiras. Mas o covarde se esconde. Deveria pelo ter dignidade, mas até isso está difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Luxa não ser demitido hoje, será uma das maiores falta de respeito com a torcida em toda a história do clube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Fica LUXA !

Quem é "Fora Luxa", torce contra, é fifeiro, não sabe interpretar texto, tem baixo Q.I e não é palmeirense.

Palmeirense é quem bate palma pra tudo. Palmeirense de verdade é quem não se importa com o time perdendo 2 pontos aqui, 3 pontos ali...

@Animal @Alan. @Verdissimo @PALMEIRENSE VERDADEIRO

E eu dou os nomes, não fico com indiretinha.

Vc é foda heim, manjador .Deve estar feliz agora que o palmeiras realmente está em crise ne. Mas infelizmente não será a primeira e nem a última vez que vamos enfrentar uma crise. Eu apoiei roger guedes, cuca, e felipao. E todos sofreram com crises. não me arrependo disso. Da mesma forma que não me arrependo por ter apoiado luxa. Não deu certo. Paciencia. Que venha o proximo. Vou apoiar , seja quem for, até achar que vale a pena manter. Não torcerei contra nunca. Mas claro ninguem esta imune a crítica, so não gosto de prseguissão ou desmerecer titulos. De restp novamente so lhe digo uma coisa V.S.F. (interpretre coml quiser essas iniciais)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..