Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

46 minutos atrás, MarcosAlves disse:

 

Vi alguns jogos do Boca na época, não me empolgou, mas em geral o Boca não costuma a me empolgar, é um time que joga na base da força de camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Masch disse:

Vi alguns jogos do Boca na época, não me empolgou, mas em geral o Boca não costuma a me empolgar, é um time que joga na base da força de camisa.

e da arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de quem vá ser o treinador, seria interessante o clube pensar nos futuros técnicos, assim como faz com a base, criar um departamento de base para treinadores de futebol.

Poderia inclusive fazer uma parceria com a FAM para criar uma pós com especialização em ser técnico de futebol e um curso específico de como funciona a filosofia de futebol do clube, onde os melhores começariam lá em baixo no sub14 e fosse subindo até ser treinador do principal. Isso geraria profissionais identificados com o clube, com o dna do estilo de jogo, com conhecimento das estruturas e times de base e com custo fixado. O clube só tem a ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vou lá no rgt.com ver se tem alguma novidade acerca da contratação de técnico, daí me deparo com isso:

"Palmeiras traça perfil de técnico, procura deve se estender." E uma imagem com Ramirez e Guto Ferreira (vulgo, Gordiola) lado a lado.

Alguém consegue explicar pra mim qual a semelhança de conceito entre Ramirez e Guto Ferreira?

Tá parecendo um "deja vu", da última vez saímos de uma negociação com Sampaoli pra fechar com Luxemburgo, agora vai negociar com o espanhol, se ele impor alguma dificuldade na negociação, corre e fecha com o Guto Ferreira... se isso acontecer é pra largar o futebol de vez, cê é louco véio, não vou mais ficar me estressando por causa dessas múmias que comandam o Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que nao venha o Schelotto, preferiria até o Nunes no lugar dele,  a contratação dele me causaria a empolgação da vinda do Gordiola. Mas pior do que estava nao vai ficar. Qualquer um que vier, por mais medíocre que seja, ao menos vai treinar o time. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

O que mais impressiona é que o trabalho "busca de treinador" começou totalmente do zero.

Concluimos então que estavam super satisfeitos com o trabalho do Profexo, nunca passou pela cabeça desses a saída do mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
20 minutos atrás, MarcosAlves disse:

 

Esperando o Ramires entrar nessa lista.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
5 minutos atrás, troika disse:

Espero que nao venha o Schelotto, preferiria até o Nunes no lugar dele,  a contratação dele me causaria a empolgação da vinda do Gordiola. Mas pior do que estava nao vai ficar. Qualquer um que vier, por mais medíocre que seja, ao menos vai treinar o time. 

Sim aquele UP vai acontecer ,  superior ao pífio trabalho do anterior, mas com o tempo vem o desgaste, derrotas, pressão, omissao da diretoria, jogadores mimados e vagabundos etc etc

Ai que entra a qualidade do treinador para superar esses problemas, esse é o verdadeiro diferencial de um treinador para time de ponta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, MarcosAlves disse:

 

Se você acrescentar aí o salário do Ramires, do Lucas Lima, do Felipe Melo, do Marcos Rocha, aí a gente percebe o quão "bom" o Mattos era pra negociar...
Oferecendo tufos de dinheiro até eu consigo contratar quem eu quiser.

Obviamente que o Barros não fica atrás (ele negocia olhando pro chão), mas o Mattos tb vou te falar... tava nem aí pro caixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Fercas disse:

e da arbitragem.

É tipo Corinthians e Flamengo, se coloca uns jogadores bons, ao técnico basta não atrapalhar porque o serviço tá encomendado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
25 minutos atrás, MarcosAlves disse:

 

Não sei a fonte, mas o Dudu era 1.2 milhao e o betoneira 800  o resto tá certo. E a folha girava em torno de 9 milhões 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, troika disse:

Espero que nao venha o Schelotto, preferiria até o Nunes no lugar dele,  a contratação dele me causaria a empolgação da vinda do Gordiola. Mas pior do que estava nao vai ficar. Qualquer um que vier, por mais medíocre que seja, ao menos vai treinar o time. 

O meu grande medo é esse, trazerem um gringo qualquer meia boca, o cara não dar certo aqui e fechar as portas no futuro próximo pra outro gringo. Vão utilizar o argumento de que "tentamos um gringo e não deu certo" e insistir em brasileiros fracassados por mais anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..