Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, FabioHenrique disse:

Hahahahahaha

esse Maluco é assim...

Posta umas 300 coisas por dia no Twitter, ninguém consegue acompanhar então ninguém sabe o que ele falou de fato.

Ele da a mesma notícia numas 4 ou 5 versões diferentes, aí depois ele só da RT na qual ele acertou.

esse dai deve ser mais carente de atenção que o coitado do Chaves quando achou que não ia para Acapulco 

Pelo menos mudou o nome para filho de paco como prometeu caso o Ramirez não fosse anunciado até meia noite ... Ele viaja mas é comédia kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Prutton disse:

Ramirez é o melhor técnico da história do Independiente del Valle. Provavelmente a diretoria deles está tentando oferecer um novo contrato para tentar mantê-lo e aumentar a multa. Acho normal ter essa demora porque não é simplesmente uma negociação envolvendo o técnico e o Palmeiras. O clube de lá provavelmente estaria satisfeito em receber o dinheiro, mas deve ter mais interesse ainda em manter o técnico e continuar vivendo o sonho deles.

P.S.: Quando é técnico do outro time, sempre chamam por apelidos carinhosos, como "mister", "dome" e coisas parecidas. Como é do nosso time, provavelmente será algo como "espanhol fdp".

Eu já acho que tá tudo certo sim. Só é jogo de cena pro cara dirigir o time no último jogo da liberta deles, eles não estão matematicamente classificados. Ae classifica e estreia aqui contra o bragantino e tals. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver que o atlético perdeu de 3 a 1 pro Bahia. Esse é o meu medo com relação aos professores pardais que hablam. O cara tem um baita time , e consegue perder ser goleado de virada pro bahia do mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que vestir o manto eu torço sem ressalvas. Mas é importante entender o contexto. O Palmeiras tá contratando um técnico de 35 anos, com um ano e meio de experiência trabalhando em time profissional em um clube médio do interior do Equador, praticamente sem pressão e com muitos jovens no elenco.Tem um título da sulamericana e nas poucas vezes que vi, percebi que o time dele joga com intensidade, marcação alta. Ganha 40 mil dólares de salário, o que torna vantajosa financeiramente a proposta do Pameiras.Para conseguir  êxito aqui vai precisar de apoio, respaldo da diretoria e torcida e jogadores comprometidos com o perfil de jogo que ele impõe , ou seja, vai ter que contratar, porque o que menos se percebe neste time é intensidade. Tenho receio da pouca experiência e da falta de conhecimento do futebol brasileiro, principalmente se ele controla o vestiário, por isso, contrataria um ex jogador, ex Alex, Zinho para ser o auxiliar e ajudar a controlar os egos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
4 horas atrás, Binho_1985 disse:

Se o Ramirez vier mesmo, agradeçam a ele

 

 

Única coisa que esse cara fez foi ficar batendo embaixadinha para dizer que jogava mais que os jogadores que criticava. 

Na moral esses cara se dão importância, muito maior que são. 95% não faz ideia de quem são esses cara, que ganham dinheiro em cima da marca Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdissimo disse:

Única coisa que esse cara fez foi ficar batendo embaixadinha para dizer que jogava mais que os jogadores que criticava. 

Na moral esses cara se dão importância, muito maior que são. 95% não faz ideia de quem são esses cara, que ganham dinheiro em cima da marca Palmeiras.

 

Click Bait,

Clube em crise gera "conteúdo" e gera dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutes ago, Animal said:

Acabei de ver que o atlético perdeu de 3 a 1 pro Bahia. Esse é o meu medo com relação aos professores pardais que hablam. O cara tem um baita time , e consegue perder ser goleado de virada pro bahia do mano.

Eu vi o segundo tempo. O CAM joga (ou jogou) com os 10 de linha no campo de ataque e o Bahia enfiou contra-ataques rapidos e fulminantes. Nao sei se o CAM joga assim sempre e ainda menos sei se o Ramirez tambem gosta de postar o time assim, mas intrinisicamente abre o campo para contra-ataques adversarios. Se tiver talento na frente, teoricamente faz mais gols que leva. E se fizer pressing na tal bola alta e bem feito, tambem diminiu a chance do adversario criar. Nao sou super fa dessa filosofia, mas tambem nao me incomodaria ve-la aqui. So' que, obviamente, ele precisa dos ovos para fazer a omelete.

Em tempo, como torcedor neutro, a parte de jogo que eu vi (Bahia x CAM) foi bem agradevel, aberta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns da imprensinha deve estar fundindo a cabeça deles, tipo o Fasincani que ama criticar o Palmeiras...

Como ele faz agora ?? Pq agora Hablamos também hehe...

Palmeiras 5 a 1 no Bolivar (Adversário fraco)

Palmeiras 5 a 0 no Tigres (fantástico ? Inovador ? Ou pq amo falar mal do Palmeiras como faço agora que eles hablam ?)

hahha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Eu vi o segundo tempo. O CAM joga (ou jogou) com os 10 de linha no campo de ataque e o Bahia enfiou contra-ataques rapidos e fulminantes. Nao sei se o CAM joga assim sempre e ainda menos sei se o Ramirez tambem gosta de postar o time assim, mas intrinisicamente abre o campo para contra-ataques adversarios. Se tiver talento na frente, teoricamente faz mais gols que leva. E se fizer pressing na tal bola alta e bem feito, tambem diminiu a chance do adversario criar. Nao sou super fa dessa filosofia, mas tambem nao me incomodaria ve-la aqui. So' que, obviamente, ele precisa dos ovos para fazer a omelete.

Em tempo, como torcedor neutro, a parte de jogo que eu vi (Bahia x CAM) foi bem agradevel, aberta...

Para jogar assim precisa ter intensidade, obediência tática para acompanhar as linhas de marcação e volantes e zagueiros rápidos, ou seja, o Palmeiras vai ter que contratar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

 

Só sei que os dinossauros brasileiros estão lá embaixo no Z4 ou rondando, jogando um futebol mediocre e covarde, tipo o Profexo.

Ou aposta para ficar no topo da tabela ou vai ficar comemorando que está fora do Z4 e empate com algum timeco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, esse Barros é péssimo mesmo, né?

Porque não anunciou ainda?

Já devia ter saído daqui com a maleta de dinheiro, e ter colocado na mesa do IDV e pronto.

Vários jornalistas estão dizendo que no sábado, via teleconferência, o MegaMente já tinha aceitado a proposta, era só pagar a multa e boa.

Fica tentando fazer barganha e vai perder o treinador. Fecha logo, rolha de poço!

Quando o Nobre chegou, as novelas pareciam ter acabado, ou diminuído, mas com esse cara tudo é novela. Vina, novela. Rony, novela. Sampaoli, na conta do estuprador de chapéu, também foi novela e não veio.

Como disse o Nobre, diretoria inábil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Animal disse:

Acabei de ver que o atlético perdeu de 3 a 1 pro Bahia. Esse é o meu medo com relação aos professores pardais que hablam. O cara tem um baita time , e consegue perder ser goleado de virada pro bahia do mano.

Primeiro que o Atlético não tem um baita time, se vacilar chuto o 5o elenco da série A, tem boas apostas rendendo na mão do Sampa, que na mão de outro técnico que "fala", muito provavelmente estariam em lista de dispensa.

No mais, eu queria estar passando esse "sufoco" que a torcida do Atlético/MG está passando. O Galo amassou o Bahia mas não fez o placar e acabou perdendo...nem lembro a última vez que o Palmeiras fez isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Animal disse:

Acabei de ver que o atlético perdeu de 3 a 1 pro Bahia. Esse é o meu medo com relação aos professores pardais que hablam. O cara tem um baita time , e consegue perder ser goleado de virada pro bahia do mano.

Como todo time ofensivo, o Galo foi pra cima para matar o jogo e levou dois gols de contra-ataque e um numa sobra de bola, normal em um jogo de futebol.

Quantas vezes já assistimos o melhor time de um jogo, com chances de gol não concretizadas perderem o jogo? Não é praxe, mas ocorre!

Isso é futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Neto palestra disse:

(...) Tenho receio da pouca experiência e da falta de conhecimento do futebol brasileiro, principalmente se ele controla o vestiário, por isso, contrataria um ex jogador, ex Alex, Zinho para ser o auxiliar e ajudar a controlar os egos.

Acho esse meu único receio, controlar vestiário com Felipe Melo nele não deve ser fácil. Eu tiraria essas cobras criadas antes da chegada pra facilitar o ambiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Animal disse:

Acabei de ver que o atlético perdeu de 3 a 1 pro Bahia. Esse é o meu medo com relação aos professores pardais que hablam. O cara tem um baita time , e consegue perder ser goleado de virada pro bahia do mano.

Bom é ficar gritando vamo vamo rapaziada no banco sem o time trocar dois passes. Ai fala #*&! que pariu baralho

Vamos tentar ao menos #*&! la madre e carajo dessa vez, pra mudar um pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..