Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Em 16/10/2020 em 13:36, Neto palestra disse:

Teve sucesso no México, é sempre cotado para treinar os times de lá, treinar na MSL dá estabilidade, e recebe em dólar, será que viria para um clube que a cada 6 meses troca de técnico?

Esse tipo de coisa depende muito de questões pessoais dele, família e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JB_SEP disse:

Wiliam não joga porra nenhuma faz tempo e vive sendo escalado, pqp

Faz gol direto, é bom jogador pra revezar com o L.Adriamo ou entrar no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

 

 

 

 

 

    

    

                         Fora Andrey!    😂     

Rapaz, não acredito que é esse time aí que vai a campo porém se for eu tbm não acredito que seja o ideal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cebola tem um estilo bem diferente do usual de que do meio pra frente os jogadores devem se movimentar e preencher todas as funções. Ele nao usa muito aquele jogador agudo  unidimensional. Ele gosta de movimentação constante e que os jogadores não guardem posição. Acredito que por isso que ele escolheu o William. Ele acha que o William pode jogar de centro avante e de atacante de lado e talvez até armar. Luiz Adriano também. Como Zé Rafael pode jogar na posição de volante, meia e até centro-avante, Lucas Lima de meia, segundo volante, PP tambem. 

Eu acho um estilo bem interessante mas nao sei se os jogadores assimilarão em tão pouco tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, mud disse:

Mas ele falou alguma coisa errada? Tem que pegar o melhor profissional, mesmo o cara sendo moderno, dependendo do jogo e da situação ele tem que se fechar. Agora o que ele quis dizer o profissional tem que ser bom e enxergar tudo isso, independente do TARRRRR DNA 

Pois é eu fico puto com esse negocio de 433 forever, 4231 forever e quando precisa mudar alguma coisa nao consegue, porque ficou na mesma coisa sempre.

Variacao tatica é necessario, ainda mis nos dias de hoje.

O ideal é que o treinador tenha um esquema tatico definido, mas acho primordial que ele tenha opçoes e saiba ler o jogo e consiga mudar o jogo sem aquela coisa de sempre onde só trocam os jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

spacer.png

Tem alguma mentira ai ?

Torcida inteira enxerga a mesma coisa, ou quase todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, troika disse:

O Cebola tem um estilo bem diferente do usual de que do meio pra frente os jogadores devem se movimentar e preencher todas as funções. Ele nao usa muito aquele jogador agudo  unidimensional. Ele gosta de movimentação constante e que os jogadores não guardem posição. Acredito que por isso que ele escolheu o William. Ele acha que o William pode jogar de centro avante e de atacante de lado e talvez até armar. Luiz Adriano também. Como Zé Rafael pode jogar na posição de volante, meia e até centro-avante, Lucas Lima de meia, segundo volante, PP tambem. 

Eu acho um estilo bem interessante mas nao sei se os jogadores assimilarão em tão pouco tempo.

Eu ja acho que ele fechou a casinha , lotou o meio de campo e deixou 2 atacantes mais experientes e nao os que estejam jogando melhor.

Nem acho ruim a idéia, espero que de certo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
3 minutos atrás, Jiban disse:

Eu ja acho que ele fechou a casinha , lotou o meio de campo e deixou 2 atacantes mais experientes e nao os que estejam jogando melhor.

Nem acho ruim a idéia, espero que de certo .

Tem sua lógica, depois de tomar 3 piabas seguidas, duas para times de Z4, não vai ser de uma hora para outra que o Luxemburguismo covarde vai sumir.

Ainda vai pegar um time arrumado, bom tecnico, fora de casa, e que bateu no melhor time do campeonato outro dia.

Quem perde para time de Z4 em casa, de 3x1, vai encarar quem de igual para igual.? Esse é o Palmeiras que o Profexo Youtuber deixou.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

Não dá pra entender escalar Wilian. Paciência tem limite !!!

é osso man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Tem sua lógica, depois de tomar 3 piabas seguidas, duas para times de Z4, não vai ser de uma hora para outra que o Luxemburguismo covarde vai sumir.

Ainda vai pegar um time arrumado, bom tecnico, fora de casa, e que bateu no melhor time do campeonato outro dia.

Quem perde para time de Z4 em casa, de 3x1, vai encarar quem de igual para igual.? Esse é o Palmeiras que o Profexo Youtuber deixou.

 

 

O time do Coritiba ė horroroso, mas esse jogo nem dá pra contar, os caras entregaram a paçoca na cara dura. Andrey pegou uma bucha gigante deixada pelo pofexô, tomara que ele consiga ao menos fazer esses caras correrem pro lado certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do que nomes, tem que ver a postura do time. Luxemburgo mesmo deve ter mudado todos os nomes possíveis na escalação sendo que dentro de campo pouco mudava (geralmente as variações se deviam mais aos lampejos individuais do que ao sistema). Eu me contento em um time que pare de oferecer gols ao adversário, de resto sei que é difícil demais de cobrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, herick1987 disse:

Faz gol direto, é bom jogador pra revezar com o L.Adriamo ou entrar no segundo tempo.

William é o Cristaldo de hoje.

Raçudo, e sempre acha uns gols quando precisamos.

Ótimo jogador de segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, herick1987 disse:

Faz gol direto, é bom jogador pra revezar com o L.Adriamo ou entrar no segundo tempo.

Precisa de 10 chances para fazer 1 gol, jogador medíocre.

Pelo menos é esforçado... mas ganhando 400k por mês...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..